doom_master Publicado 20 Fevereiro 2010 Ah, ya. Sem querer, "F*deu gerau" :mrgreen: Está muito bom o anime :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2010 Para mim está acima de muito bom mas eu tb tenho uma paixão enorme por situações onde tudo vai de mal a pior e de pior a m*rda total :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2010 Para mim está acima de muito bom mas eu tb tenho uma paixão enorme por situações onde tudo vai de mal a pior e de pior a m*rda total :lol: Então é normal que adores o anime. É mesmo como disseste, quando se pensa que a situação não pode piorar... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2010 Ledouche of the Rebellion :prayer: esse foi o último grande anime que via, ansiosamente, semana a semana. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Fevereiro 2010 Estou a acabar de ver a 1ª season de Code Geass e não podia estar a gostar mais. Os jogos políticos, as manipulações, as encruzilhadas das personagens, os dramas, tudo faz sentido e está bem conseguido. Não à personagens cliché, nem bons nem maus. O facto de se passar num mundo identificável torna ainda mais apetecível. Dos últimos quatro animes que vi (Crhono Crusade, Claymore e School Rumble) este é o mais bem conseguido a todos os níveis. Isto apesar de serem de estilos diferentes, claro. Melhor que School Rumble, no seu género, claro, não há. Ainda não encontrei nenhum anime tão cómico como esse. E já agora, estou a adorar FMA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 20 Fevereiro 2010 Acabei de ver o último capitulo do Death Note. Esperava outro final... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2010 Acabei de ver o último capitulo do Death Note. Esperava outro final... Tu e todos :mrgreen: O final foi bom, mas não gostei muito. Para aquilo acontecer, que tivesse sido com o outro (não digo mais para não spoilar, quem viu entende). Mas gostei muito do anime :prayer: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 20 Fevereiro 2010 Estava quase convencido que o YR fosse vencer... aquele N não me tinha convencido o sufieciente pra acreditar que fosse melhor que o L. Por momentos até pensei que algum Shinigami fosse salvar o YR. Não se pode tirar o mérito ao anime, é espectacular. Não é fácil acompanhar a inteligência dos acontecimentos. :prayer: Next --->> Code Geass. Espero gostar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2010 Melhor que School Rumble, no seu género, claro, não há. Ainda não encontrei nenhum anime tão cómico como esse. E já agora, estou a adorar FMA :prayer: Depois de FMA, vê Code Geass. Já comecei a ver a segunda season e é, a par do FMA, o único anime que quase me dá vontade de por ao nível do Evangelion. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Fevereiro 2010 Depois de FMA, vê Code Geass. Já comecei a ver a segunda season e é, a par do FMA, o único anime que quase me dá vontade de por ao nível do Evangelion. Evangelion, gee vi isso há uma data de anos, tou para rever. Depois de FM vou começar com o FMA: Brotherhood e vou procurar uma série de Shoujo que me cative minimamente, já tenho saudades de algo tipo Fruits Basket e Honey and Clover. Ah, e tou a pensar em rever Karekano. Já agora, se alguém quiser ser mesmo meu amigo, ofereça-me a colecção inteira dos Manga de Barefoot Gen, são 10 volumes por 18 euros cada um. Se alguém quiser :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2010 aquele N não me tinha convencido o sufieciente pra acreditar que fosse melhor que o L. Next --->> Code Geass. Espero gostar. Spoiler: Exactamente o que eu quis dizer. Vais gostar de Code Geass :wink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2010 por acaso, há alguns animes que me arrependi de nunca ter acabado de ver. Eu seguia religiosamente Code Geass, mas depois com a paragem da 1ª season deu-se o meu desentendimento com anime e não cheguei a acabar. e é dos animes mais completos que há. Ao início pensava que era mecha, mas mete drama, thriller, suspense, acção, etc. Beasty! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Fevereiro 2010 por acaso, há alguns animes que me arrependi de nunca ter acabado de ver. Eu seguia religiosamente Code Geass, mas depois com a paragem da 1ª season deu-se o meu desentendimento com anime e não cheguei a acabar. e é dos animes mais completos que há. Ao início pensava que era mecha, mas mete drama, thriller, suspense, acção, etc. Beasty! Então faz um favor a ti próprio e vai acabar de ver isso :mrgreen: Acho que já disse isto umas 2 ou 3 vezes neste tópico, mas achei a 2ª Season de Code Geass muito melhor à 1ª (parece impossível, mas é a verdade). Tive de fazer quase directa para ver os primeiros 8/10 eps porque não conseguia adormecer tal não era a vontade e o suspense com que os eps me deixavam :prayer: acho que vou rever :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 