Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Quando me lembro de NGE lembro-me daquela cena, julgo que no "final alternativo", em que a Asuka est? a lutar sozinha e come?a J.S. Bach...

Pura e simplesmente lindo. Ent?o a cena anterior em que ela esta no fundo do lago a dizer baixinho "Eu n quero morrer" e a chorar durante 1 minuto e tal e depois a explos?o de felicidade, alegria e confian?a por descobrir o que realmente significa o Eva ? algo que me arrepia cada vez que vejo.

E para o ano sai uma nova edi??o em 5 DVD's com a serie totalmente refeita a partir do zero e mais um final diferente.

Finalmente teremos a obra como Hideaki Anno sempre a quis fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

NGE ? t?o denso que j? dei por mim a rever epis?dios para acertar mem?rias que tinha da hist?ria. E acho devia voltar a rev?-la...:|

Compartilhar este post

Link para o post

Tive aqui a pensar na historia do Death Note... no caso do L...

SPOILER para quem nao viu ate ao episodio 26!

Reparem bem, lembram-se quando o 2? Kira apareceu e tentou comunicar com o Light? Dizendo para se encontrarem e mostrarem um ao outro o seu shinigami? O L ficou chocado quando ouviu isso.

Outro ponto, nome do primeiro episodio: Rebirth...

Ponto 3, no 1? opening do anime, aparece o L e o Light naquele especie de "tunel" no mundo dos Death Gods.

Ponto 4, no final do novo Opening, aparece o Light no mundo dos Death Gods.

Ponto 5, vejam esta imagem: http://www.animepaper.net/upload/thumbs/wa...mochi_20599.jpg

6 shinigamis? Um do light, outro da Misa, outros das novas personagens que vao entrar na serie?

Bem analisado estes pontos, vejam isto. Ja alguem viu a parte inicial do ep 25? Aparece o WAtari com o L num orfanato. E no final do 26? O mesmo sitio mas onde se encontram as novas personagens. O que penso disto, ? que, o L ja teve um Death Note no passado, tal como as novas persongens do orfanato, amigas dele enquanto jovem, que podem tambem ter. Tal como penso que ele era orfao...

O L pode ter muito bem feito perder a sua memoria em rela??o ao seu antigo Death Note...

? me dificil explicar, mas pensem nisto caso tenham percebido...

Compartilhar este post

Link para o post
Tive aqui a pensar na historia do Death Note... no caso do L...

SPOILER para quem nao viu ate ao episodio 26!

Reparem bem, lembram-se quando o 2? Kira apareceu e tentou comunicar com o Light? Dizendo para se encontrarem e mostrarem um ao outro o seu shinigami? O L ficou chocado quando ouviu isso.

Outro ponto, nome do primeiro episodio: Rebirth...

Ponto 3, no 1? opening do anime, aparece o L e o Light naquele especie de "tunel" no mundo dos Death Gods.

Ponto 4, no final do novo Opening, aparece o Light no mundo dos Death Gods.

Ponto 5, vejam esta imagem: http://www.animepaper.net/upload/thumbs/wa...mochi_20599.jpg

6 shinigamis? Um do light, outro da Misa, outros das novas personagens que vao entrar na serie?

Bem analisado estes pontos, vejam isto. Ja alguem viu a parte inicial do ep 25? Aparece o WAtari com o L num orfanato. E no final do 26? O mesmo sitio mas onde se encontram as novas personagens. O que penso disto, ? que, o L ja teve um Death Note no passado, tal como as novas persongens do orfanato, amigas dele enquanto jovem, que podem tambem ter. Tal como penso que ele era orfao...

O L pode ter muito bem feito perder a sua memoria em rela??o ao seu antigo Death Note...

? me dificil explicar, mas pensem nisto caso tenham percebido...

Muito bem pensado, e j? tinha pensado nisso.

Quanto aquilo de lavar os p?s foi igual a Jesus com o tra?dor. Ele j? sabia que ia morrer...

