Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

E falando de outros filmes... Que achaste do Hotaru no Haka e do Ghost in the Shell?

Nao vi nenhum dos dois. O 1º nem conhecia, o 2º nao vi porque nao gostei muito da 1ª serie de GitS, nao por ser mau anime, mas por nao ser muito do meu género...

Compartilhar este post

Link para o post
Nao vi nenhum dos dois. O 1º nem conhecia, o 2º nao vi porque nao gostei muito da 1ª serie de GitS, nao por ser mau anime, mas por nao ser muito do meu género...

O 1º em Português é conhecido como Túmulo dos Pirilampos (ou dos vaga-lumes :mrgreen:) vê, é o melhor filme de anime que já vi

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Akira.

Visualmente brilhante.

A história é que a espaços fica meio confusa.

Mas é um excelente filme

Compartilhar este post

Link para o post
Tem calma SAS, claro que estou a acompanhar FMA 8-)

:prayer:

Mais um bom episódio. No entanto continuo a gostar mais da 1ª série

Compartilhar este post

Link para o post

Tou agora a acompanhar Kero kano :prayer:

O desenho é formidável. E o enredo até agora parece fixe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o 1º ep de Elfen Lied e f*da-se, que os primeiros 10 minutos foram awesome :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

violência a mais, o pessoal fica logo fascinado com tanta cena visceral :lol:

Continuo a achar uma série de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu gosto dessas cenas. E a série, pelo menos nos episódios a seguir, não mostra tanta violência. Mostra, mas não tanta (tirando a cena da rapariga pequena :medinho:)

E melhora claramente com o passar do tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de ver o 1º ep de Elfen Lied e f*da-se, que os primeiros 10 minutos foram awesome :prayer:

Demasiado violento, para a (falta de) conteúdo da série.

Agora continuo a seguir: His an Her Circumstances e Kashimashi: Girl meets Girl

Vi também o filme The girl who leapt through time. Genial :prayer:

Próximo anime será Nana.

Compartilhar este post

Link para o post
Demasiado violento, para a (falta de) conteúdo da série.

Chegaste a ver a série toda?

Compartilhar este post

Link para o post

Toda não! As tantas fartei-me! Nada contra violência, mas achei que ali era violência gratuita e isso não gosto

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vi a série toda, mas vi alguns episódios e aquilo é demasiado estúpido. Violência sem conteúdo só tira a piada da violência.

Compartilhar este post

Link para o post
Toda não! As tantas fartei-me! Nada contra violência, mas achei que ali era violência gratuita e isso não gosto

De facto ás vezes exageram, mas não é bem assim...

Pegando numa conversa do SAS com o Picardia depois de eu ter dito mais ou menos o que o Colossus disse:

Eu vi depois um e meio. Mas como disse, o primeiro chegava-me. É uma série parva e sem piada.

Olha que não. Achei fenomenal apesar de realmente ser muitas vezes ser demasiado violento e ir um pouco alem do que era preciso.

No entanto penso que é dos animes mais pesados não só a nivel de violência fisica mas acima de tudo psicologica

Compartilhar este post

Link para o post
eu não vi a série toda, mas vi alguns episódios e aquilo é demasiado estúpido. Violência sem conteúdo só tira a piada da violência.

Respondeste o mesmo que eu, mas de uma forma melhor. Obrigado Pica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Elfen Lied até é um anime "fofo", mas acho-o demasiado overrated... =\

Compartilhar este post

Link para o post

eish, City, eu depois disso ainda fui ver mais 2 ou 3 episódios. Epá, fiquei na mesma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Elfen Lied até é um anime "fofo", mas acho-o demasiado overrated... =\

Para animes "fofos" ou Kawaii, prefiro algo do estilo Azumanga Daioh, é "fofo", cómico e não é violento

Compartilhar este post

Link para o post
eish, City, eu depois disso ainda fui ver mais 2 ou 3 episódios. Epá, fiquei na mesma :lol:

:mrgreen:

Num anime pouco me incomoda esse tipo de cenas. Faz-me muito mais impressão em manga (mangas tipo Jisatsu Circle)

Compartilhar este post

Link para o post

a mim também não me incomoda violência.

Fica é totalmente secante violência gratuita sem qualquer sentido. É tipo comida sem sal.

E quem aguenta Gantz (e falo da manga), aguenta tudo. Ainda me lembro qual lia Gantz doente e aquela m*rda a dar-me altos enjoos e eu a ler na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
a mim também não me incomoda violência.

Fica é totalmente secante violência gratuita sem qualquer sentido. É tipo comida sem sal.

E quem aguenta Gantz (e falo da manga), aguenta tudo. Ainda me lembro qual lia Gantz doente e aquela m*rda a dar-me altos enjoos e eu a ler na mesma :mrgreen:

eish, ainda bem que me lembraste. Vi o anime (1ª série só) mas esqueci-me completamente da manga :lol: ainda arranjo um tempo entre Higurashi, Majin, One Piece e 20th century boys pra ler isso

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta ler Veritas, também é nice. E Bakuman, que é do mesmo artista de Blue Dragon Ral-Grado e...Death Note!

Btw, já leram a outra manga do artista de FMA? Tenho de começar a ler isso, vi algumas páginas e até achei nice.

PS: quero uma nova série do Yusuke Murata :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman já tive para começar a ler uma ou duas vezes mas apareceu sempre alguém a dar-me outra manga pra ler :mrgreen: Veritas é tipo Tenjou Tenge?

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente, sim.

Mas lê Bakuman, é muito bom.

e tenho de ler Air Gear. Oh-Great! é grande artista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...