SAS_Robben Publicado 28 Maio 2007 Hoje estreia este (acabou o NGE): http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show...me&aid=2810 E mais um anime da GONZO :D Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 31 Maio 2007 ALgu?m j? viu o EP. 32 do Death Note? O que acharam... ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 2 Junho 2007 Hachimitsu to Clover :heart: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 2 Junho 2007 Hachimitsu to Clover :heart: Bah... Nao gosto disso... :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2007 Hachimitsu to Clover :heart: Vou come?ar a ver Gostei da permisa Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 2 Junho 2007 Vou come?ar a ver Gostei da permisa Romance q.b., drama q.b. e humor excelente! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 3 Junho 2007 Qual foi o melhor filme Anime que viram? Quero ver opinioes... :D Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 3 Junho 2007 Dragon Ball Foi o que mais pica me deu ver. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2007 Filme sem qualquer base em s?rie o Akira. Relacionado com serie o End of Evangelion. Os filmes do Mestre Miyasaki tb s?o algo de fenomenal Do que vi claro Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 3 Junho 2007 Dragon Ball Foi o que mais pica me deu ver. Ainda tenho de o rever. Para mim foi o Princess Mononoke - Princesa Mononoke Do grande Hayao Myasaki Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2007 Ainda tenho de o rever. Para mim foi o Princess Mononoke - Princesa Mononoke Do grande Hayao Myasaki Filme sem qualquer base em s?rie o Akira. Relacionado com serie o End of Evangelion. Os filmes do Mestre Miyasaki tb s?o algo de fenomenal Do que vi claro 8) Miyasaki :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 3 Junho 2007 8) Miyasaki :prayer: O melhor dos que vi dele ate agora. Princesa Mononoke :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 3 Junho 2007 O filho vai ultrapass?-lo em genialidade :) Compartilhar este post Link para o post
Unzaree Publicado 11 Junho 2007 Já agora os experts dos shoujos e romances podiam-me dizer uns para eu começar a ver? De momento estou a ver Hachimitsu to Clover e Lovely Complex. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Junho 2007 Acabei de ver o Trinity Blood com legendas em pt e vou come?ar a atacar o muy aclamado Death Note :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 11 Junho 2007 Já agora os experts dos shoujos e romances podiam-me dizer uns para eu começar a ver? De momento estou a ver Hachimitsu to Clover e Lovely Complex. Hachimitsu to Clover é muito bom e eu, pessoalmente, adorei Bokura Ga Ita, mas também não sou nenhum entendido. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 12 Junho 2007 ora deixa cá ver. Kanon kimi ga nozomu eien touch kimagure orange road nana hana yori dango ranma saikano suzuka full moon wo sagashite maison ikkoku shuffle fushigi yuugi ayashi no ceres karashi kanojo hantsuki koi kaze marmalade boy fruits basket Podes começar por esses. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 12 Junho 2007 kimi ga nozomu eien :smile: E também ando a adquirir Nana e Kanon. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 12 Junho 2007 marmalade boy :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Junho 2007 LOL Death Note ja está a acabar... Já so faltam 3 episodios. Estes ultimos têm sido uma seca... Ai episodio 25, episodio 25, o que foste tu fazer... :| Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 15 Junho 2007 LOL Death Note ja est? a acabar... J? so faltam 3 episodios. Estes ultimos t?m sido uma seca... Ai episodio 25, episodio 25, o que foste tu fazer... :| Gostei bastante do 35 :wink: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 21 Junho 2007 Gostei bastante do 35 :wink: Sim estava agradavel. Quem tem acompanhado? Episodio 36, de regresso aos velhos tempos! ? daqueles do genero dos antigos, em que no final ficamos em suspense... "Nao perca o pr?ximo epis?dio..." :D Muito bom mesmo. ;) J? so falta um! Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 27 Junho 2007 Quem j? viu o ?ltimo epis?dio de Death Note?! Eu estou mesmo muito ansioso, porque quando estava a fazer download dele (MegaUpload), a Internet foi-se abaixo e agora tenho de esperar 4 horas (!) para voltar a poder fazer o Download do epis?dio! Estou mesmo muito ansioso, lol. :D Compartilhar este post Link para o post