Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já alguém viu Aoi Bungaku?

É dos criadores de Death Note e Bleach. Acho que vou começar a ver.

Consiste no que? Vi umas pics e achei curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o anidb é a adaptação a anime de 6 obras classicas da literatura Japonesa ou algo do genero.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda só vi uns 3 ou 4 eps e até gostei mas acho que os writers não têm nada haver com Death Note e Bleach ;o só os animadores e um director probably. (pelo que vi no anidb pelo menos)

Também li isso. Só li depois de postar.

Afinal não sei se irei acompanhar, mas se alguém vir e estiver de facto bom, lá irei dar uma espreitadela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem NADA que ver com os criadores de Death Note ou Bleach. Criadores esses que são os mangakas dessas próprias histórias, isto é, são histórias de manga adaptadas para anime.

O autor de Bleach ainda trabalha em Bleach, mas o autor de Death Note, assim como o artista, trabalham num novo projecto de manga muito bom, sobre dois rapazes que aspiram a ser mangaka (autores/artistas de manga) #1.

ó dnovo, se queres ler uma manga brilhante, repleta de acção e comédia (e até drama), então lê Eyeshield 21.

Compartilhar este post

Link para o post
O autor de Bleach ainda trabalha em Bleach, mas o autor de Death Note, assim como o artista, trabalham num novo projecto de manga muito bom, sobre dois rapazes que aspiram a ser mangaka (autores/artistas de manga) #1.

Bakuman né? fds já ando pra começar com isso há uma carrada de tempot

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive pra ver...mas o wolv disse-me "epa deixa-te disso e vê antes Kimikiss"

verdade seja dita, acabei por não ver nenhum e sacar Eyeshield 21 :mrgreen: mas ainda está na lista. Talves aproveite agora quando acabar Nana.

btw acabei ontem de ver Beck. Fds até já me tinha esquecido do quão espectacular aquilo é :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Já tive pra ver...mas o wolv disse-me "epa deixa-te disso e vê antes Kimikiss"

verdade seja dita, acabei por não ver nenhum e sacar Eyeshield 21 :mrgreen: mas ainda está na lista. Talves aproveite agora quando acabar Nana.

btw acabei ontem de ver Beck. Fds até já me tinha esquecido do quão espectacular aquilo é :prayer: :prayer:

Também começaste a ver Nana? Vi 3 episódios até agora e parece fixe :)

Daqui a uma semana, mais ou menos, começarei a ver Beck, tenho expectativas altas espero não as defraudar

Compartilhar este post

Link para o post
Banda desenhada , anime ... Para mim é a mesma coisa.

Nada a ver, como o Pica já disse

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou Honey and Clover :prayer:

Mais uma grande série.

Personagens geniais, uma história fantástica, e 2 temporadas de altíssimo nível.

Adorei!

Agora vou ver Beck enquanto vejo Nana

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou mesmo no fim de Claymore (infelizmente :( ) e já tenho aqui Nana e Berserk para ver a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Já estou mesmo no fim de Claymore (infelizmente :( ) e já tenho aqui Nana e Berserk para ver a seguir.

Nana. Até agora vi 7 episódios parece fixe :)

Agora vou ver Beck, ver se me agarra tanto como a maioria das séries que vejo

Compartilhar este post

Link para o post
Vou ver School Rumble

:prayer:

Grande série :D

A minha favorita, nada me faz rir tanto como aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

School Rumble :prayer: :prayer:

Vais ficar com o opening gravado na cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
School Rumble :prayer: :prayer:

Vais ficar com o opening gravado na cabeça :mrgreen:

Guruguru mawaru :mrgreen:

Ontem vi o 1º episódio de Beck. A série promete

Compartilhar este post

Link para o post
told ya, CityNub 8) Bleach anda com muita qualidade :prayer:

Lá por ele estar em crescimento exponencial não quer dizer que dê luta :mrgreen:

Mas é naice porque assim torna-se num Triple Threat com o Mayuri a Special Guest Referee :prayer:

Epa, Claymore :prayer: :prayer:

O inicio não me puxou muito mas há medida que foi avançando, e principalmente a partir na história da Teresa, fui ficando agarrado por completo. Muito, mas mesmo muito bom.

Entretanto já vi 5 eps de Nana e, até agora, tem uma das grandes qualidades de Hajime no Ippo: quando dou pelo episódio já está a passar a música do final. Já quando vi Hajime no Ippo vi mais de metade da série em 3 dias por causa disso :lol:

Vi também o 1º episódio de Berserk. Parece ser bacano...vamos ver como se desenvolve.

Compartilhar este post

Link para o post
Lá por ele estar em crescimento exponencial não quer dizer que dê luta :mrgreen:

Mas é naice porque assim torna-se num Triple Threat com o Mayuri a Special Guest Referee :prayer:

Epa, Claymore :prayer: :prayer:

O inicio não me puxou muito mas há medida que foi avançando, e principalmente a partir na história da Teresa, fui ficando agarrado por completo. Muito, mas mesmo muito bom.

Entretanto já vi 5 eps de Nana e, até agora, tem uma das grandes qualidades de Hajime no Ippo: quando dou pelo episódio já está a passar a música do final. Já quando vi Hajime no Ippo vi mais de metade da série em 3 dias por causa disso :lol:

Vi também o 1º episódio de Berserk. Parece ser bacano...vamos ver como se desenvolve.

A bold: Confere.

Já agora, vi 2 de Beck e até agora tou a gostar bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o 3º episódio de School Rumble a chorar a rir com o Harima. Isto é bastante giro

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei o 3º episódio de School Rumble a chorar a rir com o Harima. Isto é bastante giro

Essa serie, juntamente com Azumanga Daioh, são as únicas que me fazem chorar a rir em todos os episódios.

Não foi esse o episódio da visita de estudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Essa serie juntamente com Azumanga Daioh são as únicas que me fazem chorar a rir em todos os episõdios.

Não foi esse o episódio da visita de estudo?

Foi o de arranjar uma maneira de ela/ele se confessar. O gajo levou à letra o que ouviu :lol:

Por vezes acho a série "fofinha" de mais mas tenho me rido bastante

Compartilhar este post

Link para o post
Foi o de arranjar uma maneira de ela/ele se confessar. O gajo levou à letra o que ouviu :lol:

Já me lembro :lol:

A sério essa série é genial.

E quando aparecer a Ichijou, o Imadori e a Lala ai a série atinge o auge

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira como a Lala diz "Ichijou!" dá um grande toque para mensagens :lol: já tive mesmo quase para fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post
A maneira como a Lala diz "Ichijou!" dá um grande toque para mensagens :lol: já tive mesmo quase para fazer isso

Se arranjares isso como toque diz, para eu pôr no meu telemóvel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...