Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pergunta aos fãs de FMA.

O Brotherhood é uma nova visão da história do original?

Oh Rinka... Devo andar a escrever para o boneco :(

btw, No Death Note, desde

a morte do L

que perdi o interesse por aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

a morte do L

Se calhar sim :(

Mas até agora, nos 3 episódios que vi, fiquei com essa impressão

Compartilhar este post

Link para o post
Se calhar sim :(

Mas até agora, nos 3 episódios que vi, fiquei com essa impressão

Homem, o Brotherwood é uma serie fiel ao Anime. A 1ª série foi fiel apenas até determinada parte (primeiros episódios), sendo que depois, a pedido da autora da manga, seguiram um rumo diferente.

Ou seja, é normal que os primeiros episódios sejam iguais.

Compartilhar este post

Link para o post
Homem, o Brotherwood é uma serie fiel ao Anime. A 1ª série foi fiel apenas até determinada parte (primeiros episódios), sendo que depois, a pedido da autora da manga, seguiram um rumo diferente.

Ok.

Entendido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ih, cá burro.

Fiel ao Manga, pá!

Na minha opinião, o 1º tem melhor personagens e o 2º melhor historia.

Compartilhar este post

Link para o post
Ih, cá burro.

Fiel ao Manga, pá!

Na minha opinião, o 1º tem melhor personagens e o 2º melhor historia.

Ih, lendo depressa nem tinha reparado.

Mas deu para entender.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

a morte do L

e quando conheceres o Near, ainda pior aquilo fica.

eu acredito que aquilo era para acabar com o L, mas a pressão de ser uma manga famosa fez com que aquilo tivesse de continuar. O mesmo aconteceu com DBZ...

Compartilhar este post

Link para o post

Digam aí um anime fixe, com boa história e tal. Talvez algo na onda de Death Note ou na onda de Naruto...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém leu 20th Century Boys? O que acharam?

Eu vou no capitulo 47 e estou a fazer um esforço enorme para não abandonar aquilo :|

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos da Panini bloquearam o canal do youtube que dava FMA Brotherhood.. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabei hoje de ver (anime) Whistle!

Gostei, está engraçado, e representa +- bem o que se passa durante um jogo (Oliver&Benji :lol:).

Pena serem apenas 39 episódios, e não haver continuação da história :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Whistle li a manga e fiquei decepcionado com a curta duração, dá mesmo ideia que foi cancelada e tiveram de forçar um final...

Compartilhar este post

Link para o post

para quem gosta de ler manga de desportos, nomeadamente, futebol: Giant Killer (ou Giant Killing). Só li um bocado, mas muito porreiro.

btw, Bleach anda fixe. E Bakuman :prayer: FINALMENTE!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Eu Whistle li a manga e fiquei decepcionado com a curta duração, dá mesmo ideia que foi cancelada e tiveram de forçar um final...

Não li a manga, mas pelo anime, fiquei com a mesma ideia :(

Ainda tinham tanto mas taaaanto por onde explorar (acabar a história do Kaza pelo Sakura Yosui, acabar aquele torneio entre as selecções júniores, talvez uma transferência para um clube estrangeiro, representar a selecção nacional, ...). Enfim, depois de Whistle! e de Oliver&Benji, fico com a impressão que os produtores de animes/mangas de futebol não gostam de finalizar as histórias :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post
Bleach anda fixe. E Bakuman :prayer: FINALMENTE!

True e true. Já estava a achar estranho ainda não teres vindo falar de bakuman...logo tu que adoras o Tanto :mrgreen:

btw ainda estou à espera do Gin :( se o Kubo mata o Gin da mesma maneira que matou o Tousen mando Bleach co crl :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

epá, eu achei que o Tousen morreu bem. Quer dizer, a maneira como morreu podia ser aquela mas devia ter sido devido a outros factores. É que é super foleiro o Kubo ter feito aquilo ao Komamura. Tipo, um bocadinho de "nerf" na m*rda dos traidores não fazia mal a ninguém. Agora aposto que o Gin entra na luta e quem é que aparece? Unohana, o Byakuya, Kempachi e o Doutor Chanfrado são os que faltam.

Bleach anda porreirinho, mas falta ali qualquer coisa. Está a ser demasiado...insonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Unohana já estava lá. E aposto que os amiguinhos vêm atrás. Afinal de contas, eles também ainda não viram o shikai do Aizen. Não estou a ver o Ichigo a conseguir ganhar uma luta que seja se não estiver lá a mamalhuda da Orihime a chorar e aos berros. Ou ela ou a Rukia.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que a Unohana já estava lá. E aposto que os amiguinhos vêm atrás. Afinal de contas, eles também ainda não viram o shikai do Aizen. Não estou a ver o Ichigo a conseguir ganhar uma luta que seja se não estiver lá a mamalhuda da Orihime a chorar e aos berros. Ou ela ou a Rukia.

antes a Orihime. hehehe

epá, ainda há factores que estão em falta. Faltava o pai do Ichigo (incrivelmente, há duas semanas andava a perguntar-me -quem era mesmo o gajo?-), falta o Urahara, a Unohana, a pandilha do Urahara, a NinjaNigger Yourichi, e ainda alguns vice-capitães. Ainda está um pouco "no ar" quem é que vai aparecer agora. Isto vai ser capítulo atrás de capítulo a criar "cliffhangers".

e a "abstenção" do Gin é de facto estranha demais. No mínimo ridícula, até.

ps: quanto a Bakuman, epá, aquela história faz-me pensar se o autor e o artista não estão a meter alguns factos da vida deles na história. É que o tal miúdo que fica com eles para aprender com eles...bem, o Obata, o artista da manga, foi mentor de pelo menos 3 mangakas muito conhecidos :mrgreen:

ps2: já alguém leu o primeiro trabalho publicado do Masashi Kishimoto (Naruto)? É um one-shot, chama-se Karakuri e recomendo. Muito porreiro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É que para além de ainda não ter feito nada, ainda apareceu há uns capítulos atrás todo calminho lá no cantinho dele a explicar não sei o quê.

Também, de resto, só mesmo o Urahara, a Yoroichi, e o resto dos capitães para fazer a diferença (e talvez o Ikkaku, vá) porque o resto dos sub-capitães para além de não serem grande espingarda também já viram o shikai do gajo. Nem me lembrei do pai do Bichigo. Da outra vez apareceu todo baddass...deixa lá ver agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém crie um thread para One Piece, que fenómeno.

Porque não crias tu? :lol:

One Piece :vom:

Compartilhar este post

Link para o post
Porque não crias tu? :lol:

One Piece :vom:

Porque ainda não acabei de ler a Manga, mas talvez crie quando acabar.

Aconselho-te mesmo a ver, aquilo é que são personagens a sério. E apesar do inicio ser bom, a série tem vindo sempre a melhorar. Estou a chegar ao arc da Marineford e tenho-te a dizer que nunca me senti tão entusiasmado com nenhuma parte de Naruto como estou com One Piece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...