;)

Compartilhar este post

Link para o post
NGE ? t?o denso que j? dei por mim a rever epis?dios para acertar mem?rias que tinha da hist?ria. E acho devia voltar a rev?-la...:|

Eu como agora ando tb a ler a manga ando a rever o anime tb para comparar. E realmente t?m algumas diferen?as (a manga s? foi editada depois do final do anime).

E sinceramente acho que por muito que se reveja compreender a serie a 100%, com a mesma vis?o do autor, ? impossivel

Compartilhar este post

Link para o post
Vi s 2 primeiros eps. de Death Note e aquilo ? demais, mesmo. :D

Eu quando vi todos os episodios ate ao 16 +- achava um anime excelente, mas nao era tao viciado...

Desde que vi todos ate agora, nao paro de pensar no anime, nao me calo de falar deles aos meus amigos... ?s vezes chamo alguem ninguem me liga nenhuma porque ja sabem que vou falar de um desenho animado ao qual nao paro de pensar em todos os promenores que foram aparecendo ao longo da historia...

Spoiler a quem nao viu o Episodio 25

Ainda nao me conformei com a morte do L... Sempre que vejo um anime, ? isso que me acontece quando ele acaba... Tenho medo que acabe porque gostava de ver as personagens mais vezes... O pior ? que tava convencido que os 37 episodios da serie seriam entre o Light e o L (minha pers. favorita), e afinal nao... Quando vi o episodio 25 senti um vazio, ? 2? vez que o vi vieram-me as lagrimas aos olhos, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Pr?ximo fim de semana vou ver o primeiro epis?dio do DN. Quero ver se ? assim t?o bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quando vi todos os episodios ate ao 16 +- achava um anime excelente, mas nao era tao viciado...

Desde que vi todos ate agora, nao paro de pensar no anime, nao me calo de falar deles aos meus amigos... ?s vezes chamo alguem ninguem me liga nenhuma porque ja sabem que vou falar de um desenho animado ao qual nao paro de pensar em todos os promenores que foram aparecendo ao longo da historia...

Spoiler a quem nao viu o Episodio 25

Ainda nao me conformei com a morte do L... Sempre que vejo um anime, ? isso que me acontece quando ele acaba... Tenho medo que acabe porque gostava de ver as personagens mais vezes... O pior ? que tava convencido que os 37 episodios da serie seriam entre o Light e o L (minha pers. favorita), e afinal nao... Quando vi o episodio 25 senti um vazio, ? 2? vez que o vi vieram-me as lagrimas aos olhos, lol.

Isso de de virem as l?grimas aos olhos n?o ? s? a ti.

O anime agarra-te mesmo e o L ? uma personagem por quem te apegas.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pronto...

Acabei de ver os 26 epis?dios disponiveis de Death Note e ? numa palavra: Estrondoso.

Adorei mesmo, quando sai o 27? Acho que se vai saber muita coisa sobre o passado do L, agora.

;)

Quarta-Feira ja deve estar subado pela Kuro-Hana.

:D

J? ta quase... Tou impaciente... :D

Compartilhar este post

Link para o post

J? agora onde ? que arranjam os epis?dios do Death Note?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou come?ar a comprar da Animanda, Live-Evil tem uma qualidade de imagem p?ssima :|

Por mim tanto me faz, eu so tenho de sacar um qualquer, isto porque, depois tenho de converter para a PSP e fica num formato mais pequeno (imagem mais pequena tambem) e por isso nao noto diferen?as, ta sempre bom para mim :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu customo ver bleach agora comecei a ver death note e curto, bb como ? que mudas o formato pa pores na psp?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha posto isto do Death Note 27 a sacar e pensei que acabava l? dali a uma hora e mandei desligar por essa hora ? minha mulher e fui sair, quando chego isto n?o tinha acabado e agora est? lento de (censurado)o a sacar.

FDX!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem sabe um site pa sakar o death note com legendas em PT(pode ser pt-br) mas que nao seja o anime total que esse ? s? rapidshare e demoro 50 m a sakar um episodio (porque tenho d tar a espera)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...