Interstellar Publicado 20 Abril 2007 Ja vi o episodio 27 e ? +- ... Spoiler a quem ainda nao viu ate ao episodio 25 Nao tou a gostar muito de ver o Anime sem o L, parece que o Anime perdeu a pica... Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 20 Abril 2007 Isto sem o L ? um (censurado)o, que este N j? se viu pelo epis?dio 27 que n?o ? nem metade do L. Espero que melhore. L RULES! ;) Ninguem sabe um site pa sakar o death note com legendas em PT(pode ser pt-br) mas que nao seja o anime total que esse ? s? rapidshare e demoro 50 m a sakar um episodio (porque tenho d tar a espera) http://www.animeshade.com/index.php?page=DeathNote02 ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 21 Abril 2007 J? aqui tenho tudo planeado. Quando acabar de ver o Anime do Death Note, la vou eu ler a Manga, por ser mais completa. So depois parto para os filmes e acabo com a saga :D Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 21 Abril 2007 http://www.youtube.com/watch?v=_RO5QuT3EPo (S? para quem ja viu ate ao episodio 15 +-) http://www.youtube.com/watch?v=Sez2S3CwK70 (1? Musica) ^^ L Rulla Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 21 Abril 2007 http://www.nintendode.pt.to/ Para o caso de haver algum interessado. L? estarei em representa??o da "minha" comunidade :p Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 21 Abril 2007 J? gostei mais. Hj em dia n?o compro mais gibis. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 25 Abril 2007 Episodio 28 de Death Note ja ca canta. Irei ver hoje a noite. So espero que goste mais deste do que do 27... Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 25 Abril 2007 Episodio 28 de Death Note ja ca canta. Irei ver hoje a noite. So espero que goste mais deste do que do 27... Deves gostar sim. Eu pelo menos achei que melhorou bastante e ficou interessante. Vamos ver! ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 25 Abril 2007 Deves gostar sim. Eu pelo menos achei que melhorou bastante e ficou interessante. Vamos ver! ;) Ok, amanha digo se gostei ou nao :D Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 27 Abril 2007 Ok, amanha digo se gostei ou nao :D Ainda estou ? espera... ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 27 Abril 2007 Ainda estou ? espera... ;) Ha pois ? :D Fui bom, agradavel, regressando ao panorama normal da serie/anime, que at? agora ia seguindo mas que no episodio 27 penso que se distanciou um pouco. Spoiler a quem ainda nao viu at? ao episodio 28 Nao gostei do facto de nao ter visto o Light/Kira com planos para evitar que o Death Note fosse para o Mello. Tava ? espera de algo... :D Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 27 Abril 2007 Ha pois ? :D Fui bom, agradavel, regressando ao panorama normal da serie/anime, que at? agora ia seguindo mas que no episodio 27 penso que se distanciou um pouco. Spoiler a quem ainda nao viu at? ao episodio 28 Nao gostei do facto de nao ter visto o Light/Kira com planos para evitar que o Death Note fosse para o Mello. Tava ? espera de algo... :D Estava ? espera do mesmo que tu, mas penso que assim d? outra din?mica. O advers?rio tem de sobrepor-se ao homem da casa por vezes, para que o anime ganhe algum espa?o de manobra. ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 28 Abril 2007 Tenho apenas 16 anos, h? dois dias lembrei.me de uma coisa. Quem se lembra deste filme? Eu come?ei me a lembrar que ja tinha visto um filme de Dragon Ball, la pesquisei, vi este trailer, e tenho a certeza que tinha sido este filme que eu tinha alugado quando tinha mais ou menos 8 anos... http://www.madman.com.au/actions/trailer.d...ideogramId=3299 Quem viu, nao se lembra? Uma das personagens ate tinha uma especie de flauta, que quando era tocada, aparecia o monstro ou la o que era? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Abril 2007 Tenho apenas 16 anos, h? dois dias lembrei.me de uma coisa. Quem se lembra deste filme? Eu come?ei me a lembrar que ja tinha visto um filme de Dragon Ball, la pesquisei, vi este trailer, e tenho a certeza que tinha sido este filme que eu tinha alugado quando tinha mais ou menos 8 anos... http://www.madman.com.au/actions/trailer.d...ideogramId=3299 Quem viu, nao se lembra? Uma das personagens ate tinha uma especie de flauta, que quando era tocada, aparecia o monstro ou la o que era? Lembro-me muito bem. Fui ver esse filme ao cinema. A tal personagem ? o Tapion Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 28 Abril 2007 Lembro-me muito bem. Fui ver esse filme ao cinema. A tal personagem ? o Tapion Ser? que o Dvd se encontrar? ? venda nas Fnac e lojas assim? Nem sabia que tinha estado no cinema... Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 28 Abril 2007 Est? licenciado para comercializa??o, portanto suponho que haja edi??o em pt. Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 3 Maio 2007 Vou ver o epis?dio 29 do Death Note. Adeus. ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 3 Maio 2007 Vou ver o epis?dio 29 do Death Note. Adeus. ;) Eu vejo hoje la p?s 23h30 ou 00h00 :D Deve ser bom :D Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 3 Maio 2007 Eu vejo hoje la p?s 23h30 ou 00h00 :D Deve ser bom :D Foi fraco outra vez, pelo menos para mim! ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 3 Maio 2007 Foi fraco outra vez, pelo menos para mim! ;) Huumm, ok. Amanha logo te digo qualquer coisa :D Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 4 Maio 2007 Foi fraco outra vez, pelo menos para mim! ;) Tavas a gozar certo? :D Muito bom, mas parece-me que o anime t? a contar a historia muito ? pressa, sem nenhuns detalhes... Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 4 Maio 2007 Tavas a gozar certo? :D Muito bom, mas parece-me que o anime t? a contar a historia muito ? pressa, sem nenhuns detalhes... Grande tanga, achei eu, ent?o o gajo recupera aquilo assim depressa, e o pai do gajo morre e h? uma explos?o mas sobrevivem todos. V?o cu cuaralho! Eu n?o gostei! ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 5 Maio 2007 Grande tanga, achei eu, ent?o o gajo recupera aquilo assim depressa, e o pai do gajo morre e h? uma explos?o mas sobrevivem todos. V?o cu cuaralho! Eu n?o gostei! ;) Spoiler a quem nao viu at? ao Ep 29 | Death Note Nao percebi quando dizes que ele recupera aquilo depressa. Quando falas na explosao, tens raz?o... :D Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 5 Maio 2007 Spoiler a quem nao viu at? ao Ep 29 | Death Note Nao percebi quando dizes que ele recupera aquilo depressa. Quando falas na explosao, tens raz?o... :D Num epis?dio perde o Death Note, no outro recupera-o. Certo? ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2007 Finalmente consegui arranjar o N?1 e N?2 da Manga de NG Evangelion. S? me falta o n?4, 8, 10 e 11 :D Compartilhar este post Link para o post