Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Carago, FMA a cada semana que passa é cada vez melhor. O próximo episódio deve ser brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Pica lês manwha?

manga lida à la Ocidente. Obviously.

SAS, já leste Claymore? Muito fraquinho, um gajo espera um crl e aparece aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
manga lida à la Ocidente. Obviously.

SAS, já leste Claymore? Muito fraquinho, um gajo espera um crl e aparece aquilo.

Acabei de ler. Fdx, que mediocridade. Foi uma merdinha de nada. Os ultimos capitulos foram bastante intensos e depois sai-me um praticamente sem acção ou desenvolvimento. Basicamente foi como se não tivesse saido...

Compartilhar este post

Link para o post
Carago, FMA a cada semana que passa é cada vez melhor. O próximo episódio deve ser brutal.

True :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso anima-me. Ainda tou a ver a 1ª temporada, e tou a delirar.

Espero que a 2ª me cative tanto como a1ª me está a cativar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer se já fez 1 ano desde que Bleach está em fillers ou se já seguiram com a história? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora começou outra saga de fillers mas dizem as más linguas que não vai durar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é de onde Picachu? FMA?

É do Santo Império Britânico, área 11 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem me pareceu, pelas mãos. quando é que acaba? queria começar a ler, mas só quando acabar.

Alguém me pode dizer se já fez 1 ano desde que Bleach está em fillers ou se já seguiram com a história? :mrgreen:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_Epis%C3%B3dios_Bleach

Neste link o ultimo episódio tá: 261(Filler) ou não 未知なる能力者!狙われた織姫! "A pessoa com a habilidade desconhecida.! Orihime é o alvo !"

Compartilhar este post

Link para o post

Code Geass é muito, muito, muito bom.

O contraste entre os nobres puristas e os "11" está muito bem conseguido. Parecem quase saídos de diferentes animes.

Agora, aquilo tem tanta tragédia e tanto caminho encruzilhado que faz o "Les Misérables" corar de inveja. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Code Geass é muito, muito, muito bom.

O contraste entre os nobres puristas e os "11" está muito bem conseguido. Parecem quase saídos de diferentes animes.

Mesmo :prayer:

off: Leifr Eiríksson? Preferia o SAS :(

Compartilhar este post

Link para o post

Este capítulo de Hunter x Hunter foi um abuso do crl :prayer: 5* em todos os aspectos mesmo :prayer: :prayer:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_Epis%C3%B3dios_Bleach

Neste link o ultimo episódio tá: 261(Filler) ou não 未知なる能力者!狙われた織姫! "A pessoa com a habilidade desconhecida.! Orihime é o alvo !"

Devem estar à espera que a manga acabe esses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

epá, que desilusão de capítulo, com Bakuman. Não me lembro do último capítulo que fosse tanto encher chouriços e tão...sem sal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver Soul Eater. Vou meter em spoiler o que achei.

Achei bastante bom, especialmente no inicio, depois foi ficando mais fraco mas continuei a gostar de ver... isto até chegar perto do fim e perto da cena da Death City robot. Que m*rda foi aquela? Deve ter sido das ideias mais parvas que vi em alguma coisa em 18 anos de vida. Os gajos tavam drogados? Achei uma parvoíce de todo o tamanho. Depois o final, sempre ouvi falar que não era grande coisa e tal... até gostei da luta contra o Kishin, o final da luta é que foi um bocado para o m*rdoso... tanta mocada para no fim um olhar, meia duzia de palavras e um soco. :lol: valeu a pena ver, não me arrependi.

Mas já que falei do que não gostei, convém dizer o que gostei, houve partes em que ri até me faltar o ar, especialmente naquele episódio que a Medusa está no corpo da Rachel e vai negociar com o Shinigami e ele tá sempre a pega-la e a dar shinigami chops. O que não me ri. :lol: e quando o shinigami se virava para o BJ e dizia "Bandolim?" aí então foi de ir às lágrimas.

Não queria dar 4 em 5, porque acho que seria injusto para com outras séries, mas daria um 3,8.

Compartilhar este post

Link para o post

Começei a ver Death Note ontem e estou até agora a ver. Nunca pensei que me fosse viciar em animes e até amanhã termino de ver isso com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acabar de ver a 1ª season de Code Geass e não podia estar a gostar mais.

Os jogos políticos, as manipulações, as encruzilhadas das personagens, os dramas, tudo faz sentido e está bem conseguido.

Não à personagens cliché, nem bons nem maus.

O facto de se passar num mundo identificável torna ainda mais apetecível.

Dos últimos quatro animes que vi (Crhono Crusade, Claymore e School Rumble) este é o mais bem conseguido a todos os níveis. Isto apesar de serem de estilos diferentes, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de andar em monólogos é lixado mas faltam-me palavras para descrever os últimos 3 episódios da 1ª season de code geass.

Compartilhar este post

Link para o post
Isto de andar em monólogos é lixado mas faltam-me palavras para descrever os últimos 3 episódios da 1ª season de code geass.

Diz-me só o que acontecia em spoiler mode. Já não me lembro bem o que acontecia, não consigo situar bem a história nas seasons..

Compartilhar este post

Link para o post
Diz-me só o que acontecia em spoiler mode. Já não me lembro bem o que acontecia, não consigo situar bem a história nas seasons..

A chacina no estádio à conta da Euphemia, a "invasão" de Tóquio, o confronto entre o Lelouch e o Suzaku, etc... e etc...

Honestamente, nunca vi tanto drama junto como neste anime :mrgreen:

Quando nada parece que pode correr pior, eis que...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...