City Publicado 30 Setembro 2008 No meio de tudo acabei por ver outro: Nogizaka Haruka no Himitsu. É dentro do género de School Rumble com a diferença que tem menos comédia e mais romance. Nada de extraordinário...mas dá para passar o tempo. edit: Comecei agora a ver Tenjou Tenge. Era para ver Hunter vs Hunter mas como é um bocadinho maior vou guardar para ver na semana de pausa da fac Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Outubro 2008 Tenjou Tenge é melhor em Manga (mas é muito, mas muito confuso, mas a nível de personagens, arte e o caraças, excelente). Mas em anime também é giro. IT'S BODY TIME!!! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Outubro 2008 A história é a mesma ou em Manga vai para além do Anime? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Outubro 2008 A Manga vai mesmo, mesmo, para além. A Manga a história dá twists e o crl, cenas mesmo estranhas :| Mas vê-se muitas boobs da Aya e da Maya 8-[ Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Outubro 2008 então vou ler a manga :mrgreen: vou no ep 10 e o Nagi parece o Ichigo :x Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Outubro 2008 Já tou arrependido de ter começado com a manga antes de acabar de ver o anime...a manga é viciante e faz perder a vontade de ver o anime Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Outubro 2008 Devias ter feito ao contrário crl. O Anime é pequenino até. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Outubro 2008 e fiz...só que a net aqui (residência de estudantes) é uma m*rda. O tempo que demorei a sacar 1 episódio foi o mesmo que demorei a sacar 5 volumes (33 capítulos). Como os que saquei tinham acabado comecei a ler :mrgreen: Ainda tentei ver por aquele site que deste mas com as constantes quebras da net (que é wireless) aquilo não dava com nada...anyway fiquei no 14 mas já saquei o resto que faltava (net da biblioteca :prayer: ) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Outubro 2008 Acabei Tenjou Tenge e pelo meio vi School Days (era para ver school rumble mas como são mais 10 episódios não tive tempo de sacar). Gostei de Tenjou. No inicio fiquei com a ideia de que era mais um daqueles animes tipo bleach que acaba sempre da mesma maneira...mas afinal não :grin: School Days serve pa distrair... btw Bunshichi :prayer: The only things that i can't beat in this world are Shitake Mushrooms, a crying kid and your boobs Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Outubro 2008 Bunshichi é das melhores personagens de anime/manga. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OBSC Publicado 10 Outubro 2008 Começou há pouco tempo a 2ª season de Gundam 00, para os fãs de mechas :p Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 16 Outubro 2008 SAS_Operative nao eras tu que andavas a ver Beck?? Ja acabaste de ver?? Estou quase a terminar de ver D. Gray Man e de destacar que o anime passa de "aborrecido" nos primeiros 25episodios, para espectacular a partir dai... Compartilhar este post Link para o post
andre_rfm Publicado 20 Outubro 2008 Estou a ler a Manga de Death Note e tenho adorado. Comecei ontem e já foram 5 volumes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Outubro 2008 SAS_Operative nao eras tu que andavas a ver Beck?? Ja acabaste de ver?? Estou quase a terminar de ver D. Gray Man e de destacar que o anime passa de "aborrecido" nos primeiros 25episodios, para espectacular a partir dai... Ando a ver aos poucos. Tou a gostar bastante Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Outubro 2008 Em termos de anime tou a tentar alcançar One Piece e Bleach até ao episódios actuais. A seguir ainda não sei, mas tenho aqui alguns episódios de Claymore... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Outubro 2008 Estou a ler a Manga de Death Note e tenho adorado. Comecei ontem e já foram 5 volumes :mrgreen: lol... "ah e tal, anime sucka." Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Outubro 2008 Em termos de anime tou a tentar alcançar One Piece e Bleach até ao episódios actuais. A seguir ainda não sei, mas tenho aqui alguns episódios de Claymore... Faz me um favor, e depois de veres o anime de Claymore, vai ler a manga de Claymore :mrgreen: A história é diferente, aliás, anime tem 25 episódios, a manga ainda continua. lol... "ah e tal, anime sucka." Manga =/= Anime Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Outubro 2008 Entrei ontem na parte 'pós-anime' da manga de Tenjou Tenge (vou agora para o capítulo 60) e ainda bem que já acabei o anime se não já só lhe voltava a tocar depois de acabar de ler :lol: Começo a mudar a minha opinião em relação à manga. Comecei com a de Naruto (que rula bem mais que o anime) e depois li a de Full Metal Alchemist (que já não achei tão boa...só se torna superior ao anime devido à história porque de resto...) e a de Death Note (peço desculpa mas acho que o anime é superior em tudo...). Agora tenho lido Tenjou Tenge (que também acho bem superior ao anime) e é simplesmente genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Outubro 2008 Superior ao anime err...tudo? :mrgreen: Só é pena o fim estúpido/ridículo/parvo de Claymore, senão era melhor que a manga. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Outubro 2008 Manga =/= Anime naquele contexto same shit. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Outubro 2008 Não não não. Deixa de ser totó 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Outubro 2008 bah, eu tive tanto tempo a dizer para ele ver/ler DN e ele dizia "não, não, não gosto disso." "não tenho pachorra" etc. Percebes agora? :mrgreen: Eu por acaso não consigo ler no PC :\ Compartilhar este post Link para o post
andre_rfm Publicado 21 Outubro 2008 Já sabia que ias mandar o teu bitaite, oh afonso :mrgreen: Tu sabes que eu dizia aquilo só para te contrariar (qd dizia que não gostava disso) até pq depois até disse que nunca tinha visto nenhum de jeito, tirando o DBZ. No Domingo estava sem nada para fazer e apeteceu-me ler a manga de Death Note.. estou a adorar! Os fins da manga e do anime são diferentes?! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Outubro 2008 creio que não...mas já não me lembro como acaba a manga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Outubro 2008 Faz me um favor, e depois de veres o anime de Claymore, vai ler a manga de Claymore :mrgreen: A história é diferente, aliás, anime tem 25 episódios, a manga ainda continua. Eu sei, pretendo ver os episódios que tenho por aqui, e depois seguir a manga. É geralmente assim que faço, pois se vir primeiro a manga, e depois o anime, fica a pensar que o anime desilude um pouco (à excepção de One Piece que é o único que ainda tou atrasado em relação ao que já saiu até agora). Compartilhar este post Link para o post