Interstellar Publicado 25 Janeiro 2010 Foi o único anime de que gostei realmente. Acho que foi o único que vi até ao fim. :mrgreen: Outro que também estava a adorar, mas que não acabei já não me lembro bem porque, era o Evangelion. Cheguei também a ver FMA mas aquilo, apesar da história não ser má, era cada episódio mais sem sal que outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Janeiro 2010 Colei em Death Note... Isto é muito bom o.O Mesmo. Death Note :heart: Estou a gostar de Hungry Heart Wild Striker Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Janeiro 2010 Foi o único anime de que gostei realmente. Acho que foi o único que vi até ao fim. :mrgreen: Outro que também estava a adorar, mas que não acabei já não me lembro bem porque, era o Evangelion. Cheguei também a ver FMA mas aquilo, apesar da história não ser má, era cada episódio mais sem sal que outra coisa qualquer. Eu tou a adorar FMA. Mas, se calhar sou eu que sou esquisito :grin: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Janeiro 2010 Só para dizer que ontem ia chorando a ver FMA, quando o Tucker, usa a Nina para fazer a quimera falante Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Janeiro 2010 toda gente passa pelo mesmo :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Janeiro 2010 Há alguma anime fixe tipo Death Note? É que colei tanto que na 2ª quase vi 20 episódios... Não vi mais porque não podia arranja-los... Agora só no fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Janeiro 2010 toda gente passa pelo mesmo :goodman: Já me sinto melhor então Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Janeiro 2010 toda gente passa pelo mesmo :goodman: true story :cry: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2010 Só para dizer que ontem ia chorando a ver FMA, quando o Tucker, usa a Nina para fazer a quimera falante Eu não ia chorando. Chorei mesmo e mandei uns berros. Essa m*rda deixou-me mesmo todo comido. btw, excelente o episódio de FMA:BH desta semana Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Janeiro 2010 true story :cry: Eu não ia chorando. Chorei mesmo e mandei uns berros. Essa m*rda deixou-me mesmo todo comido. btw, excelente o episódio de FMA:BH desta semana Ainda bem que não sou o único. Já agora, chorar mesmo, só quando morreu a Setsuko no Tumulo dos Pirilampos e nas imagens da destruição da bomba nuclear no Gen, pes descalços Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2010 Há alguma anime fixe tipo Death Note? É que colei tanto que na 2ª quase vi 20 episódios... Não vi mais porque não podia arranja-los... Agora só no fim de semana. Vi Death Note em 2 dias, vi 21 episódios num dia. Ganhei :mrgreen: Ainda não vi nenhum que chegasse ao seu nível, mas aconselhava-te a ver Code Geass, tem algumas cenas semelhantes e é muito fixe :wink: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Janeiro 2010 Vi Death Note em 2 dias, vi 21 episódios num dia. Ganhei :mrgreen: Ainda não vi nenhum que chegasse ao seu nível, mas aconselhava-te a ver Code Geass, tem algumas cenas semelhantes e é muito fixe :wink: Pois, mas eu ando a ver isto durante os testes e exames da faculdade... :- Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Janeiro 2010 Ainda bem que não sou o único. Já agora, chorar mesmo, só quando morreu a Setsuko no Tumulo dos Pirilampos e nas imagens da destruição da bomba nuclear no Gen, pes descalços O Tucker é para mim a personagem mais interessante do 1º FMA. É a destruição total e absoluta do individuo pela pura ciência. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Janeiro 2010 o Sho Tucker só tem um papel preponderante no anime. Blheh. Na manga, que é a verdadeira cena e tal, diria que as minhas personagens favoritas são o King Bradley-Wrath, o Greed e Coronel Mustarda. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Janeiro 2010 Vi Death Note em 2 dias, vi 21 episódios num dia. Ganhei :mrgreen: Ainda não vi nenhum que chegasse ao seu nível, mas aconselhava-te a ver Code Geass, tem algumas cenas semelhantes e é muito fixe :wink: 21 episódios num dia? O máximo que consegui foram 14 de Angelic Layer numa tarde :grin: O Tucker é para mim a personagem mais interessante do 1º FMA. É a destruição total e absoluta do individuo pela pura ciência. Concordo. Plo menos do que já vi de FMA Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2010 Sim, 21 episódios num dia. Estava doente, não saí de casa, foi desde que acordei (lá para as 14 e tal) até às tantas, só parando para comer e para ir à casa de banho :mrgreen: Gonçalo, vais ver Code Geass? Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 28 Janeiro 2010 ate ao shippuden do naruto vi os episodios todos incluindo fillers em 8dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Janeiro 2010 Sim, 21 episódios num dia. Estava doente, não saí de casa, foi desde que acordei (lá para as 14 e tal) até às tantas, só parando para comer e para ir à casa de banho :mrgreen: Gonçalo, vais ver Code Geass? Não conheço :S Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2010 Não conheço :S Passas a conhecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Janeiro 2010 Vê Code Geass. Na minha opinião é melhor que Death Note (principalmente o R2) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Janeiro 2010 Sim, 21 episódios num dia. Estava doente, não saí de casa, foi desde que acordei (lá para as 14 e tal) até às tantas, só parando para comer e para ir à casa de banho :mrgreen: Deve ter sido como minha tarde a "devorar" Angelic Layer :grin: Foi o auge, quando acabou tudo, só para o goz, tratei a minha irmã por Misaki :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Janeiro 2010 Deve ter sido como minha tarde a "devorar" Angelic Layer :grin: Foi o auge, quando acabou tudo, só para o goz, tratei a minha irmã por Misaki :mrgreen: isso é demasiado animetard :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Janeiro 2010 isso é demasiado animetard :facepalm: :lol: Eu sei, nunca mais repeti isso Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Janeiro 2010 Vê Code Geass. Na minha opinião é melhor que Death Note (principalmente o R2) Estava a ver que tinha sido o único aqui a ver isso :prayer: Em relação aos 21 episódios, lá para as 2 da manhã tinha pensado para mim "Vou chegar à marca dos 20 e depois vou-me deitar", mas aquilo estava tão bom que acabei por ver mais um e só não vi mais porque já estava a adormecer Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Janeiro 2010 Estava a ver que tinha sido o único aqui a ver isso :prayer: Em relação aos 21 episódios, lá para as 2 da manhã tinha pensado para mim "Vou chegar à marca dos 20 e depois vou-me deitar", mas aquilo estava tão bom que acabei por ver mais um e só não vi mais porque já estava a adormecer :lol: Deixa tar, eu só não vi mais de Angelic Layer naquela tarde, porque... Não havia mais para ver. E ainda "sonho" com uma 2ª temporada de Angelic Layer Compartilhar este post Link para o post