wolv- Publicado 26 Setembro 2009 E falando de outros filmes... Que achaste do Hotaru no Haka e do Ghost in the Shell? Nao vi nenhum dos dois. O 1º nem conhecia, o 2º nao vi porque nao gostei muito da 1ª serie de GitS, nao por ser mau anime, mas por nao ser muito do meu género... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Setembro 2009 Nao vi nenhum dos dois. O 1º nem conhecia, o 2º nao vi porque nao gostei muito da 1ª serie de GitS, nao por ser mau anime, mas por nao ser muito do meu género... O 1º em Português é conhecido como Túmulo dos Pirilampos (ou dos vaga-lumes :mrgreen:) vê, é o melhor filme de anime que já vi Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Setembro 2009 Akira >* E ninguem anda a ver o FMA? :( Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Setembro 2009 Tem calma SAS, claro que estou a acompanhar FMA 8-) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Setembro 2009 Acabei de ver o Akira. Visualmente brilhante. A história é que a espaços fica meio confusa. Mas é um excelente filme Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2009 Tem calma SAS, claro que estou a acompanhar FMA 8-) :prayer: Mais um bom episódio. No entanto continuo a gostar mais da 1ª série Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Setembro 2009 Tou agora a acompanhar Kero kano :prayer: O desenho é formidável. E o enredo até agora parece fixe :) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Outubro 2009 Acabei de ver o 1º ep de Elfen Lied e f*da-se, que os primeiros 10 minutos foram awesome :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2009 violência a mais, o pessoal fica logo fascinado com tanta cena visceral :lol: Continuo a achar uma série de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Outubro 2009 Pá, eu gosto dessas cenas. E a série, pelo menos nos episódios a seguir, não mostra tanta violência. Mostra, mas não tanta (tirando a cena da rapariga pequena :medinho:) E melhora claramente com o passar do tempo Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Outubro 2009 Acabei de ver o 1º ep de Elfen Lied e f*da-se, que os primeiros 10 minutos foram awesome :prayer: Demasiado violento, para a (falta de) conteúdo da série. Agora continuo a seguir: His an Her Circumstances e Kashimashi: Girl meets Girl Vi também o filme The girl who leapt through time. Genial :prayer: Próximo anime será Nana. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Outubro 2009 Demasiado violento, para a (falta de) conteúdo da série. Chegaste a ver a série toda? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Outubro 2009 Chegaste a ver a série toda? Toda não! As tantas fartei-me! Nada contra violência, mas achei que ali era violência gratuita e isso não gosto Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2009 Chegaste a ver a série toda? eu não vi a série toda, mas vi alguns episódios e aquilo é demasiado estúpido. Violência sem conteúdo só tira a piada da violência. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Outubro 2009 Toda não! As tantas fartei-me! Nada contra violência, mas achei que ali era violência gratuita e isso não gosto De facto ás vezes exageram, mas não é bem assim... Pegando numa conversa do SAS com o Picardia depois de eu ter dito mais ou menos o que o Colossus disse: Eu vi depois um e meio. Mas como disse, o primeiro chegava-me. É uma série parva e sem piada. Olha que não. Achei fenomenal apesar de realmente ser muitas vezes ser demasiado violento e ir um pouco alem do que era preciso. No entanto penso que é dos animes mais pesados não só a nivel de violência fisica mas acima de tudo psicologica Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Outubro 2009 eu não vi a série toda, mas vi alguns episódios e aquilo é demasiado estúpido. Violência sem conteúdo só tira a piada da violência. Respondeste o mesmo que eu, mas de uma forma melhor. Obrigado Pica ;) Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 11 Outubro 2009 Elfen Lied até é um anime "fofo", mas acho-o demasiado overrated... =\ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2009 eish, City, eu depois disso ainda fui ver mais 2 ou 3 episódios. Epá, fiquei na mesma :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Outubro 2009 Elfen Lied até é um anime "fofo", mas acho-o demasiado overrated... =\ Para animes "fofos" ou Kawaii, prefiro algo do estilo Azumanga Daioh, é "fofo", cómico e não é violento Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Outubro 2009 eish, City, eu depois disso ainda fui ver mais 2 ou 3 episódios. Epá, fiquei na mesma :lol: :mrgreen: Num anime pouco me incomoda esse tipo de cenas. Faz-me muito mais impressão em manga (mangas tipo Jisatsu Circle) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2009 a mim também não me incomoda violência. Fica é totalmente secante violência gratuita sem qualquer sentido. É tipo comida sem sal. E quem aguenta Gantz (e falo da manga), aguenta tudo. Ainda me lembro qual lia Gantz doente e aquela m*rda a dar-me altos enjoos e eu a ler na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Outubro 2009 a mim também não me incomoda violência. Fica é totalmente secante violência gratuita sem qualquer sentido. É tipo comida sem sal. E quem aguenta Gantz (e falo da manga), aguenta tudo. Ainda me lembro qual lia Gantz doente e aquela m*rda a dar-me altos enjoos e eu a ler na mesma :mrgreen: eish, ainda bem que me lembraste. Vi o anime (1ª série só) mas esqueci-me completamente da manga :lol: ainda arranjo um tempo entre Higurashi, Majin, One Piece e 20th century boys pra ler isso Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2009 Experimenta ler Veritas, também é nice. E Bakuman, que é do mesmo artista de Blue Dragon Ral-Grado e...Death Note! Btw, já leram a outra manga do artista de FMA? Tenho de começar a ler isso, vi algumas páginas e até achei nice. PS: quero uma nova série do Yusuke Murata :( Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Outubro 2009 Bakuman já tive para começar a ler uma ou duas vezes mas apareceu sempre alguém a dar-me outra manga pra ler :mrgreen: Veritas é tipo Tenjou Tenge? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2009 basicamente, sim. Mas lê Bakuman, é muito bom. e tenho de ler Air Gear. Oh-Great! é grande artista. Compartilhar este post Link para o post