Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já agora, alguem aconselha um anime tipo FMA para ver depois de Chrono Crusade?

btw, Claymore vale alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Claymore nunca vi (mas acho que o Pica viu portanto é esperar por ele :mrgreen:) mas animes parecidos tens Soul Eater que é bem bom (não tão bom como Fullmetal mas não perde por uma grande margem) e vê-se muito bem. Ou Hunter x Hunter mas este é um pouco mais "infantil"

Compartilhar este post

Link para o post
assim de relance não tou a ver quem seja :-k a cara do que tem a argola no lábio é +/- parecida à cara daquele namek que o goku encontra no sub-mundo mas de certeza que não é a isso que te referes :lol:

mas ainda apanho cenas como esta:

http://i221.photobucket.com/albums/dd162/C...Semttulo-12.png

:lol:

epá, acho que das melhores cenas do Hiruma foi o jogo contra os Scorpions. pqp, ri-me tanto :lol:

e olha bem para o gajo de brinco no lábio http://media.onemanga.com/mangas/00000006/000124602/14.jpg

agora compara: http://farm3.static.flickr.com/2021/231862...991efc170_o.jpg

podes não saber, mas o Yusuke Murata foi aprendiz do Obata Takeshi, o artista de Death Note e Bakuman.

Já agora, alguem aconselha um anime tipo FMA para ver depois de Chrono Crusade?

btw, Claymore vale alguma coisa?

Claymore É MUITO! bom.

tanto o anime como a manga. o anime até tem poucos episódios, é tipo FMA, a história chega a uma altura que diverge da manga.

agora, género FMA? que "género" é esse?

Compartilhar este post

Link para o post
Claymore É MUITO! bom.

tanto o anime como a manga. o anime até tem poucos episódios, é tipo FMA, a história chega a uma altura que diverge da manga.

agora, género FMA? que "género" é esse?

Eu não percebo nada de termos técnicos mas um que tenha acção, momentos cómicos e uma história com cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Hm.

Samurai Champloo.

Queres anime ou manga? É que Samurai Champloo é anime. Experimenta Bleach (tanto manga como anime são bons).

Compartilhar este post

Link para o post

Samurai Champloo já vi algumas coisas quando deu na TV e adorei. Vou ver isso a sério

btw, já tou a adquirir claymore

Compartilhar este post

Link para o post

Podes também experimentar Eyeshield 21. Mas aqui eu recomendaria a manga, que é absolutamente genial em termos de história e desenhos. Tem acção, humor e até uma pitada de drama. Provavelmente a melhor manga que já tive o prazer de ler. E é sobre: American Football !

edit:

2640ufn.jpg

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta Busou Renkin, tá uns furos abaixo de FMA mas não é má de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claymore é muito muito bom. Mas nao tem "momentos comicos"...

Eyeshield tambem é muito fixe. Samurai Champloo que o Picardia sugeriu, eu nao gostei assim muito...

Mesmo do tipo FMA... ehpah, tens os tipicos shonens...é quase sempre a mesma coisa... Mas um que poderia sugerir era Hunter x Hunter, mas talvez ja o tenhas visto...

Compartilhar este post

Link para o post
Podes também experimentar Eyeshield 21. Mas aqui eu recomendaria a manga, que é absolutamente genial em termos de história e desenhos. Tem acção, humor e até uma pitada de drama. Provavelmente a melhor manga que já tive o prazer de ler. E é sobre: American Football !

A temática não me puxa muito mas vou dar uma oportunidade

Experimenta Busou Renkin, tá uns furos abaixo de FMA mas não é má de todo.

Vou juntar à lista para ver depois de Claymore

O Mitico, Rurouni Kenshin :prayer:

Isso já papei tudo à muito

Claymore é muito muito bom. Mas nao tem "momentos comicos"...

Eyeshield tambem é muito fixe. Samurai Champloo que o Picardia sugeriu, eu nao gostei assim muito...

Mesmo do tipo FMA... ehpah, tens os tipicos shonens...é quase sempre a mesma coisa... Mas um que poderia sugerir era Hunter x Hunter, mas talvez ja o tenhas visto...

Tb junto à lista.

Já vi Chrono Crusade e fiquei com uma sensação de alguma insatisfação no final. Gosto muito das personagens mas quando o anime se estava a tornar realmente interessante acabam com aquilo a correr...

Começei hoje a ver Claymore e estou a adorar. Vou no 5 episódio e tou agarrado. Brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Já apanhaste a Teresa? :carinhoso: Coisa mais doce.

Epá, lê a manga de Eyeshield 21 (caga para o anime 8) ). Aquilo é brutal mesmo.

E Bleach? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Já apanhaste a Teresa? :carinhoso: Coisa mais doce.

Epá, lê a manga de Eyeshield 21 (caga para o anime 8) ). Aquilo é brutal mesmo.

E Bleach? :-k

fdx nem me fales na Teresa. pqp.