21 Fevereiro 2010 Então faz um favor a ti próprio e vai acabar de ver isso :mrgreen: Acho que já disse isto umas 2 ou 3 vezes neste tópico, mas achei a 2ª Season de Code Geass muito melhor à 1ª (parece impossível, mas é a verdade). Tive de fazer quase directa para ver os primeiros 8/10 eps porque não conseguia adormecer tal não era a vontade e o suspense com que os eps me deixavam :prayer: acho que vou rever :prayer: Despachar 8 episódios seguidos? Meh, estraga a piada toda :doubt: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Fevereiro 2010 Despachar 8 episódios seguidos? Meh, estraga a piada toda :doubt: Tipo, eu chegava ao fim do ep boquiaberto e soltava um O-M-G! em voz alta de vez em quando xD Era isso ou passar uns bons 20 minutos às voltas deitado a pensar no que ia acontecer a seguir :mrgreen: Isto pode parecer meio exagerado ou até ridículo mas não é :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Fevereiro 2010 É natural. Aquilo tem tanto murro no estômago e reviravolta que um gajo nem sabe o que pensar. E tb tenho papado 6 e 7 episódios de seguida. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 21 Fevereiro 2010 Tipo, eu chegava ao fim do ep boquiaberto e soltava um O-M-G! em voz alta de vez em quando xD Era isso ou passar uns bons 20 minutos às voltas deitado a pensar no que ia acontecer a seguir :mrgreen: Isto pode parecer meio exagerado ou até ridículo mas não é :lol: Eu fiz isso com Angelic Layer, em que numa tarde devo ter visto, qualquer coisa como, uns 8 ou 9 episódios, e odiei. Acho que estragou o prazer de ver o Anime. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Fevereiro 2010 Acabei de ver o episódio 18 da segunda season de Code Geass (spoiler do krl a seguir) (o em que, segundo parece, a Nunnaly morreu) . Estou literalmente de boca aberta. Pqp que esta m*rda é grandiosa. Épico no dicionário devia vir com a designação de Code Geass. Não vou ver mais hoje para digerir. btw, Não quero spoilers nem indicações!!!!!!! Quem spoilar eu arranco a porra da cabeça!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2010 Tu e todos :mrgreen: O final foi bom, mas não gostei muito. Para aquilo acontecer, que tivesse sido com o outro (não digo mais para não spoilar, quem viu entende). Mas gostei muito do anime :prayer: Por acaso foi uma coisa que gostei muito em Death Note, foi o facto de terem tido colhões de matar o L e o Light. Enquanto nos outros animes se vê os principais e heróis a safaram-se de formas mirabolantes há ultima da hora, aqui não, morreram os dois. E porra, só eu é que curto do Near? :( Comecei a ler o manga de Soul Eater a partir de onde a história se divide e só tenho a dizer que o manga dá 10-0 ao anime, muito bom mesmo. Espero que façam como Full Metal e depois quando isto tiver no fim façam um anime baseado na história original do manga. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2010 epá, a manga de Soul Eater tem um artwork demasiado infantil para o meu gosto. e em Death Note a morte do L foi épica. E a morte do Light foi ridícula. Nada contra ele morrer, mas deviam ter feito algo mais melhor bom devias experimentar ler Gantz, ó Shaft. Heróis que morrem do nada, só cenas malucas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2010 Por acaso não curto nada aquelas páginas em que parecem rascunhos, tipo isto http://media.onemanga.com/mangas/00000040/000152252/05.jpg há umas piores, mas assim num instante esta foi a melhor que encontrei, mas curto muito desta http://media.onemanga.com/mangas/00000040/000214622/35.jpg Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2010 Acabei de ver o episódio 18 da segunda season de Code Geass (spoiler do krl a seguir) (o em que, segundo parece, a Nunnaly morreu) . Estou literalmente de boca aberta. Pqp que esta m*rda é grandiosa. Épico no dicionário devia vir com a designação de Code Geass. Nesse episódio já andava eu a arrancar muito dos cabelos enquanto gritava para dentro "OMFG, ISTO É GENIAL!" Por acaso foi uma coisa que gostei muito em Death Note, foi o facto de terem tido colhões de matar o L e o Light. Enquanto nos outros animes se vê os principais e heróis a safaram-se de formas mirabolantes há ultima da hora, aqui não, morreram os dois. E porra, só eu é que curto do Near? :( L > N. Muito mesmo. Repito: para o Light morrer que tivesse sido com o L . Mas, como disse o Picardia, a morte do L foi algo épico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Fevereiro 2010 Decidi retomar e acabar de ver uma série que passou em tempos na TVI e que eu adorava: Rurouni Kenshin. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2010 não te esqueças de ver as OVAs, H3Ld3r. e isso é de Soul Eater, Shaft? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Fevereiro 2010 Sim, tenho intenções de ver tudo. ( :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post