rinka Publicado 6 Julho 2009 Não há como não gostar de School Rumble :grin: Só vi um episódio e adorei. Obrigado. :prayer: a quem inventou aquilo. Hoje vejo mais um Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2009 Alguma banda desenhada recomendavel ? Queres mangas fixe para ler, é isso? >:] Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Julho 2009 Foi isso que eu perguntei Pica :mrgreen: É que comics até eu tenho de andar a ver umas m*rda para ler (principalmente o 52) Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 8 Julho 2009 rinca estou a ver que estas a gostar do grande School Rumble :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 8 Julho 2009 rinca estou a ver que estas a gostar do grande School Rumble :prayer: Sou Rinka. E sim tou a adorar. Rio-me para caraças em cada episódio :lol: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Julho 2009 Comecei a ver Hajime no Ippo Dá para umas boas gargalhadas :D Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Julho 2009 Queres mangas fixe para ler, é isso? >:] Animes ;) Detesto mangas. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 8 Julho 2009 Comecei a ver Hajime no Ippo Dá para umas boas gargalhadas :D Mais uma para a lista :D Tou um viciado em School Rumble. Até agora 4 episodios e em todos eles morri de riso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2009 Animes ;) Detesto mangas. 1º então para quê a pergunta sobre banda desenhada? :lol: 2º já leste manga? já leste alguma manga mesmo mesmo boa? Provavelmente nunca descobriste mangas boas, em que os desenhos são brutais, com uma cereja em cima do bolo que é a história! Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 9 Julho 2009 Sou Rinka. E sim tou a adorar. Rio-me para caraças em cada episódio :lol: Peço desculpa pelo erro. School Rumble é das melhores comedias que eu ja vi...so GTO e Green Green (este tambem te aconselho). Animes ;) Detesto mangas. Detestas mangas? Ha mangas excelentes rapaz, devias ler algumas dessas... Que tipo de animes queres? Genero? Tamanho? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Julho 2009 Peço desculpa pelo erro. School Rumble é das melhores comedias que eu ja vi...so GTO e Green Green (este tambem te aconselho). Green Green lá para Outubro saco ;) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 24 Julho 2009 Não sabia se deveria colocar aqui ou no tópico do cinema. Mas coloco aqui uma vénia a este grande filme. Dos melhores que já vi. Por alguma razão é conhecido como "A Lista de Schindler" da animação. Brutal! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Julho 2009 1º então para quê a pergunta sobre banda desenhada? :lol: 2º já leste manga? já leste alguma manga mesmo mesmo boa? Provavelmente nunca descobriste mangas boas, em que os desenhos são brutais, com uma cereja em cima do bolo que é a história! Eu digo sempre banda desenhada :S Acho que nao conseguiria estar preso ao computador a ler uma manga. Que tipo de animes queres? Genero? Tamanho? Qualquer coisa , um anime que me prenda a ver aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Julho 2009 Bruno, experimenta Bleach. Naruto dá na SIC Radical, se gostares arranjas desde o início, e depois pesquisas na net para saberes quando é que deves parar de sacar para não apanhares tantos fillers. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Julho 2009 Ando a acompanhar Death Note ( :prayer: até sem o L consegue ser genial ) e gostaria de experimentar ler a manga, qual a melhor maneira de a ler? É que googlei e encontrei um site cheio de scans e duvido que ter que esta maneira será a mais fácil... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Julho 2009 Acabei agora de ver a 1ª Temporada de School Rumble. :prayer: Amanhã vejo as OVAs e depois em Setembro, quando voltar de férias, arranjo a 2ª temporada. Adorei mesmo a série XD Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Julho 2009 Ando a acompanhar Death Note ( :prayer: até sem o L consegue ser genial ) e gostaria de experimentar ler a manga, qual a melhor maneira de a ler? É que googlei e encontrei um site cheio de scans e duvido que ter que esta maneira será a mais fácil... http://www.onemanga.com/death_note/ Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Julho 2009 http://www.onemanga.com/death_note/ Era mesmo esse que encontrei. Afinal a confusão era minha, só agora é que percebi que é lido da esquerda para a direita :facepalm: Já li o capítulo 0 e achei muito bom, para continuar! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Julho 2009 Bruno, experimenta Bleach. Naruto dá na SIC Radical, se gostares arranjas desde o início, e depois pesquisas na net para saberes quando é que deves parar de sacar para não apanhares tantos fillers. Naruto ja vi quase tudo. Vou experimentar Bleach entao , sbs onde possa encontrar? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Julho 2009 Naruto ja vi quase tudo. Vou experimentar Bleach entao , sbs onde possa encontrar? O episódio 1 deve andar pelo youtube, podes sempre experimentar. Mas o resto não sei, há tempos que não saco/vejo a série. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Julho 2009 www.bleachproject.com Tá em zuca Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Julho 2009 Acabei agora de ver a 1ª Temporada de School Rumble. :prayer: Amanhã vejo as OVAs e depois em Setembro, quando voltar de férias, arranjo a 2ª temporada. Adorei mesmo a série XD a 2ª temporada é tão boa ou melhor que a 1ª :prayer: mas daí para a frente é sempre a piorar Acabei Hajime no Ippo. fds que final tão lindo :prayer: e que anime tão brutal...mas aquele final ficou mesmo cravado na memória. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Julho 2009 a 2ª temporada é tão boa ou melhor que a 1ª :prayer: mas daí para a frente é sempre a piorar Já tou entusiasmado com a 2ª temporada. Já agora dizes "dai para a frente". Mas para a frente só tem um OVA. A 3ª temporada ainda não existe. Já agora Eri Sawachika :prayer: Por último, alguem sabe de um site onde possa ver as futuras estreias de anime? So para saber quais as séries que vão ter direito a novas te,poradas. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Julho 2009 tem o San Gakki (não sei se é OVA ou não porqe de onde arranjei veio já tudo junto :mrgreen: ) edit: confere, é OVA. Dá para rir um bocado na mesma mas eu achei pior que o resto Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Julho 2009 rinka http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=main não sei se isso tem ou não, é caso de experimentares. Compartilhar este post Link para o post