City Publicado 13 Dezembro 2009 Um muito obrigado por me relembrarem da existência dessa manga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Dezembro 2009 :heart: é a mesma dupla da manga de Death Note, e dos meus mangakas favoritos, que foi mestre de outro dos meus mangakas favoritos. Eu sei, por isso é que decidi ler e tá muito bom. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 13 Dezembro 2009 Bakuman é muito bom mesmo... Não há anime pois nao? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Dezembro 2009 Vou no 7º capitulo e que genial. Ao ínicio pensei que seria algo podre, mas até as coisas mais lamechas conseguem ser geniais. Muito bom mesmo. The five rules for becoming a man: 1. Never create a superficial work. Pour your blood into the ink. 2. Never chase after popularity, which is as transient as a flower. Dig deep in the earth and put down roots. 3. No matter how much status you attain, you must never have regrets. If the choice is between peace and the storm, choose the storm. 4. If you should fail, never cry. Study your failure and let it give birth to sucess. 5. Even if you obey the previous rules, never think you alone are right. Learn from everything and everyone around you. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 14 Dezembro 2009 Animes tipo Samurai X as know as Rurouni Kenshin alguém me aconselha? Tipo o que eu curtia naquilo é que em 90% estavam a abordar a história como se fosse uma coisa séria e não estavam a aparvalhar como acontece em muitos animes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2009 *as known as Samurai Champloo ou Samurai 7. Tens também Neo Genesis Evangelion. btw, andavam ai a falar de séries para rir, e ninguém menciona a melhor série curta alguma vez feita: GOLDEN BOY Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 14 Dezembro 2009 *as known as Samurai Champloo ou Samurai 7. Tens também Neo Genesis Evangelion. btw, andavam ai a falar de séries para rir, e ninguém menciona a melhor série curta alguma vez feita: GOLDEN BOY Consegue ser melhor que School Rumble? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2009 Consegue ser melhor que School Rumble? duuuuuude, Golden Boy é anime dos deuses. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 14 Dezembro 2009 duuuuuude, Golden Boy é anime dos deuses. Gee. Então esse é mais um para a minha lista :p Obrigado Pica ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Dezembro 2009 Mira Armstrong :medinho: FMA está a aquecer Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Dezembro 2009 FMA desta semana foi muito bom, e em dez episódios devem apanhar a manga, o que pode significar que irão aparecer alguns fillers a qualquer momento, ou então irão estender algumas batalhas mais do que aconteceu na manga... Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 14 Dezembro 2009 Bakuman vai ter anime em 2010! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Dezembro 2009 Há por aí algum sítio onde possa arranjar Full Metal Alchemist? :( Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Dezembro 2009 A pag. 12-13 do capitulo 37 de Bakuman é capaz de ter mais falas que um capítulo inteiro de Bleach :lol: btw abandonei Berserk. Já comprei 2 ou 3 releases diferentes e todas vinham com legendas manhosas que deixavam de funcionar...para além disso os 3 primeiros eps são um bocado meh. Com isto iniciei Trigun e não me arrependo. Ainda só vi 5 eps, mas gosto bastante. Devo também arranjar FMA: Brotherhood. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Dezembro 2009 BAAAHH Souberam a pouco estes 66 capítulos de Bakuman. Mesmo assim, e por agora, entra facilmente no Top 5 das mangas que já li/acompanho mas ainda está longe do Top 3...quem sabe com mais uns quantos capítulos a qualidade suba ainda mais um bocado Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Dezembro 2009 Finalmente consegui adquirir os últimos episódios de Eyeshield 21 :prayer: btw, a manga deste mês de FMA está muito boa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Dezembro 2009 Bakuman vai ter anime em 2010! A sério?! :celebracao: Onde é que viste isso? Vou acompanhar de certeza! BAAAHH Souberam a pouco estes 66 capítulos de Bakuman. Mesmo assim, e por agora, entra facilmente no Top 5 das mangas que já li/acompanho mas ainda está longe do Top 3...quem sabe com mais uns quantos capítulos a qualidade suba ainda mais um bocado Eu nem curto muito ler manga mas este agarrou-me bastante, por exemplo agora tenho de ir dormir e só me apetece ir ler Bakuman. :mrgreen: E ainda só vou no 20º capitulo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 16 Dezembro 2009 A sério?! :celebracao: Onde é que viste isso? Vou acompanhar de certeza! Eu nem curto muito ler manga mas este agarrou-me bastante, por exemplo agora tenho de ir dormir e só me apetece ir ler Bakuman. :mrgreen: E ainda só vou no 20º capitulo. :lol: Wikipedia :mrgreen: Eu ainda vou no capítulo 10 mas isto tá-me a prender bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Dezembro 2009 Bakuman (para quem for beeeem mais avançado) a personagem da nova manga, o Tanto ou lá o crl, sucka é bom ver outros leitores de Bakuman :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 16 Dezembro 2009 Não resisti a ler :mrgreen: nova manga ou novo capitulo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Dezembro 2009 agora não digo mais até leres mais :mad: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 16 Dezembro 2009 Comecei a ver Devil May Cry e Street Fighter 2. Estão os dois muito porreiros. Tenho ainda aqui One Piece, Bleach, Hunter x Hunter, Fairy Tail, Hajime e Basilik para ver. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Dezembro 2009 nunca vi DMC todo, m*rda tava tão aborrecida no 1º epi que caguei. Agora SF2 é merdamerdamerda. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Dezembro 2009 Bakuman (para quem for beeeem mais avançado) a personagem da nova manga, o Tanto ou lá o crl, sucka é bom ver outros leitores de Bakuman :carinhoso: Por acaso também não curto. Nem esse nem o novo Editor deles E o Eiji tá brutal :lol: Comecei a ver Devil May Cry e Street Fighter 2. Estão os dois muito porreiros. Tenho ainda aqui One Piece, Bleach, Hunter x Hunter, Fairy Tail, Hajime e Basilik para ver. Desses Hajime no Ippo é o melhor, na minha oponião. Hunter x Hunter também é muito bom e Bleach só metade é que é muito bom :mrgreen: O resto não vi, mas pelas coisas que tenho lido, não me parece que sejam melhores que Hajime. Aconselho-te a veres Detroit Metal City. É um comédia sobre uma banda de Death Metal e aquilo é do melhor mesmo :lol: São só 12 ou 13 eps de 13 minutos cada um Compartilhar este post Link para o post