SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2010 Acabei de ver Code Geass e rendo-me à genialidade. Finalmente encontro algo praticamente ao nível do EVA. Épico é pouco. Orange :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vlaszk Publicado 24 Fevereiro 2010 Alguém me recomenda um bom anime? Conheço muito pouco disto, estou agora a acabar Avatar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 24 Fevereiro 2010 Alguém me recomenda um bom anime? Conheço muito pouco disto, estou agora a acabar Avatar :mrgreen: Death Note Code Geass Dragon Ball :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2010 Decidi retomar e acabar de ver uma série que passou em tempos na TVI e que eu adorava: Rurouni Kenshin. Também vi recentemente, é muito bom mesmo. E as OVA's estão geniais. não te esqueças de ver as OVAs, H3Ld3r. e isso é de Soul Eater, Shaft? É sim. Compartilhar este post Link para o post
Vlaszk Publicado 24 Fevereiro 2010 Death Note Code Geass Dragon Ball :biggrin: Dragon Ball ja vi tudo, obviamente :biggrin: Vou pesquisa o resto. Já agora, um bom local para comprar? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 24 Fevereiro 2010 Alguém me recomenda um bom anime? Conheço muito pouco disto, estou agora a acabar Avatar :mrgreen: Qual lo tipo de anime que queres? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2010 Um bom anime/maga de futebol? :mrgreen: "Comprei" o Oliver&Benji todo, mas fiquei decepcionado com o final. Além de ser muito realista. No panda tenho visto de vez em quando uma nova série, Dream Team (Whistle!). Que recomendam? Acham o Whistle! bom ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Fevereiro 2010 Hoje vou começar a ver Death Note. Se bem que depois de Code Geass vai ser difícil ficar maravilhado (já os ultimos dois episódios de FMA vi depois de CG e já não soube ao mesmo). Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Fevereiro 2010 Um bom anime/maga de futebol? :mrgreen: "Comprei" o Oliver&Benji todo, mas fiquei decepcionado com o final. Além de ser muito realista. No panda tenho visto de vez em quando uma nova série, Dream Team (Whistle!). Que recomendam? Acham o Whistle! bom ? Manga tens uma chamada Fantasista que eu comecei a ler e até estava a gostar, mas entretanto arranjei mangas melhores e nunca mais lhe peguei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 26 Fevereiro 2010 Um bom anime/maga de futebol? :mrgreen: "Comprei" o Oliver&Benji todo, mas fiquei decepcionado com o final. Além de ser muito realista. No panda tenho visto de vez em quando uma nova série, Dream Team (Whistle!). Que recomendam? Acham o Whistle! bom ? Anime tens o "Hungry Heart Wild Striker". Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Fevereiro 2010 Anime tens o "Hungry Heart Wild Striker". Muito bom! Com um número infinito de episódios. Daqui a 2 semanas devo acabar de ver a 1ª temporada de FMA. Tou a adorar aquilo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2010 Um bom anime/maga de futebol? :mrgreen: manga de futebol tens Area no Kishi e Fantasista. Superiores a Captain Tsubasa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2010 Adicionei todas a uma lista, assim que ter visto Whistle! (são apenas 39 episódios), vou começar a ver essas. Obrigado a todos :wink: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2010 Hungry Heart Wild Striker > Captain Tsubasa. Pena o Takahashi ter continuado apenas com Captain Tsubasa... Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 27 Fevereiro 2010 Digam-me algo, o Code Geass termina no episódio 25 mesmo? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Fevereiro 2010 Digam-me algo, o Code Geass termina no episódio 25 mesmo? Sim. Quer a Season 1 quer a Season 2 têm 25 episódios cada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2010 Digam-me algo, o Code Geass termina no episódio 25 mesmo? Para dizeres isso, só viste a 1ª season :mrgreen: Existe uma 2ª season, entitulada Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2 Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 27 Fevereiro 2010 Para dizeres isso, só viste a 1ª season :mrgreen: Existe uma 2ª season, entitulada Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2 Uff... alivio.. Estava a passar-me, aquilo não podia terminar daquela forma. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2010 Há uma 2ª, fantástica também :prayer: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 27 Fevereiro 2010 Devo começar a ver hoje a 2ª temporada. :) Compartilhar este post Link para o post
Unzaree Publicado 27 Fevereiro 2010 Já agora, já viram Honey and Clover? Diria que é o meu anime favorito. Fans de Nana provavelmente gostarão, e mesmo os que não são :p Experimentem! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Fevereiro 2010 Já agora, já viram Honey and Clover? Diria que é o meu anime favorito. Fans de Nana provavelmente gostarão, e mesmo os que não são :p Experimentem! Honey and Clover :prayer: Gostei mais desse que de Nana. Embora tenha adorado os 2. O Takemoto é igual a mim :p E adorava conhecer uma Hagu :mrgreen: (ok, esta já foi muito geek) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Fevereiro 2010 Hoje vi o filme de Ninja Scroll :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Março 2010 Ver o FMA com o alerta de tsunami é um pouco incomodativo mas enorme episódio. Compartilhar este post Link para o post