Acabei agora mesmo de ver a morte dela e ainda tou passado. Em 4 episódios já é das minhas personagens preferidas de sempre

Eyeshield a ver se leio.

Já Bleach não me interessa muito. Não aprecio animes interminaveis

Compartilhar este post

Link para o post

Eyeshield: Japan All-Stars :prayer: se bem que esta parte não está a ter grande emoção...mas também é normal. Se continuassem a ficar cada vez melhores daqui a nada tinha-mos ali um Flash como RB, um Hulk como Lineman, e assim sucessivamente.

Agora que já só tenho os últimos episódios de Skip Beat para ver também devo arranjar Claymore. Assim aproveito o balanço e vejo logo a seguir Berserk (quem sabe não me abra o apetite para a manga), depois Gungrave e para finalizar Trigun. A única coisa que me deixa um bocado de pé atrás é o facto de, ao que parece, Claymore ser parecido com Blood+ (anime que eu nem cheguei a ver o 2º episódio completo) mas também isto das parecenças tem muito que se lhe diga.

Compartilhar este post

Link para o post

SAS,

eu comecei logo a odiar a (censurado) da Priscilla. E acredita que não encontrarás personagem igual à Teresa. Única!

:prayer:

E lê Eyeshield 21 sim, jovem, vais ver que vais começar até a gostar de futebol americano :lol:

City, não sei se sabes mas, lá para Dezembro vão sair uns capítulos com backstories de vários gajos, tipo Gaou, Bamba, etc. :>

Compartilhar este post

Link para o post
SAS,

eu comecei logo a odiar a (censurado) da Priscilla. E acredita que não encontrarás personagem igual à Teresa. Única!

:prayer:

E lê Eyeshield 21 sim, jovem, vais ver que vais começar até a gostar de futebol americano :lol:

City, não sei se sabes mas, lá para Dezembro vão sair uns capítulos com backstories de vários gajos, tipo Gaou, Bamba, etc. :>

Não sabia :o mas assim de cabeça, a do Gaou e a do Kakei deve ser bem bacanas. E era brutal que fizessem a do Ootawara :lol:

E confirmo o que tá a bold. Não percebia um crl disto e agora dou por mim a parar constantemente na ESPN quando faço zapping :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia também fiquei a tarde toda a ver na ESPN. Só não percebo é aquela info toda no ecrã, de resto, até percebo das regras no geral :mrgreen: E um dos filmes que curto mais é o Any Given Sunday, também de american football :mrgreen:

btw

"A one chapter special has been announced for a December 2009 release, it will cover the back stories of characters Shin, Rikku and Gaoh among others."

pelos vistos é só 1 capítulo, mas deve ser grandote para só sair em Dezembro. Estou é desejoso que o Murata comece uma nova série que o gajo é dos meus mangakas favoritos :prayer:

edit: rinka, ganha tomates, lê a manga 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver e Eyeshield 21 tem... 120 episódios :shock:

Até estava tentado em ver a série, epá, mas sacar tantos episódios não é para mim

Compartilhar este post

Link para o post
Tive a ver e Eyeshield 21 tem... 120 episódios :shock:

Até estava tentado em ver a série, epá, mas sacar tantos episódios não é para mim

Não são 120 mas sim 145 :mrgreen:

btw esqueci-me de perguntar no outro post que fiz, mas alguém é capaz de arranjar Tiger Mask? Porra tou farto de procurar e não encontro mesmo em lado nenhum :(

Compartilhar este post

Link para o post
Não são 120 mas sim 145 :mrgreen:

btw esqueci-me de perguntar no outro post que fiz, mas alguém é capaz de arranjar Tiger Mask? Porra tou farto de procurar e não encontro mesmo em lado nenhum :(

145? Bah, para mim tem que ter no mínimo 13. como Kashimashi: Girl meets Girl e no máximo 52 como Tsubasa: Reservoir Chronicle.

Vou ver se arranjo a tua série.

Já agora alguém me arranja: Kochikame?

Compartilhar este post

Link para o post

Claymore é tão mas tão mas tão brutal. Quero mais porra!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Anime ou manga?

Manga eu sei que há e que os ultimos episódios do anime são diferentes do manga. Mas eu queria mesmo era mais anime :S Vou ter de me "contentar" com o manga

Compartilhar este post

Link para o post
Manga eu sei que há e que os ultimos episódios do anime são diferentes do manga. Mas eu queria mesmo era mais anime :S Vou ter de me "contentar" com o manga

e vais contentar-te ainda mais com a manga, porque não acaba daquela maneira.

aliás, agora até tem andado bem confusa :mrgreen:

E eu ouvi um "zum zum" que o anime poderia ter uma 2nd season...

City, já reparaste que, à parte do look totalmente óbvio, o Ikyuu é parecido ao Vegeta a nível do orgulho do título e que é derrotado também por um gajo que supostamente é "inferior"? :lol: Estes gajos são os génios :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje passei o dia a papar o manga de Claymore. Estou viciado nesta m*rda e estou a adorar o seguimento da guerra no norte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...