SAS_Robben Publicado 17 Agosto 2007 BTW Basilisk e Ninja Scroll s?o baseados no mesmo livro Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 17 Agosto 2007 1-One Piece (sem igual...simplesmente de outro mundo...tem tudo!) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
caronte Publicado 17 Agosto 2007 BTW Basilisk e Ninja Scroll s?o baseados no mesmo livro N?o sabia, tenho que ver Basilisk. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Agosto 2007 Como ? que eu me pude esquecer do Trigun?!?!?!?!?!??!?!?! O Wolf's Rain tambem tem direito a uma men??o honrosa!!! Tenho em lista de espera para ser visto o Elfen Lied Cowboy Beebop Macross Tales of Fantasia Golden Boy Xenosaga e as Misteriosas Cidade de Ouros se ? que se podem considerar animes! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Agosto 2007 O meu top ten: 1 - Evangelion 2 - Rurouni Kenshin 3 - Naruto (sem fillers) 4 - Cowboy Bebop 5 - Dragon Ball 6 - Bleach 7 - Noir 8 - Hellsing 9 - Full Metal Alchemist 10 - Tsubasa (sou f? n?o me lixem a cabe?a por isso) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 20 Outubro 2007 Neste momento no AXN: Animax. http://en.wikipedia.org/wiki/Animax#Iberian_Peninsula Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Outubro 2007 Dos que d?o no AXN s? Trigun ? que gosto. Ontem ? que fui a Fnac e "perdi a cabe?a". Adquiri a primeira temporada do Ghost In the Shell Stand Alone Complex "1?st Gig" Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 28 Outubro 2007 Dos que d?o no AXN s? Trigun ? que gosto.N?o gostas de Samurai Champloo? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 30 Outubro 2007 Desde que come?ou a dar o Animax no AXN comecei a acompanhar com interesse. Entretanto, arranjaram-me os epis?dios todos de Elfen Lied, acabei hoje de ver. Estou maravilhado ( :mrgreen: ), apesar do final ser um bocado previs?vel Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Outubro 2007 N?o gostas de Samurai Champloo? dos melhores animes qe ja vi do estilo "samurai". Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Outubro 2007 N?o gostas de Samurai Champloo? S? vi um epis?dio e n?o me criou interesse mas j? estive a ler um bocado na Wiki e no animedb, agora que fizeste essa pergunta, e vou ver se "compro" os primeiros epis?dios para ver com mais calma Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 30 Outubro 2007 Eu sou suspeito porque adoro tudo no Samurai Champloo, enredo, personagens, design, banda sonora... Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 15 Abril 2008 Sem querer ser desenterra, alguem daqui tem meo e tem acompanhado o canal Animax?? Queria saber como se anda a safar o canal, que animes tem dado nestes primeiros dias... Espero que o canal tenha sucesso, a ver se de uma vez por todas, a comunidade de anime em Portugal cresce :p Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 15 Abril 2008 Animax Podes ver aí a lista do que tem dado e etc. Não sei mais nada porque não tenho Meo nem Clix. Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 15 Abril 2008 Animax Podes ver aí a lista do que tem dado e etc. Não sei mais nada porque não tenho Meo nem Clix. Obrigado! E alguem tem visto alguma coisa? Ganhou interesse por algum desses animes? Até tem uma excelente programaçao para um canal que começou a 3 dias! Nana, Love Hina, Chobits e Samurai Champloo sao bastante bons... Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 21 Junho 2008 Neste forum nao fans de anime? Haver ha, mas nao ha suficientes para se falar? Vou tentar animar este topico: Acabei a poucos dias de ver Kimi Ga Nozomu Eien e Great Teacher Onizuka e posso afirmar que se KGNE é magnifico, GTO é excelente!! Sem duvida dos melhores animes que ja vi, é mesmo fantastico em todos os aspectos, desde a comedia, drama, alguns momentos com um pouco de adrenalina e claro esta grandes morais e uma enorme liçao de vida! E claro esta, o Onizuka é uma personagem fantastica! Uma das melhores personagens que ja vi... Deixo alguns links para poderem ver mais informaçoes: GTO: Wikipedia AniDB Kimi Ga Nozomu Eien: Wikipedia AniDB 2 animes que eu recomendo seriamente! Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 17 Julho 2008 Vamos la reavivar isto! Para começar podiam colocar aqui os vossos animes de eleiçao ou ate mesmo top10 de anime/manga ou ate mesmo personagens. Começo eu a dar o meu "contributo": Top10 Anime: -School Rumble -GTO -One Piece -Hunter x Hunter -Death Note -Green Green -Claymore -Kimi Ga Nozomu Eien -Monster -Ef - A tale of memories Nao faço top10 de manga, porque ainda nem sequer li 10 mangas, mas gosto bastante de School Rumble, GTO, Hunter x Hunter, Claymore e Death Note... Top10 personagens: - Onizuka (GTO) - Zoro (One Piece) - Harima Kenji (School Rumble) - Eri Sachawika (School Rumble) - Killua (Hunter x Hunter) - Robin (One Piece) - Luffy (One Piece) - Yakumo (School Rumble) - Yagami Light (Death Note) - Kenichi (History`s Strongest Disciple Kenichi) Quanto a viloes, até agora o melhor que eu ja vi foi Johan (Monster). Simplesmente o melhor assassino que ja vi, com uma mente extraordinaria. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2008 Anime não tenho de facto um "top" mesmo, mas uma lista dos 10 melhores para mim: Evangelion Bleach Claymore Hellsing Escaflowne Samurai Champloo Tenjou Tenge Rurouni Kenshin Samurai 7 Dragon Ball Z! Quanto a Manga: Full Metal Alchemist Naruto Bleach Jackals Death Note Claymore Eyeshield 21 Tenjou Tenge Change 1,2,3 Doubt Personagens de manga/anime: Uchiha Itachi Byakuya Kuchiki Maya Natsume Edward & Alphonse Elric Light Yagami Agon Kongo Seijuro Shin Teresa Mugen Bunshichi Tawara :) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2008 Um top fanático: Anime: Neon Genesis Evangelion The End of Evangelion Neon Genesis Evangelion: Death and Rebirth Personagens: Misato e Asuka Langley empatadas em primeiro Shinji Ritsuko Kaji Fuyutsuki Rey Gendo Toji Kaworu Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2008 Não me lembro dos nomes SAS, mas as duas melhores personagens eram a loira cientista, e a morena maluca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2008 A loira é a Ritsuko e a morena a Misato Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 18 Julho 2008 SAS isso é que é amor a Eva :lol: Por acaso foi um anime que quando vi nao gostei muito, mas é adorado por toda a gente que conheço que vê anime... Picardia isso é que é um top "violento"... so animes de acçao... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Julho 2008 Psh Eu vejo anime para ver maxilares a saltarem. Não gosto de romances, nem muito de comédias 8) Já agora, Evangelion é excelente. :prayer: O meu episódio favorito é quando o Shinji passa-se e o EVA dele também, ele perde um braço que depois arranca ao Anjo para substituir e acaba por comer o Anjo. Wow, magnificência de 20 mins que aquilo foi. Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 18 Julho 2008 Psh Eu vejo anime para ver maxilares a saltarem. Não gosto de romances, nem muito de comédias 8) Já agora, Evangelion é excelente. :prayer: O meu episódio favorito é quando o Shinji passa-se e o EVA dele também, ele perde um braço que depois arranca ao Anjo para substituir e acaba por comer o Anjo. Wow, magnificência de 20 mins que aquilo foi. Digo-te ja que apesar de adorar animes de acçao, para mim nao ha nada melhor que uma comedia com ecchi! GTO, Golden Boy, Green Green...so alguns exemplos. Comedias/Romance ou Romance/Dramas tambem sao generos que aprecio, tal como thrillers e terror. Basicamente a unica coisa a que torço um bocado o nariz é a mechas e sci-fis, mas ha sempre um ou outro que ate gosto... Compartilhar este post Link para o post