Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu sou daqueles que (re)viu Beck em 2 dias :mrgreen: e também fazia listas, mas deixei-me disso quando me apercebi que ia vendo os animes mas o primeiro dessa lista era sempre o mesmo xD

Agora comecei a ver Honey & Clover, que já ando para ver há uns tempos, e arranjei também Azumanga Daioh. Mas eu queria mesmo era saber porque é que o anime de Iron Man não estreou em Abril como previsto :doubt: Nem o Wolverine, mas esse não parece que vá ser grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. Pelo menos sem baixar o nível de interesse. A banda ficou formada, eles estavam lançados, a vida do Koyuki ficou nos eixos...fora concertos e gravações de cds (que não acho que conseguissem fazer as coisas tão apelativas e interessantes), só algo muito trágico ou fora do contexto é que poderia fazer estender a história.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sou daqueles que (re)viu Beck em 2 dias :mrgreen: e também fazia listas, mas deixei-me disso quando me apercebi que ia vendo os animes mas o primeiro dessa lista era sempre o mesmo xD

Agora comecei a ver Honey & Clover, que já ando para ver há uns tempos, e arranjei também Azumanga Daioh. Mas eu queria mesmo era saber porque é que o anime de Iron Man não estreou em Abril como previsto :doubt: Nem o Wolverine, mas esse não parece que vá ser grande coisa.

Beck. Sobretudo os últimos episódios :prayer:

Honey and Clover :prayer: :heart: *infinitos. É perfeito, genial, lindo, e o Takemoto é igual a mim, não fisicamente mas na maneira de ser. :p

Azumanga Daioh :prayer: eterno. Amo mesmo esse anime

Compartilhar este post

Link para o post
Beck. Sobretudo os últimos episódios :prayer:

Honey and Clover :prayer: :heart: *infinitos. É perfeito, genial, lindo, e o Takemoto é igual a mim, não fisicamente mas na maneira de ser. :p

Azumanga Daioh :prayer: eterno. Amo mesmo esse anime

SdjsTyAqltE

Melhor cena de sempre :prayer: Beck :prayer: Beatles :prayer:

Em relação a H&C, O Morita é alto rei :lol: farto-me de rir com ele xD

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena é genial :prayer:

Morita é Deus, mas a minha personagem favorita é a Yamada, adorava conhecer alguém como ela :p

Compartilhar este post

Link para o post
Não acho. Pelo menos sem baixar o nível de interesse. A banda ficou formada, eles estavam lançados, a vida do Koyuki ficou nos eixos...fora concertos e gravações de cds (que não acho que conseguissem fazer as coisas tão apelativas e interessantes), só algo muito trágico ou fora do contexto é que poderia fazer estender a história.

Continuaste a ler o manga? A história vai bem além do anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Major e Eyeshield 21. Ambos sobre desporto, o Major sobre baseball e o Eyeshield 21 sobre futebol americano.

O Eyeshield 21 é bastante divertido, já o Major é bastante mais dramático.

Vale a pena para quem adora estes desportos (como eu) e não só.

Compartilhar este post

Link para o post
Continuaste a ler o manga? A história vai bem além do anime.

Esqueci-me de dizer isso :mrgreen: Nop, não li o resto da manga...já me passou pela cabeça várias vezes, mas faz-me um bocado de confusão ler manga sobre música (tirando DMC claro :mrgreen: mas neste não dão tanta importância à música)

Comecei a ver Major e Eyeshield 21. Ambos sobre desporto, o Major sobre baseball e o Eyeshield 21 sobre futebol americano.

O Eyeshield 21 é bastante divertido, já o Major é bastante mais dramático.

Vale a pena para quem adora estes desportos (como eu) e não só.

Eyeshield 21 :prayer: dos melhores shounens que já li :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Esqueci-me de dizer isso :mrgreen: Nop, não li o resto da manga...já me passou pela cabeça várias vezes, mas faz-me um bocado de confusão ler manga sobre música (tirando DMC claro :mrgreen: mas neste não dão tanta importância à música

Pois.. Nunca cheguei a ler o manga todo, mas o anime nem chegava a metade. E sim, tem a enorme desvantagem de não se ouvir, mas pronto, lê-se. A história desenvolve muito mais e tem algumas partes bem interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei ler manga de Beck.

Não gosto de ver bonecos a tocarem sem som. :|

E cada vez gosto mais de Hungry Heart: Wild Striker.

Compartilhar este post

Link para o post
Btw rinka, também adoras o opening?

Passo-o sempre à frente.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de se ouvir o opening de School Rumble todos os outros soam pouco mais de razoáveis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de se ouvir o opening de School Rumble todos os outros soam pouco mais de razoáveis :mrgreen:

Guru guru mawaru :prayer:

Yui Horie :prayer: :heart:

É a miúda do meu avatar. Adoro-a

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em openings.

Adoro o do Chobits, o do Angelic Layer, os do School Rumble, e o 2º tema final da 2ª temporada, adoro do Kare kano (aliás toda a banda sonora desse é genial), de Honey and Clover e o de Azumanga Daioh (opening e música final)

Compartilhar este post

Link para o post
Ouve o de Hungry Heart Wild Striker e diz-me o que achas. É catchy, fica no ouvido.

Vou ver se ouço hoje à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

eu normalmente não ligo a openings, parecem-me todas a mesma m*rda, sem piada e fatelosas pa crl.

mas há uma que me lembro que adorava ouvir:

4OuRajFzMYI

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Por falar em openings.

Adoro o do Chobits, o do Angelic Layer, os do School Rumble, e o 2º tema final da 2ª temporada, adoro do Kare kano (aliás toda a banda sonora desse é genial), de Honey and Clover e o de Azumanga Daioh (opening e música final)

2º de School Rumble era viciante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...