Sanches Publicado 5 Maio 2007 Come?ei a ver Death Note por causa dos coment?rios que aqui se v? e estou a gostar bastante. ? completamente diferente de qualquer outro anime que j? tenha visto. Vou no epis?dio 9. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 5 Maio 2007 Num epis?dio perde o Death Note, no outro recupera-o. Certo? ;) Ha sim ,tens raz?o, foi opr isso que afirmei que tinha dado a sensa??o de que o Anime parecia come?ar a querer despachar logo de uma vez, muita coisa. D? a sensa??o de que coisas devem ter ficado por contar nesse episodio, entre as diferentes cenas... ;) Come?ei a ver Death Note por causa dos coment?rios que aqui se v? e estou a gostar bastante. ? completamente diferente de qualquer outro anime que j? tenha visto.Vou no epis?dio 9. Nem mais, por isso que ?s vezes penso que afinal nao gosto de Anime. Este ainda ? o 1? que vejo, e j? exprimentei Elfen Lied e nao gostei muito... Sem contar com os famosos "Dragon Ball's" que era excelente tambem. ;) Por isso que tenho tanta dificuldade em querer arranjar um parecido com o Death Note, para ver a seguir... Vou exprimentar o Code Geass que o Unzaree aconselhou, mas so quando acabar o DN :D Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 6 Maio 2007 Vou agora ver o 10 de Death Note :D Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 6 Maio 2007 Vou agora ver o 10 de Death Note :D S? agora p??! :D Lol, fazes bem, assim quando chegares ao fim nao tens de ver um por semana... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 6 Maio 2007 S? agora p??! :D Lol, fazes bem, assim quando chegares ao fim nao tens de ver um por semana... :doubt: Tr?fego Internacional de 8 Gbs ? fdd. O m?s passado parei no 6 e tive 15 dias sem ver nenhum ? pala disso :| Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 6 Maio 2007 Tr?fego Internacional de 8 Gbs ? fdd. O m?s passado parei no 6 e tive 15 dias sem ver nenhum ? pala disso :| hihihihihi :D ;) Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 8 Maio 2007 Porra Death Note ? um v?cio enorme! Desde s?bado que vi os epis?dios todos. Agora ? ir acompanhando ? medida que sai. Tudo se desenrola por partes. Eu come?ava a ver um epis?dio e pensava algo do tipo: "Paro de ver isto quando o gajo matar a Misa". Mas afinal s?o apanhados e "paro de ver isto quando sairem da pris?o". Saem da pris?o..."porra paro de ver isto quando o Light recuperar a mem?ria". E a brincar a brincar v?-se tudo de uma vez :mrgreen: Disseram ai para tr?s que ? suposto ter 37 epis?dios...isso ? certo? N?o acredito que demore t?o pouco agora que come?am os problemas de novo para o Light. A melhor personagem ? a Misa :prayer: Aquela rela??o est?pida com o Light na minha opini?o d? um grande interessa ? s?ria/anime. Nunca se percebe se ele realmente sente alguma coisa por ela ou se a est? apenas a usar. O Light "normal" preocupava-se com ela, mas o Light "kira" nunca mostrou um pingo de compaix?o. Prevejo que na altura em que ele precisar realmente dela, para ver o nome de algu?m, ela morra devido ao lifespan. Outra coisa...o atraso da Animanda ? de quanto tempo? Deve ser enorme. J? vi que saiu o ep. 29 h? quase uma semana e o da Animanda nada... Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 8 Maio 2007 Disseram ai para tr?s que ? suposto ter 37 epis?dios...isso ? certo? ?. Compartilhar este post Link para o post
Melfice Publicado 9 Maio 2007 O eps 30 de Death j? anda ai :mrgreen: mas falta sair com subs Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Maio 2007 O eps 30 de Death j? anda ai :mrgreen: mas falta sair com subs Hoje ? noite, l? para as 21horas j? deve tar subbed :D Espero que seja mais calmo, e que seja acima de tudo, melhor que os ultimos desde o episodio 26... Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 11 Maio 2007 Epis?dio 30 de Death Note de volta ? velha forma... ;) Compartilhar este post Link para o post
