El Shafto Publicado 13 Novembro 2020 Jujutsu não falha. Banger atrás de banger. Pqp Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Novembro 2020 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Jujutsu não falha. Banger atrás de banger. Pqp Excelente animação neste episódio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Spikey, Agora: Excelente animação neste episódio. Deu para ver para onde foi parar o guito em vez de god of high school lmao Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Novembro 2020 Citação de El Shafto, Em 13/11/2020 at 23:20: Jujutsu não falha. Banger atrás de banger. Pqp Vi agora. Normalmente, eu prefiro o manga de quase todos os títulos, mas este era um caso em que eu sabia que uma boa animação faria brilhar o conteúdo do manga. E não tem falhado. A minha parte favorita deste ep foi aquele momento entre o fim do ep e a preview do próximo. 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Novembro 2020 Para quem ainda não conhece, The Boxer no Webtoon é incrível. Não na grandiosidade, como ToG, mas na solidez da estória e do desenho. Se quiserem algo de simples e muito bem feito, recomendo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2020 O Kishimoto vai substituir o Kodachi na escrita de Boruto. Entretanto também descobri esta entrevista sobre o editor de Naruto, com pérolas como estas: Citação To start, the program confirmed Kishimoto's interest in naming two characters differently. Gaara was originally created as Jotaro, but his first editor Kosuke Yahagi suggested Gaara was a better option. As for Zabuza, the editor gifted the mercenary his name after Kishimoto tried to name the Hidden Mist rogue Momotaro. Oh, and the editor gave the artist a scolding for making Kakashi talk like an old man when he was said to be the Sharingan Devil. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Rōnin, Em 07/11/2020 at 13:20: LOL sou mais velho e o boomers afinal são vocês @lordbifana experimenta isto: https://bayfiles.com/ comprimido deve dar @lordbifana conseguiste ver se dava? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 6 horas: @lordbifana conseguiste ver se dava? estive bastante ocupado ainda não consegui ver disto..assim que puder tento ver Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Novembro 2020 Citação de lordbifana, há 14 minutos: estive bastante ocupado ainda não consegui ver disto..assim que puder tento ver Tranquilo, sem pressas Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Novembro 2020 Já saiu BnH no Mangasee, mas com muito fraca qualidade e o cap também não é nada de especial. Esperem por scans boas. 😉 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2020 BnH Spoiler 1000000 os 2 gifs ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de El Shafto, Em 30/11/2020 at 08:34: BnH Ocultar conteúdo 1000000 os 2 gifs ao mesmo tempo 🙂 Citação de El Shafto, há 59 minutos: My man Bakugo! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Dezembro 2020 Btw, se alguém aqui queria esperar que Chainsaw Man acabasse para ler, parece que vai acabar em 2 capítulos. I'm not ready 😫 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Spikey, há 14 minutos: Btw, se alguém aqui queria esperar que Chainsaw Man acabasse para ler, parece que vai acabar em 2 capítulos. I'm not ready 😫 vou destoar um pouco eu tou, tou um bocado para o farto já, sinceramente lembra-me um bocado a reta final de soul eater, n é que eu n gostasse, mas só queria que acabasse de uma vez por todas Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de El Shafto, há 27 minutos: vou destoar um pouco eu tou, tou um bocado para o farto já, sinceramente lembra-me um bocado a reta final de soul eater, n é que eu n gostasse, mas só queria que acabasse de uma vez por todas Farto? Não li Soul Eater, mas isto nem 100 capítulos durou e teve um pacing rápido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Spikey, há 1 minuto: Farto? Não li Soul Eater, mas isto nem 100 capítulos durou e teve um pacing rápido. Desta reta final, entenda-se. Não sei, é estranho, há capítulos que genuinamente leio e não entendo ponta do que li. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de El Shafto, Agora: Desta reta final, entenda-se. Não sei, é estranho, há capítulos que genuinamente leio e não entendo ponta do que li. 😅 Ya, creio que o caos nisto tudo faz parte da essência e do charme da narrativa. Nunca se sabe o que vai acontecer a seguir. Às vezes até há painéis meio complicados de perceber, mas de resto vou percebendo bem. Alguma cena em específico da história que não tenhas percebido? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de doom_master, há 1 hora: Está quase! O manga já acabou? Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 4 Dezembro 2020 Boas, bem eu tenho estado a ver o Higurashi no Naku Koro ni que saiu agora há pouco tempo e não vi o antigo ( estava para começar mas disseram-me que era remake então não precisava mas já li em outro sitio que afinal é uma terceira temporada ). Se alguém daqui viu (vê) será que poderia me explicar como Spoiler acontecem os mundos alternativos ( se é algum poder ou) e se realmente o que saiu este ano é a terceira tempora e se sim aconselham a ver os antigos. É que este anime está-me a fazer uma confusão porque não está explicado o como ou porque de conseguirem ter mundos alternativos ou voltarem atrás etc. Podem dar spoiler sem problema que isso não tira a pica de ver. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de NunoC89, há 22 horas: Boas, bem eu tenho estado a ver o Higurashi no Naku Koro ni que saiu agora há pouco tempo e não vi o antigo ( estava para começar mas disseram-me que era remake então não precisava mas já li em outro sitio que afinal é uma terceira temporada ). Se alguém daqui viu (vê) será que poderia me explicar como Mostrar conteúdo oculto acontecem os mundos alternativos ( se é algum poder ou) e se realmente o que saiu este ano é a terceira tempora e se sim aconselham a ver os antigos. É que este anime está-me a fazer uma confusão porque não está explicado o como ou porque de conseguirem ter mundos alternativos ou voltarem atrás etc. Podem dar spoiler sem problema que isso não tira a pica de ver. Obrigado Ui, já lá vão uns 7 ou 8 anos... Só vi as 2 primeiras seasons e posso estar a confundir com o Melancholy of Haruhi Suzumiya, que vi este ano, mas penso que Spoiler os arcs dos assassinatos pareciam não estar interligados, poi as personagens que morriam apareciam vivas no arc seguinte, onde seria outra a morrer e outro o assassino, mas apesar de haver alguns hints de como se podiam relacionar entre si creio que as personagens não tinham essa cena de saltar de uns "universos" para os outros.. Pelo que sei, isto é um reboot, não um remake. Não vai ser igual, mas é uma abordagem diferente à história original, pelo que entendi. 1 Compartilhar este post Link para o post