SAS_Robben Publicado 22 Outubro 2009 Já agora, alguem aconselha um anime tipo FMA para ver depois de Chrono Crusade? btw, Claymore vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 22 Outubro 2009 Claymore nunca vi (mas acho que o Pica viu portanto é esperar por ele :mrgreen:) mas animes parecidos tens Soul Eater que é bem bom (não tão bom como Fullmetal mas não perde por uma grande margem) e vê-se muito bem. Ou Hunter x Hunter mas este é um pouco mais "infantil" Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Outubro 2009 assim de relance não tou a ver quem seja :-k a cara do que tem a argola no lábio é +/- parecida à cara daquele namek que o goku encontra no sub-mundo mas de certeza que não é a isso que te referes :lol: mas ainda apanho cenas como esta: http://i221.photobucket.com/albums/dd162/C...Semttulo-12.png :lol: epá, acho que das melhores cenas do Hiruma foi o jogo contra os Scorpions. pqp, ri-me tanto :lol: e olha bem para o gajo de brinco no lábio http://media.onemanga.com/mangas/00000006/000124602/14.jpg agora compara: http://farm3.static.flickr.com/2021/231862...991efc170_o.jpg podes não saber, mas o Yusuke Murata foi aprendiz do Obata Takeshi, o artista de Death Note e Bakuman. Já agora, alguem aconselha um anime tipo FMA para ver depois de Chrono Crusade? btw, Claymore vale alguma coisa? Claymore É MUITO! bom. tanto o anime como a manga. o anime até tem poucos episódios, é tipo FMA, a história chega a uma altura que diverge da manga. agora, género FMA? que "género" é esse? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Outubro 2009 Claymore É MUITO! bom. tanto o anime como a manga. o anime até tem poucos episódios, é tipo FMA, a história chega a uma altura que diverge da manga. agora, género FMA? que "género" é esse? Eu não percebo nada de termos técnicos mas um que tenha acção, momentos cómicos e uma história com cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Outubro 2009 Hm. Samurai Champloo. Queres anime ou manga? É que Samurai Champloo é anime. Experimenta Bleach (tanto manga como anime são bons). Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Outubro 2009 Samurai Champloo já vi algumas coisas quando deu na TV e adorei. Vou ver isso a sério btw, já tou a adquirir claymore Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Outubro 2009 Podes também experimentar Eyeshield 21. Mas aqui eu recomendaria a manga, que é absolutamente genial em termos de história e desenhos. Tem acção, humor e até uma pitada de drama. Provavelmente a melhor manga que já tive o prazer de ler. E é sobre: American Football ! edit: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Outubro 2009 Experimenta Busou Renkin, tá uns furos abaixo de FMA mas não é má de todo. Compartilhar este post Link para o post
Syn Gates Publicado 22 Outubro 2009 O Mitico, Rurouni Kenshin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 23 Outubro 2009 Claymore é muito muito bom. Mas nao tem "momentos comicos"... Eyeshield tambem é muito fixe. Samurai Champloo que o Picardia sugeriu, eu nao gostei assim muito... Mesmo do tipo FMA... ehpah, tens os tipicos shonens...é quase sempre a mesma coisa... Mas um que poderia sugerir era Hunter x Hunter, mas talvez ja o tenhas visto... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Outubro 2009 Podes também experimentar Eyeshield 21. Mas aqui eu recomendaria a manga, que é absolutamente genial em termos de história e desenhos. Tem acção, humor e até uma pitada de drama. Provavelmente a melhor manga que já tive o prazer de ler. E é sobre: American Football ! A temática não me puxa muito mas vou dar uma oportunidade Experimenta Busou Renkin, tá uns furos abaixo de FMA mas não é má de todo. Vou juntar à lista para ver depois de Claymore O Mitico, Rurouni Kenshin :prayer: Isso já papei tudo à muito Claymore é muito muito bom. Mas nao tem "momentos comicos"... Eyeshield tambem é muito fixe. Samurai Champloo que o Picardia sugeriu, eu nao gostei assim muito... Mesmo do tipo FMA... ehpah, tens os tipicos shonens...é quase sempre a mesma coisa... Mas um que poderia sugerir era Hunter x Hunter, mas talvez ja o tenhas visto... Tb junto à lista. Já vi Chrono Crusade e fiquei com uma sensação de alguma insatisfação no final. Gosto muito das personagens mas quando o anime se estava a tornar realmente interessante acabam com aquilo a correr... Começei hoje a ver Claymore e estou a adorar. Vou no 5 episódio e tou agarrado. Brutal Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Outubro 2009 Já apanhaste a Teresa? :carinhoso: Coisa mais doce. Epá, lê a manga de Eyeshield 21 (caga para o anime 8) ). Aquilo é brutal mesmo. E Bleach? :-k Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Outubro 2009 Já apanhaste a Teresa? :carinhoso: Coisa mais doce. Epá, lê a manga de Eyeshield 21 (caga para o anime 8) ). Aquilo é brutal mesmo. E Bleach? :-k fdx nem me fales na Teresa. pqp. Acabei agora mesmo de ver a morte dela e ainda tou passado. Em 4 episódios já é das minhas personagens preferidas de sempre Eyeshield a ver