Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

já alguém daqui leu a manga de Saint Seiya? Que tal?

Tou a ler o The Lost Canvas e estou a gostar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
já alguém daqui leu a manga de Saint Seiya? Que tal?

Tou a ler o The Lost Canvas e estou a gostar muito.

Eu estou para começar a ler assim que tiver paciência.

De momento já acompanho manga suficiente, não me apetece começar coisas novas. Mas pelo que vi da arte, gostei! Tenho essa manga, tenho Air Gear, e ainda mais umas cenas que quero começar a ler.

Nunca vi Code Geass mas já tive a ler e a história parece-me interessante. No entanto depois de ver uns trailers não gostei muito da animação :S

Devias ver mesmo assim. Vais gostar bastante.

Como já tinha ouvido falar bem comecei a ver Death Note e até agora :prayer:

Há mais algum anime parecido que recomendem?

Larga o anime disso e vai ler Death Note em manga. Muito melhor. E aquele artista, que não me lembro o nome, é muuuuito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Então parece que vou começar com Saint Seiya...para ir trocando com vagabond.

E alguém lê Liar Game? Que manga brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Então parece que vou começar com Saint Seiya...para ir trocando com vagabond.

E alguém lê Liar Game? Que manga brutal :prayer:

Vagabond experimentei e não gostei, mas tenho de voltar a experimentar. Parece uma manga estranha.

Liar Game já me falaram que é bom, também nunca experimentei.

Que m*rda de episódio de Heroes, cruzes credo

wat

Compartilhar este post

Link para o post
LOL

O Code Geass é bom, o Lelouch é uma personagem interessante, mas está a anos de luz de muitos animes.

Tu limita-te a manga entao... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tu limita-te a manga entao... :mrgreen:

Epá, desculpa lá, mas se achas que aquilo mesmo verdade? Que Code Geass é melhor que animes como Golden Boy ou até Evangelion? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora tinha uma discusão furiosa sobre alguma coisa ser melhor que o EVA mas como não quero destruir a cidade de Lisboa com a minha raiva não me vou meter nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, porque eu ainda me metia ao barulho depois de ler uma heresia daquelas :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu agora tinha uma discusão furiosa sobre alguma coisa ser melhor que o EVA mas como não quero destruir a cidade de Lisboa com a minha raiva não me vou meter nisso

Até agora ainda não vi nada de especial (ep 15) :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Tás as chegar lá :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se não viste nada de especial, é porque és um toino.

Mas como o SAS disse, o melhor está para vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que dar o desconto, afinal ele é adepto do Nacional :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, desculpa lá, mas se achas que aquilo mesmo verdade? Que Code Geass é melhor que animes como Golden Boy ou até Evangelion? :lol:

Evangelion nao comento. Nunca o cheguei a acabar de ver.

Mas que Golden Boy, sim...acho... Alias, Golden Boy é um bom anime, mas nao acho que seja assim tao bom ao ponto de ser um dos melhores...

Alias, meus gostos à parte, do muito que ja vi, considero Code Geass o melhor. Grande qualidade, uma animaçao muito boa, uma historia excelente, que apenas peca um bocado no final da 1ª season e inicio da 2ª, por se baralhar um pouco, por ter sido "criada" à ultima da hora, com personagens espectaculares, provoca varios tipos de sentimentos e emoçoes, acho que tem a dose ideal de drama e comedia para o estilo de anime, o trabalho feito na parte dos Mechas está excelente a meu ver...

A isto, podia juntar o facto de este anime me ter conseguido colar completamente durante 4 dias...mas como eu disse, gostos de parte.

Mas como em tudo, esta discussao iria basear-se sempre nos gostos de cada um. Alias, o meu anime favorito até é GTO, mas reconheço que tem algumas limitaçoes que fazem com que nao seja o melhor. E tal como disse, ha que saber colocar os gostos de parte, senao vinha para aqui dizer que ah e tal, GTO, One Piece e School Rumble sao 3 dos melhores animes que ja vi, quando na verdade, apesar de gostar muito dos 3 animes, sei que One Piece e School Rumble, principalmente, não sao dos melhores animes que ja vi...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi GTO.

Mas garanto-te que GTO era capaz de ter muitas mais razões para ser considerado dos melhores animes. Muita gente fala de GTO.

Agora, Code Geass tem muita sopa para comer. E já vai tarde.

E vê Evangelion. Que raio de adorador de anime não vê EVA...

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca vi GTO.

Mas garanto-te que GTO era capaz de ter muitas mais razões para ser considerado dos melhores animes. Muita gente fala de GTO.

Agora, Code Geass tem muita sopa para comer. E já vai tarde.

E vê Evangelion. Que raio de adorador de anime não vê EVA...

E mesmo assim considero GTO um dos 4 ou 5 melhores animes que ja vi, a parte dos gostos. Se nao viste, tens de ver, até porque em termos de comédia, considero GTO superior a Golden Boy.

So nao dou o lugar de melhor anime a GTO pelo facto da maneira como acaba e alguns episodios menos conseguidos la para o meio. É um excelente anime, para o ano que é ainda mais, mas se tivesse seguido a manga até ao fim, nao tenho duvidas que seria o melhor, nao so do que eu ja vi, mas sim de sempre...

Quanto a Eva, tentei ver a um ou dois anos, mas nao achava muita piada...foi a esse e a Ghost in the Shell...alias, eu nao achava piada a nenhum anime de Mechas e Sci-Fi, até ver TTGL. A partir daí acho que a minha maneira de ver esse tipo de anime mudou completamente e desde entao ja vi Code Geass, Macross F, Gundam 00 e Samurai 7. Quando tiver com mais disponibilidade, talvez seja um dos animes a pegar, mesmo pelo nome e fama que tem na área de anime. Além desse, tenho tambem de ver Berserk, outro anime com bastante nome e o qual ainda nao vi.

Compartilhar este post

Link para o post

se Detroit Metal City tivesse seguido a manga até ao fim o anime era ainda melhor (mas bem melhor mesmo) do que é :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
se Detroit Metal City tivesse seguido a manga até ao fim o anime era ainda melhor (mas bem melhor mesmo) do que é :prayer:

Mas nao vao fazer uma segunda série? Ja li algo em qualquer lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a minima...mas isso era mesmo brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Ah.

Tentei ver esse anime mas não gostei muito.

Opá, vai ver EVA. E depois vem falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah.

Tentei ver esse anime mas não gostei muito.

Opá, vai ver EVA. E depois vem falar.

TTGL é um excelente anime. Viste-o todo ou paraste nos primeiros episodios? É que aquilo melhora de uma maneira brutal a partir do episodio 6/7...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...