City Publicado 20 Novembro 2008 Não é lá grande espingarda...mas continua a acompanhar que pode ser que gostes mais que eu Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Novembro 2008 Ó City, nem acredito :mrgreen: FMA é dito como dos melhores animes de sempre, isto porque não é estilo Naruto/Bleach/One Piece, que têm colhões e colhões de episódios, fillers e cenas aborrecidas pelo meio. Tem 50 ou 51 episódios, a história é bem boa (aquele episódio da Chimera :cry: ) e os desenhos são excelentes. Melhor só a manga, que a história segue um ritmo diferente e que ainda não acabou. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Novembro 2008 como li 1º a manga e só depois é que vi o anime fiquei desapontado. Só se aproveitou o Mustang e o Gluttony :mrgreen: deve ter sido por isso...e o final do anime sucka mesmo muito bem como o gajo da cicatriz em X . No anime parece um cão amestrado em relação à manga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 23 Novembro 2008 Pareceu-me bacano o Full Metal Alchemist mas nunca fui grande fâ de Anime/Manga. Como é a Série? Tem uma historia interessante ou é do estilod e Naruto? O anime é muito bom, mas nao me parece que se possa comparar a Naruto. Acho que o unico problema deste anime é o final, que desaponta um bocado... Quanto à manga, é extraordinaria. Parei de a ler por falta de tempo e depois nunca mais me lembrei de pegar nela, mas esta de longe melhor que o anime! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Novembro 2008 Vi os dois episódios e achei fraquinho, comparando com o Naruto obviamente. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 24 Novembro 2008 Vi os dois episódios e achei fraquinho, comparando com o Naruto obviamente. Mas Naruto nos primeiros episodios tambem é fraquinho...é muito dificil haver animes que te façam adorar so de ver os primeiros episodios...pelo menos eu se sempre que nao achasse piada aos primeiros episodios deixasse de ver o anime, entao nao via quase nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Novembro 2008 Vê o episódio 7. Deve ser das cenas mais lindas de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Fykkae Publicado 24 Novembro 2008 Exacto, dêem uma oportunidade a FMA. No mínimo os 10 primeiros episódios. É um anime obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 25 Novembro 2008 FMA já deu quantos episódios na Radical? Só um certo? Se sim, vou ver o primeiro para depois começar a acompanhar. Estou a pensar seriamente em começar a ver Ergo Proxy. Aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Novembro 2008 Deu dois episódios na sexta passada. Compartilhar este post Link para o post
Fykkae Publicado 26 Novembro 2008 FMA já deu quantos episódios na Radical? Só um certo? Se sim, vou ver o primeiro para depois começar a acompanhar. Estou a pensar seriamente em começar a ver Ergo Proxy. Aconselham? Vê os dois, sim. E já deu mais que um na SicR. Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 26 Novembro 2008 Agora estou a ver Naruto e BLEACH Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 27 Novembro 2008 Deu dois episódios na sexta passada. Vê os dois, sim. E já deu mais que um na SicR. Obrigado aos dois. ;) Já vi os dois primeiros episódios, nao vou esperar por amanha, hoje vou para o 3º :) Gostei do primeiro, já o 2º episódio, nao achei nada de especial... Mas há que dar oportunidade e como até tenho ouvido falar muito bem do anime... Vai até ao fim. :) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 28 Novembro 2008 Bom episódio de FMA : ) Ontem vi três. :) Hoje em principio só vou ver o 6º, já que ontem exagerei, quero começar a ver isto com calma e não como fiz ontem, tal como quando vi o Death Note. Quero saborear o anime ao máximo. :happy: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Novembro 2008 3 é exagero? Houve um sábado que vi para aí 10 de Naruto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Novembro 2008 Eu já vi uns 20 de Naruto num dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Novembro 2008 Eu vi os 8 primeiros de Monster num dia. Depois foi sempre 1 por dia e às vezes 2. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2008 Eu já vi uns 20 de Naruto num dia :lol: Mas há quem tenha vida Picardia... hihi Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Novembro 2008 E há quem não a tenha, isto é, os mortos. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 29 Novembro 2008 Bem, nao me lembro de qual foi o maximo de eps que vi num dia, mas posso bem ter visto para ai uns 20 episodios de anime, mas de animes diferentes (porque me lembro de numas ferias de verao, num dia ter visto para ai 10 eps de One Piece e 10 eps de School Rumble). Mas continuo a achar que ver BECK em duas tardes, foi um recordzito mais ou menos... Foi mesmo de quem nao tinha nada para fazer à tarde e colou completamente no anime! Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 29 Novembro 2008 Não é por voces verem mais que eu nao vou achar 3 por dia um exagero... :lol: E ontem vi outra vez 3, mas hoje vai mesmo ser so um. Prefiro assim. :) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 30 Novembro 2008 Hoje vou para o 10º episodio. Vi poucos episódios, mas vou já dar a minha opinião: Sinceramente, até agora nao estou a achar FMA nada de especial. Tem algo que, na minha opinião, nao me atrai nada num anime: Em alguns episódios, aparecem personagens que no mesmo episodio acabam por desaparecer. Epá, nao sei como explicar nem que exemplo dar, mas do genéro de Pokemon, em alguns episódios há uma história/aventura nova, que acaba sempre bem... Isto a mim nao me agrada nada. Não sei se me fiz entender... É que não sei mesmo como explicar, mas por exemplo, episódio 4, serve para alguma coisa? Episódio 8 (do serial killer), seguido de um grande episódio (em que apenas se inseriram umas personagens e rapidamente desapareceram), interessa para alguma coisa também? Entao o episódio 9, o das minas... lol... Sinceramente, até estou a gostar de FMA, gosto bastante da personagem principal e da tal base da história, a alquimia. Mas em si, o anime deixa algo a desejar, na minha opinião. Isto foi mais um desabafo, mais tambem para ficar a saber, se o anime é mesmo sempre assim ou se é só por estar no seu ínicio... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Novembro 2008 ? O anime de FMA é dos melhores. E isso de as personagens aparecerem e desaparecerem tens em Naruto, só que em FMA é 1 ou 2 episódios, em Naruto são uns 4 ou 5 :lol: Já agora, quem gosta de ler manga, e gostou da manga/anime de Tsubasa, ando a ler agora uma chamada Fantasista. A tradução parece tar um pouco cocó, mas é bem interessante ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 30 Novembro 2008 ? O anime de FMA é dos melhores. E isso de as personagens aparecerem e desaparecerem tens em Naruto, só que em FMA é 1 ou 2 episódios, em Naruto são uns 4 ou 5 :lol: Já agora, quem gosta de ler manga, e gostou da manga/anime de Tsubasa, ando a ler agora uma chamada Fantasista. A tradução parece tar um pouco cocó, mas é bem interessante ;) Pois, por isso que não gostei muito do que vi de Naruto. Compartilhar este post Link para o post