rinka Publicado 14 Maio 2009 Alguém sabe onde posso sacar os episódios do FMA e do DBZ Japonês (legendado obviamente)? FMA? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 14 Maio 2009 http://negociosangola.com/ptseries/imagens...20Alchemist.jpg :mrgreen: Seja :grin: E infelizmente a minha principal fonte de episódios anime não tem essa série completa Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Maio 2009 R3d falas do FMA já completo que saiu em 2003/2004 ou no FMA Brotherhood que vai agora no ep 6? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2009 O completo ;) E o DBZ, é díficil de arranjar? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2009 Alguem é capaz de me dizer, sem fazer spoil, do que é que trata esta nova série de FMA? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Maio 2009 Pelo que sei é o mesmo anime mas feito de raiz e bem mais fiel à manga Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2009 Então vou dispensar. Estava a espera era de algo novo e tb se é fiel a manga então algumas das minhas personagens preferidas não devem aparecer nesta nova versão Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2009 Que personagens são essas? É que a manga de FMA > o anime. A Manga ainda está a dar, e continua a bom nível. Greed :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2009 Dante como Lyra e os homunculos que são bastante diferentes da manga (e que parece que a autora gostou mais dos homunculos do anime). Já tive a ler sobre a manga e do que li sobre as personagens achei que a forma como são tratadas no anime é bem mais interessante, principalmente o Tucker. Resumindo achei que o anime tem um ritmo quase perfeito e as personagens estão extremamente bem conseguidas. E o fim do anime pareceu-me muito interessante e detesto quando as mangas/anime se prolongam até nunca mais. Gosto mais de animes que se resolvam em menos de 100 episódios, parece-me mais consistente. E já agora, Lust :heart: Compartilhar este post Link para o post
Duke Nukem Publicado 17 Maio 2009 Estou a rever Evangelion e Rurouni Kenshin. E nos primeiros episódios de Hellsing, Super Dimension Fortress Macross, Claymore e Trinity Blood. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2009 Ó SAS, desculpa lá mas, na manga a história teve tempo para se esticar, alongar e deu para perceber tudo. Uma manga extensa é boa, porque é consistente. Um anime extenso não, porque envolve muita m*rda para encher choriços. FMA é dito como um bom anime porque teve um fim, não se estendeu. Também Claymore anime é diferente de Claymore manga. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2009 Ó SAS, desculpa lá mas, na manga a história teve tempo para se esticar, alongar e deu para perceber tudo. Uma manga extensa é boa, porque é consistente. Um anime extenso não, porque envolve muita m*rda para encher choriços. FMA é dito como um bom anime porque teve um fim, não se estendeu. Também Claymore anime é diferente de Claymore manga. Não é só uma questão de se esticar. É, como disse, tb a forma como as personagens são tratadas. Já li as diferenças entre a manga e o anime e acho que na grande maioria as personagens no anime parecem mais interessantes. Desde a origem e aparência dos homunculos, ao Tucker ser deixado sozinho na sua demência , ao que acontece ao Scar e até mesmo à ideia de que o portal leva ao nosso mundo . Não ponho em causa que a manga possa ser melhor que o anime mas do meu ponto de vista acho que as personagens são tratadas de forma brilhante no anime e tenho as minhas duvidas de que a forma como são tratadas na manga seja superior. Resumindo, achei o anime estremamente gratificante e uma excelente experiência. Por isso duvido que as diferanças na manga me satisfaçam. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2009 Se me arranjares dou uma hipotese :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2009 http://www.onemanga.com/Full_Metal_Alchemist/ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2009 Já arranjaste forma de eu não dormir hoje..... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Maio 2009 http://www.onemanga.com/Full_Metal_Alchemist/ Esse site não tem chobits :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2009 Mas tem outras coisas. Tenho nos marcadores montes de cenas que ainda tenho para ler, mas arranjar pachorra para ler tudo :lol: Só tenho pena de já não terem algumas devido a licenças, tipo Helsing :( Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Maio 2009 Mas tem outras coisas. Tenho nos marcadores montes de cenas que ainda tenho para ler, mas arranjar pachorra para ler tudo :lol: Só tenho pena de já não terem algumas devido a licenças, tipo Helsing :( Pois tem. Mass agora tou a coleccionar Chobits e Angelic Layer e assim evitava os 8 euros que gasto em cada livro Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Maio 2009 Finalmente encontrei FMA :heart: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Maio 2009 Bah, tou a tentar fazer a colecção dos mangas (sim sei que o tópico é anime mas abro uma excepção)de Chobits, e tinha que ter o nº1 e o nº6 esgotados Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 25 Maio 2009 Bah, tou a tentar fazer a colecção dos mangas (sim sei que o tópico é anime mas abro uma excepção)de Chobits, e tinha que ter o nº1 e o nº6 esgotados Onde é que estas à tentar comprar a manga de Chobits? Na net ou em algum estabelecimento? Compartilhar este post Link para o post