Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Shaft, atenção:

mangastream é diferente do onemanga.

o Onemanga tem, para começar, INÚMERAS séries. O Onemanga mete o site manga que outros grupos traduzem.

o mangastream não tem muitas séries. E o mangastream mete séries que eles próprios traduzem. E eles metem séries que ainda correm, não séries que já acabaram, por exemplo. E séries populares.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde arranjar toda a serie do anime "Time Jam: Valérian et Laureline "

Estou farto de procurar e só consigo encontrar em francês :(

Se alguém souber um site para arranjar pelo menos em inglês agradecia ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe onde arranjar toda a serie do anime "Time Jam: Valérian et Laureline "

Estou farto de procurar e só consigo encontrar em francês :(

Se alguém souber um site para arranjar pelo menos em inglês agradecia ;)

Vou ver o que te arranjo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Desde já obrigado ;)

Não encontrei nada :(

Lamento.

Já agora para o Doom_Master: Só existe uma temporada de 52 episódios de Hungry Heart: Wild Striker? É que ou a história avança muito ou o Kyosuke vai ficar a vida toda na mesma equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois já calculava, é bastante difícil encontra-la.

Mas obrigado na mesma ;)

De nada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim rinka, só existe uma temporada. Aquilo podia muito bem ter continuado, havia mais que bases para tal. Mas, obviamente, ele preferiu seguir com Captain Tsubasa :(

Compartilhar este post

Link para o post
Sim rinka, só existe uma temporada. Aquilo podia muito bem ter continuado, havia mais que bases para tal. Mas, obviamente, ele preferiu seguir com Captain Tsubasa :(

Pena.

Porque, ou muito me engano, ou a história vai ficar a meio :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não te enganas, não. Aliás, a história acaba quando tem todas as condições para passar a ser ainda melhor! Foi um autêntico crime ter acabado ali!

btw rinka, hás-de tentar ver Serial Experiments Lain. É bastante leve, apenas 13 episódios, vê-se na boa. Ando a ver, isto é um mindfuck do caralh*, que anime mais estranho... Mas estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, alguém qual é o anime, super-bizarro, em que o sujeito, um jovem, anda pelas ruas a comer aranhas coloridas que estão presas no corpo das pessoas?

vi há uma mão cheia de anos na Radical, lembrei-me hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Não te enganas, não. Aliás, a história acaba quando tem todas as condições para passar a ser ainda melhor! Foi um autêntico crime ter acabado ali!

btw rinka, hás-de tentar ver Serial Experiments Lain. É bastante leve, apenas 13 episódios, vê-se na boa. Ando a ver, isto é um mindfuck do caralh*, que anime mais estranho... Mas estou a gostar.

Ok. Tou curioso em relação ao progredir da história do Hungry Heart. Espero que desenvolvam mais a relação dele com a Miki.

Serial Experiments Lain? Não conheço. Mais um para a lista

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em que episódio de HHWS? Mete em spoiler a parte da história em que vais também, para me situar numérica e historicamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Estás em que episódio de HHWS? Mete em spoiler a parte da história em que vais também, para me situar numérica e historicamente :mrgreen:

Tou no 35.

O Kyosuke lesionou-se no jogo amigável e vai ficar 3 meses de fora

Já agora Miki :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa de coisas dessas como a que está no spoiler é que prefiro bem mais HHWS a Captain Tsubasa. Não é previsível no que toca a resultados (aka: começam a perder mas acabam sempre por ganhar), há reviravoltas irreversíveis contra o protagonista... Já para não falar das personagens em si.

Indeed, Miki :heart:

No episódio 35 já eu estava bem apanhado no anime :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Por causa de coisas dessas como a que está no spoiler é que prefiro bem mais HHWS a Captain Tsubasa. Não é previsível no que toca a resultados (aka: começam a perder mas acabam sempre por ganhar), há reviravoltas irreversíveis contra o protagonista... Já para não falar das personagens em si.

Indeed, Miki :heart:

No episódio 35 já eu estava bem apanhado no anime :mrgreen:

Também estou bem apanhado :grin:

a derrota no jogo da lesão do Kyosuke foi uma surpresa para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, esperava lá que o outro cabeludo se revelasse finalmente um jogador à altura do Kanou. Mas depois da derrota pensei "nah, isso seria demasiado previsível, Captain Tsubasa style"

:mrgreen:

Continuo a dizer que foi um crime o que fizeram ao anime, e sei que vais concordar comigo vires o final.. Se bem que nunca me canso de ver aquela última cena :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, esperava lá que o outro cabeludo se revelasse finalmente um jogador à altura do Kanou. Mas depois da derrota pensei "nah, isso seria demasiado previsível, Captain Tsubasa style"

:mrgreen:

Continuo a dizer que foi um crime o que fizeram ao anime, e sei que vais concordar comigo vires o final.. Se bem que nunca me canso de ver aquela última cena :heart:

Também pensei o mesmo.

Aliás estou curioso com o episódio que vou ver hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Vês um episódio por dia? E estás a ver quantos neste momento? Eu também tento racionalizar, mas às vezes não consigo mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post
Vês um episódio por dia? E estás a ver quantos neste momento? Eu também tento racionalizar, mas às vezes não consigo mesmo..

Vejo um episódio por dia.

E estou a ver este e FMA: Brotherhood. Vejo um de cada por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pensei que fosses daqueles que vê uns 20 de uma vez :mrgreen: Adorei o episódio 9 de Lain :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, pensei que fosses daqueles que vê uns 20 de uma vez :mrgreen: Adorei o episódio 9 de Lain :heart:

Já fui assim, depois achei que despachava as séries muito depressa. Desde que despachei Angelic Layer assim arrependi-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem o faça, mas que tenha uma lista de cerca de 1000 para ver (e uns 500 já vistos :medinho: ), portanto não se preocupa muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Conheço quem o faça, mas que tenha uma lista de cerca de 1000 para ver (e uns 500 já vistos :medinho: ), portanto não se preocupa muito.

A minha lista para ver é enorme, mas não quero apressar :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...