Melfice Publicado 11 Maio 2007 Epis?dio 30 de Death Note de volta ? velha forma... ;) Eu sinceramente gostei de tudo at? agora, a pior parte foi a 'saga' Yotsuba mas tinha confian?a no plano do Light :twisted: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 11 Maio 2007 Eu sinceramente gostei de tudo at? agora, a pior parte foi a 'saga' Yotsuba mas tinha confian?a no plano do Light :twisted: Houve alguns episodios enfastiantes como alguns da Yotsuba e alguns p?s-Ryuuzaki. ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 11 Maio 2007 Houve alguns episodios enfastiantes como alguns da Yotsuba e alguns p?s-Ryuuzaki. ;) Sim os p?s ryuuzaki foi os que mais odiei. Ainda nao vi o 30, mas tambem ja me tinham dito que estava melhor que os ultimos... :D Esconde isso do Pos Ryuuzaki lol, que eu vou esconder quando me responderes... ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Maio 2007 J? vi o Episodio 30 do Death Note, e devo dizer que isto sim, ? mesmo Death Note! :D Continuo ? a achar que isto sem L nao mete tanta pica como antes, mas t? bom na mesma... :D Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 19 Maio 2007 Death Note Uma coisa que me lembrei... Quando a policia japonesa fica com o Death Note, eles n podiam analisar/comparar a caligrafia? Ou ent?o ver alguns pormenores que indicassem logo quem era o Kira?? Sei l?, tipo pormenores das mortes... do ray Penbar e da esposa(?) talvez ...:\ Acho que era possivel e plaus?vel. :s Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 19 Maio 2007 Death Note Uma coisa que me lembrei... Quando a policia japonesa fica com o Death Note, eles n podiam analisar/comparar a caligrafia? Ou ent?o ver alguns pormenores que indicassem logo quem era o Kira?? Sei l?, tipo pormenores das mortes... do ray Penbar e da esposa(?) talvez ...:\ Acho que era possivel e plaus?vel. :s Talvez aquilo desapare?a passado um tempo, sen?o como escreveriam os Shinigamis nomes para a eternidade? ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 19 Maio 2007 Death Note Uma coisa que me lembrei... Quando a policia japonesa fica com o Death Note, eles n podiam analisar/comparar a caligrafia? Ou ent?o ver alguns pormenores que indicassem logo quem era o Kira?? Sei l?, tipo pormenores das mortes... do ray Penbar e da esposa(?) talvez ...:\ Acho que era possivel e plaus?vel. :s Isso da caligrafia era bem pensado. Quanto aos promenores da esposa e do Ray Penbar, isso j? se sabia, fosse quem fosse o Kira, sabia-se que j? tinha morto esses dois, nesse caso. Isso apareceu inclusive no episodio 26, no resumo do L... ;) Bem, quanto ao epis?dio 31: N?o est? mau de todo, mas ao contr?rio do epis?dio 30, este deu-me a sensa??o dos restantes da era p?s-L. Que isto sem ele nao mete pica nenhuma... Est?o a aparecer personagens demais e a hist?ria j? ? muito complexa... Acho que fizeram mal em matar o L, sei que por um lado foi bom, pois ninguem estava ? espera, mas o desenrolar da hist?ria ap?s a morte dele baixou em muito a qualidade do Anime penso eu... ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2007 Hoje estreou este anime na Radical: Basilisk: http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show...me&aid=2436 Alguem conhe?e? Pareceu-me porreiro Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 24 Maio 2007 Hoje estreou este anime na Radical: Basilisk: http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show...me&aid=2436 Alguem conhe?e? Pareceu-me porreiro Vi que ia dar isso hoje, mas nao cheguei a ver, pois nem sequer fazia ideia se sequer era novo... O Ep 32 do Death Note (subbed) t? a demorar tempo demais... :S Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2007 Se estas a falar do anime que estreou na radical hoje da as quintas as 19:30 e repete as 8:30 e 13:30 tb de quinta bem como ao sabado de manha no compacto anime Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 25 Maio 2007 Algu?m diga ao Penin que h? mais editoras sem ser a GONZO... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2007 Algu?m diga ao Penin que h? mais editoras sem ser a GONZO... Realmente quase tudo o que d? na radical sai de l?..... Este Basilisk vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post