Victarion Publicado 24 Abril 2010 Shaft, atenção: mangastream é diferente do onemanga. o Onemanga tem, para começar, INÚMERAS séries. O Onemanga mete o site manga que outros grupos traduzem. o mangastream não tem muitas séries. E o mangastream mete séries que eles próprios traduzem. E eles metem séries que ainda correm, não séries que já acabaram, por exemplo. E séries populares. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Abril 2010 Aconselharam-me a ver Lain. Alguém já viu? Que acharam? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Abril 2010 Alguém sabe onde arranjar toda a serie do anime "Time Jam: Valérian et Laureline " Estou farto de procurar e só consigo encontrar em francês :( Se alguém souber um site para arranjar pelo menos em inglês agradecia ;) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Abril 2010 Alguém sabe onde arranjar toda a serie do anime "Time Jam: Valérian et Laureline " Estou farto de procurar e só consigo encontrar em francês :( Se alguém souber um site para arranjar pelo menos em inglês agradecia ;) Vou ver o que te arranjo ;) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Abril 2010 Desde já obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Abril 2010 Desde já obrigado ;) Não encontrei nada :( Lamento. Já agora para o Doom_Master: Só existe uma temporada de 52 episódios de Hungry Heart: Wild Striker? É que ou a história avança muito ou o Kyosuke vai ficar a vida toda na mesma equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Abril 2010 Pois já calculava, é bastante difícil encontra-la. Mas obrigado na mesma ;) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Abril 2010 Pois já calculava, é bastante difícil encontra-la. Mas obrigado na mesma ;) De nada ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2010 Sim rinka, só existe uma temporada. Aquilo podia muito bem ter continuado, havia mais que bases para tal. Mas, obviamente, ele preferiu seguir com Captain Tsubasa :( Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Maio 2010 Sim rinka, só existe uma temporada. Aquilo podia muito bem ter continuado, havia mais que bases para tal. Mas, obviamente, ele preferiu seguir com Captain Tsubasa :( Pena. Porque, ou muito me engano, ou a história vai ficar a meio :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2010 Não te enganas, não. Aliás, a história acaba quando tem todas as condições para passar a ser ainda melhor! Foi um autêntico crime ter acabado ali! btw rinka, hás-de tentar ver Serial Experiments Lain. É bastante leve, apenas 13 episódios, vê-se na boa. Ando a ver, isto é um mindfuck do caralh*, que anime mais estranho... Mas estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2010 já agora, alguém qual é o anime, super-bizarro, em que o sujeito, um jovem, anda pelas ruas a comer aranhas coloridas que estão presas no corpo das pessoas? vi há uma mão cheia de anos na Radical, lembrei-me hoje. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Maio 2010 Não te enganas, não. Aliás, a história acaba quando tem todas as condições para passar a ser ainda melhor! Foi um autêntico crime ter acabado ali! btw rinka, hás-de tentar ver Serial Experiments Lain. É bastante leve, apenas 13 episódios, vê-se na boa. Ando a ver, isto é um mindfuck do caralh*, que anime mais estranho... Mas estou a gostar. Ok. Tou curioso em relação ao progredir da história do Hungry Heart. Espero que desenvolvam mais a relação dele com a Miki. Serial Experiments Lain? Não conheço. Mais um para a lista Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2010 Estás em que episódio de HHWS? Mete em spoiler a parte da história em que vais também, para me situar numérica e historicamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Maio 2010 Estás em que episódio de HHWS? Mete em spoiler a parte da história em que vais também, para me situar numérica e historicamente :mrgreen: Tou no 35. O Kyosuke lesionou-se no jogo amigável e vai ficar 3 meses de fora Já agora Miki :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2010 Por causa de coisas dessas como a que está no spoiler é que prefiro bem mais HHWS a Captain Tsubasa. Não é previsível no que toca a resultados (aka: começam a perder mas acabam sempre por ganhar), há reviravoltas irreversíveis contra o protagonista... Já para não falar das personagens em si. Indeed, Miki :heart: No episódio 35 já eu estava bem apanhado no anime :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Maio 2010 Por causa de coisas dessas como a que está no spoiler é que prefiro bem mais HHWS a Captain Tsubasa. Não é previsível no que toca a resultados (aka: começam a perder mas acabam sempre por ganhar), há reviravoltas irreversíveis contra o protagonista... Já para não falar das personagens em si. Indeed, Miki :heart: No episódio 35 já eu estava bem apanhado no anime :mrgreen: Também estou bem apanhado :grin: a derrota no jogo da lesão do Kyosuke foi uma surpresa para mim Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2010 Mesmo, esperava lá que o outro cabeludo se revelasse finalmente um jogador à altura do Kanou. Mas depois da derrota pensei "nah, isso seria demasiado previsível, Captain Tsubasa style" :mrgreen: Continuo a dizer que foi um crime o que fizeram ao anime, e sei que vais concordar comigo vires o final.. Se bem que nunca me canso de ver aquela última cena :heart: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Maio 2010 Mesmo, esperava lá que o outro cabeludo se revelasse finalmente um jogador à altura do Kanou. Mas depois da derrota pensei "nah, isso seria demasiado previsível, Captain Tsubasa style" :mrgreen: Continuo a dizer que foi um crime o que fizeram ao anime, e sei que vais concordar comigo vires o final.. Se bem que nunca me canso de ver aquela última cena :heart: Também pensei o mesmo. Aliás estou curioso com o episódio que vou ver hoje. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2010 Vês um episódio por dia? E estás a ver quantos neste momento? Eu também tento racionalizar, mas às vezes não consigo mesmo.. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Maio 2010 Vês um episódio por dia? E estás a ver quantos neste momento? Eu também tento racionalizar, mas às vezes não consigo mesmo.. Vejo um episódio por dia. E estou a ver este e FMA: Brotherhood. Vejo um de cada por dia. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2010 Ah, pensei que fosses daqueles que vê uns 20 de uma vez :mrgreen: Adorei o episódio 9 de Lain :heart: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Maio 2010 Ah, pensei que fosses daqueles que vê uns 20 de uma vez :mrgreen: Adorei o episódio 9 de Lain :heart: Já fui assim, depois achei que despachava as séries muito depressa. Desde que despachei Angelic Layer assim arrependi-me. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2010 Conheço quem o faça, mas que tenha uma lista de cerca de 1000 para ver (e uns 500 já vistos :medinho: ), portanto não se preocupa muito. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Maio 2010 Conheço quem o faça, mas que tenha uma lista de cerca de 1000 para ver (e uns 500 já vistos :medinho: ), portanto não se preocupa muito. A minha lista para ver é enorme, mas não quero apressar :grin: Compartilhar este post Link para o post