Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

No meio de tudo acabei por ver outro: Nogizaka Haruka no Himitsu. É dentro do género de School Rumble com a diferença que tem menos comédia e mais romance. Nada de extraordinário...mas dá para passar o tempo.

edit: Comecei agora a ver Tenjou Tenge. Era para ver Hunter vs Hunter mas como é um bocadinho maior vou guardar para ver na semana de pausa da fac

Compartilhar este post

Link para o post

Tenjou Tenge é melhor em Manga (mas é muito, mas muito confuso, mas a nível de personagens, arte e o caraças, excelente). Mas em anime também é giro.

IT'S BODY TIME!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A história é a mesma ou em Manga vai para além do Anime?

Compartilhar este post

Link para o post

A Manga vai mesmo, mesmo, para além. A Manga a história dá twists e o crl, cenas mesmo estranhas :|

Mas vê-se muitas boobs da Aya e da Maya 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

então vou ler a manga :mrgreen:

vou no ep 10 e o Nagi parece o Ichigo :x

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou arrependido de ter começado com a manga antes de acabar de ver o anime...a manga é viciante e faz perder a vontade de ver o anime

Compartilhar este post

Link para o post

e fiz...só que a net aqui (residência de estudantes) é uma m*rda. O tempo que demorei a sacar 1 episódio foi o mesmo que demorei a sacar 5 volumes (33 capítulos). Como os que saquei tinham acabado comecei a ler :mrgreen:

Ainda tentei ver por aquele site que deste mas com as constantes quebras da net (que é wireless) aquilo não dava com nada...anyway fiquei no 14 mas já saquei o resto que faltava (net da biblioteca :prayer: )

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Tenjou Tenge e pelo meio vi School Days (era para ver school rumble mas como são mais 10 episódios não tive tempo de sacar). Gostei de Tenjou. No inicio fiquei com a ideia de que era mais um daqueles animes tipo bleach que acaba sempre da mesma maneira...mas afinal não :grin: School Days serve pa distrair...

btw Bunshichi :prayer:

The only things that i can't beat in this world are Shitake Mushrooms, a crying kid and your boobs

Compartilhar este post

Link para o post

Começou há pouco tempo a 2ª season de Gundam 00, para os fãs de mechas :p

Compartilhar este post

Link para o post

SAS_Operative nao eras tu que andavas a ver Beck?? Ja acabaste de ver??

Estou quase a terminar de ver D. Gray Man e de destacar que o anime passa de "aborrecido" nos primeiros 25episodios, para espectacular a partir dai...

Compartilhar este post

Link para o post
SAS_Operative nao eras tu que andavas a ver Beck?? Ja acabaste de ver??

Estou quase a terminar de ver D. Gray Man e de destacar que o anime passa de "aborrecido" nos primeiros 25episodios, para espectacular a partir dai...

Ando a ver aos poucos. Tou a gostar bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de anime tou a tentar alcançar One Piece e Bleach até ao episódios actuais.

A seguir ainda não sei, mas tenho aqui alguns episódios de Claymore...

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a ler a Manga de Death Note e tenho adorado. Comecei ontem e já foram 5 volumes :mrgreen:

lol...

"ah e tal, anime sucka."

Compartilhar este post

Link para o post
Em termos de anime tou a tentar alcançar One Piece e Bleach até ao episódios actuais.

A seguir ainda não sei, mas tenho aqui alguns episódios de Claymore...

Faz me um favor, e depois de veres o anime de Claymore, vai ler a manga de Claymore :mrgreen: A história é diferente, aliás, anime tem 25 episódios, a manga ainda continua.

lol...

"ah e tal, anime sucka."

Manga =/= Anime

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei ontem na parte 'pós-anime' da manga de Tenjou Tenge (vou agora para o capítulo 60) e ainda bem que já acabei o anime se não já só lhe voltava a tocar depois de acabar de ler :lol:

Começo a mudar a minha opinião em relação à manga. Comecei com a de Naruto (que rula bem mais que o anime) e depois li a de Full Metal Alchemist (que já não achei tão boa...só se torna superior ao anime devido à história porque de resto...) e a de Death Note (peço desculpa mas acho que o anime é superior em tudo...). Agora tenho lido Tenjou Tenge (que também acho bem superior ao anime) e é simplesmente genial :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Superior ao anime err...tudo? :mrgreen:

Só é pena o fim estúpido/ridículo/parvo de Claymore, senão era melhor que a manga.

Compartilhar este post

Link para o post

bah, eu tive tanto tempo a dizer para ele ver/ler DN e ele dizia "não, não, não gosto disso." "não tenho pachorra" etc.

Percebes agora? :mrgreen:

Eu por acaso não consigo ler no PC :\

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que ias mandar o teu bitaite, oh afonso :mrgreen:

Tu sabes que eu dizia aquilo só para te contrariar (qd dizia que não gostava disso) até pq depois até disse que nunca tinha visto nenhum de jeito, tirando o DBZ.

No Domingo estava sem nada para fazer e apeteceu-me ler a manga de Death Note.. estou a adorar! Os fins da manga e do anime são diferentes?!

Compartilhar este post

Link para o post

creio que não...mas já não me lembro como acaba a manga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Faz me um favor, e depois de veres o anime de Claymore, vai ler a manga de Claymore :mrgreen: A história é diferente, aliás, anime tem 25 episódios, a manga ainda continua.

Eu sei, pretendo ver os episódios que tenho por aqui, e depois seguir a manga.

É geralmente assim que faço, pois se vir primeiro a manga, e depois o anime, fica a pensar que o anime desilude um pouco (à excepção de One Piece que é o único que ainda tou atrasado em relação ao que já saiu até agora).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...