PRFA47 Publicado 29 Dezembro 2009 Comecei a seguir Saint Seiya: The Lost Canvas, a animação está genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Dezembro 2009 Acabei de ver Code Geass agora mesmo. Estes últimos episódios.. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Dezembro 2009 Acabei de ver Code Geass agora mesmo. Estes últimos episódios.. :prayer: Acabaste a primeira série ou a 2ª? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Janeiro 2010 Tou com pica de ver um bom filme de anime hoje à tarde. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2010 Acabaste a primeira série ou a 2ª? A segunda. Vi as duas de rajada Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Janeiro 2010 Acabei agora de ver um grande, grande, grande filme. Hadashi no gen, ou em Português, Gen, pés descalços. Que filme genial, o Túmulo dos Pirilampos já me tinha deixado maravilhado, mas quase que arrisco a dizer, que não tanto como este filme. Mais uma prova soberba, como se fossem precisas mais, de que a animação não é só para as crianças. Muito bom! 10/10 Página do Wikipedia sobre o filme IMDB do filme Ver se arranjo agora a sequela Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 7 Janeiro 2010 Alguém lê Hajime no Ippo? Já me aconselharam a ver. Mas não não vejo. Já agora só para actualizar. Vi mais 3 filmes (tenho excesso de tempo livre :mrgreen: ) Nausicaä of the Valley of the Wind 10/10 Hadashi no Gen 2 Mostra na perfeição a vida dos japoneses de Hiroshima no pós 1945. :prayer: 10/10 Ushiro no Shoumen Dare - Who`s Left Behind? Mais um mostrando a vida dos japoneses durante a IIª Guerra. 8/10 Para a semana acabo Nana. Terei coragem para FMA? :grin: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2010 Vale a pena ver o FMA "normal" ? Aquele que já acabou, que a partir do Greed acho que fica diferente do manga etc.. etc.. ? Tenho tado a ver o Brotherhood (ando a ver cuidadosamente para não ter de ficar a esperar 1 semana por episódios, já me chega naruto :mrgreen:) e até tenho gostado bastante. Se eu for ver o 1º, sendo que é diferente não me vai spoilar para este pois não? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Janeiro 2010 Tás à vontade filho... a partir da fase em que eles se reencontram com a sua mestre, a história diverge completamente. Compartilhar este post Link para o post
Unzaree Publicado 10 Janeiro 2010 Alguém lê Hajime no Ippo? Yup, "up-to-date". Ippo rula, uma das minhas mangas/anime preferidos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Janeiro 2010 up to date here too Ippo rula, muito! Comecei a ler Kuroko no Basket, tá fixe. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2010 Kuroko no Basket não tem tido mais capítulos. Pelos menos no Onemanga, não procurei me lado nenhum mais :( outra muito boa que também não teve mais capítulos foi Dogashi Kaden. Compartilhar este post Link para o post
Unzaree Publicado 12 Janeiro 2010 By the way, já alguém viu/leu alguma coisa feita pelo Mitsuru Adachi? Como Touch, H2, Rough, Katsu,etc. O que mais gostei foi Touch, um dos melhores anime dos anos 80 e acho que deve ser dos únicos adaptados a anime ou pelo menos com uma adaptação decente. Recomendo vivamente, o autor principalmente faz obras sobre desporto mas sem "superpowers" Captain Tsubasa style e com mais enfâse na daily life das personagens, que são excelentes, e em drama/romance/comedy, embora eu pelo menos também adore as partes em que o desporto em si é praticado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2010 Lembrei-me há pouco que adorava um anime que passou há uns 10 anos no Canal Panda, mas apenas me lembro do genérico. Não me lembro nem das personagens nem da história (se bem que se ler um resumo desta acho que me relembro). Alguém me consegue ajudar? Não era o Lost Universe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Janeiro 2010 Lembrei-me há pouco que adorava um anime que passou há uns 10 anos no Canal Panda, mas apenas me lembro do genérico. Não me lembro nem das personagens nem da história (se bem que se ler um resumo desta acho que me relembro). Alguém me consegue ajudar? Não era o Lost Universe :mrgreen: Muito explicito :grin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2010 Também pensei nisso, mas não me lembro de mais mesmo... E não apanho programações antigas do Canal Panda! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Janeiro 2010 Também pensei nisso, mas não me lembro de mais mesmo... E não apanho programações antigas do Canal Panda! Nem sabes qual o tipo do anime? Se era acção, aventura, comédia? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2010 Nem sabes qual o tipo do anime? Se era acção, aventura, comédia? Não faço a mínima :mrgreen: Só me lembro do genérico. Sim, eu sei que assim é bastante dificil... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Janeiro 2010 Não faço a mínima :mrgreen: Só me lembro do genérico. Sim, eu sei que assim é bastante dificil... E não tens nem ideia de que cor eram os bonecos? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2010 E não tens nem ideia de que cor eram os bonecos? Cor caucasiana de anime, acho até que um tinha cabelos brancos. Mas não garanto nada :confuso: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 12 Janeiro 2010 Mas por acaso tenho curiosidade em saber qual era o anime do canal panda que eles viajavam pelo universo em naves, não me lembro de mais pormenores... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Janeiro 2010 Cor caucasiana de anime, acho até que um tinha cabelos brancos. Mas não garanto nada :confuso: Epa. Ninja Hatori? :grin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2010 Rinka, não. Já não me lembro de praticamente nada porque já lá vão uns 10 anos... Mas por acaso tenho curiosidade em saber qual era o anime do canal panda que eles viajavam pelo universo em naves, não me lembro de mais pormenores... Lost Universe? Compartilhar este post Link para o post