se leio. Já Bleach não me interessa muito. Não aprecio animes interminaveis Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 23 Outubro 2009 Eyeshield: Japan All-Stars :prayer: se bem que esta parte não está a ter grande emoção...mas também é normal. Se continuassem a ficar cada vez melhores daqui a nada tinha-mos ali um Flash como RB, um Hulk como Lineman, e assim sucessivamente. Agora que já só tenho os últimos episódios de Skip Beat para ver também devo arranjar Claymore. Assim aproveito o balanço e vejo logo a seguir Berserk (quem sabe não me abra o apetite para a manga), depois Gungrave e para finalizar Trigun. A única coisa que me deixa um bocado de pé atrás é o facto de, ao que parece, Claymore ser parecido com Blood+ (anime que eu nem cheguei a ver o 2º episódio completo) mas também isto das parecenças tem muito que se lhe diga. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Outubro 2009 SAS, eu comecei logo a odiar a (censurado) da Priscilla. E acredita que não encontrarás personagem igual à Teresa. Única! :prayer: E lê Eyeshield 21 sim, jovem, vais ver que vais começar até a gostar de futebol americano :lol: City, não sei se sabes mas, lá para Dezembro vão sair uns capítulos com backstories de vários gajos, tipo Gaou, Bamba, etc. :> Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 23 Outubro 2009 SAS, eu comecei logo a odiar a (censurado) da Priscilla. E acredita que não encontrarás personagem igual à Teresa. Única! :prayer: E lê Eyeshield 21 sim, jovem, vais ver que vais começar até a gostar de futebol americano :lol: City, não sei se sabes mas, lá para Dezembro vão sair uns capítulos com backstories de vários gajos, tipo Gaou, Bamba, etc. :> Não sabia :o mas assim de cabeça, a do Gaou e a do Kakei deve ser bem bacanas. E era brutal que fizessem a do Ootawara :lol: E confirmo o que tá a bold. Não percebia um crl disto e agora dou por mim a parar constantemente na ESPN quando faço zapping :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Outubro 2009 No outro dia também fiquei a tarde toda a ver na ESPN. Só não percebo é aquela info toda no ecrã, de resto, até percebo das regras no geral :mrgreen: E um dos filmes que curto mais é o Any Given Sunday, também de american football :mrgreen: btw "A one chapter special has been announced for a December 2009 release, it will cover the back stories of characters Shin, Rikku and Gaoh among others." pelos vistos é só 1 capítulo, mas deve ser grandote para só sair em Dezembro. Estou é desejoso que o Murata comece uma nova série que o gajo é dos meus mangakas favoritos :prayer: edit: rinka, ganha tomates, lê a manga 8) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Outubro 2009 Tive a ver e Eyeshield 21 tem... 120 episódios :shock: Até estava tentado em ver a série, epá, mas sacar tantos episódios não é para mim Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 23 Outubro 2009 Tive a ver e Eyeshield 21 tem... 120 episódios :shock: Até estava tentado em ver a série, epá, mas sacar tantos episódios não é para mim Não são 120 mas sim 145 :mrgreen: btw esqueci-me de perguntar no outro post que fiz, mas alguém é capaz de arranjar Tiger Mask? Porra tou farto de procurar e não encontro mesmo em lado nenhum :( Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Outubro 2009 Não são 120 mas sim 145 :mrgreen: btw esqueci-me de perguntar no outro post que fiz, mas alguém é capaz de arranjar Tiger Mask? Porra tou farto de procurar e não encontro mesmo em lado nenhum :( 145? Bah, para mim tem que ter no mínimo 13. como Kashimashi: Girl meets Girl e no máximo 52 como Tsubasa: Reservoir Chronicle. Vou ver se arranjo a tua série. Já agora alguém me arranja: Kochikame? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2009 Claymore é tão mas tão mas tão brutal. Quero mais porra!!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Outubro 2009 Claymore é tão mas tão mas tão brutal. Quero mais porra!!! Anime ou manga? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2009 Anime ou manga? Manga eu sei que há e que os ultimos episódios do anime são diferentes do manga. Mas eu queria mesmo era mais anime :S Vou ter de me "contentar" com o manga Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Outubro 2009 Manga eu sei que há e que os ultimos episódios do anime são diferentes do manga. Mas eu queria mesmo era mais anime :S Vou ter de me "contentar" com o manga e vais contentar-te ainda mais com a manga, porque não acaba daquela maneira. aliás, agora até tem andado bem confusa :mrgreen: E eu ouvi um "zum zum" que o anime poderia ter uma 2nd season... City, já reparaste que, à parte do look totalmente óbvio, o Ikyuu é parecido ao Vegeta a nível do orgulho do título e que é derrotado também por um gajo que supostamente é "inferior"? :lol: Estes gajos são os génios :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Outubro 2009 Hoje passei o dia a papar o manga de Claymore. Estou viciado nesta m*rda e estou a adorar o seguimento da guerra no norte Compartilhar este post Link para o post