Sazuke Publicado 14 Abril 2007 Oh entendidos de anime c? do s?tio, Elfen Lied ? bom ou n?o ? ? :p 0-10 -> 8 Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 14 Abril 2007 0-10 -> 8 Diz a? um anime a que d?s 10. Se n?o houver, um com 9. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 14 Abril 2007 Azumanga Daiou alegra-me logo o dia...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 14 Abril 2007 0-10 -> 8 Nao me fio muito numa pessoa que acha o Death note um anime que em nada tem de especial... :mrgreen: ;) Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 14 Abril 2007 Diz a? um anime a que d?s 10. Se n?o houver, um com 9. One Piece, Juuni Kokki, mushishi, gto, planetes, rurouni kenshin, monster, gundam seed, last exile, cowboy bebop ? o meu top 10 :biggrin: O que n?o significa que n?o haja eventualmente melhores. Compartilhar este post Link para o post
Unzaree Publicado 14 Abril 2007 Juuni Kokuki muito bom mesmo :) (os outros tambem mas pronto gosto particularmente do twelve kingdoms) Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 14 Abril 2007 Nao me fio muito numa pessoa que acha o Death note um anime que em nada tem de especial... :mrgreen: Eu n?o disse que n?o tinha nada de especial, disse que h? melhor. Conhe?o anime mais do que suficiente para poder sustentar a minha opini?o. Mas reconhe?o que gostos n?o se discutem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 14 Abril 2007 One Piece, Juuni Kokki, mushishi, gto, planetes, rurouni kenshin, monster, gundam seed, last exile, cowboy bebop ? o meu top 10 :biggrin: O que n?o significa que n?o haja eventualmente melhores. Faltam Shoujos... :smile: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 14 Abril 2007 Faltam Shoujos... :smile: Sem d?vida. Mas tirando n?s os 2, duvido que mais algu?m aqui os aprecie :yawinkle: Para esses tenho um top ? parte :weedman: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Abril 2007 Evangelion :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 14 Abril 2007 Eu n?o disse que n?o tinha nada de especial, disse que h? melhor. Conhe?o anime mais do que suficiente para poder sustentar a minha opini?o. Mas reconhe?o que gostos n?o se discutem. :D ;) Simplesmente gosto mais deste genero, sem muita ac??o, confrontos psicol?gicos... Planos e tal... Faltam Shoujos... :smile: Ep? ainda sou novo nestas coisas, podiam-me explicar que genero de anime ? esse? ? aquele do genero de Sin Shen ou Sakura? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 14 Abril 2007 Isto do Death Note ? fant?stico, vou para o 15? epis?dio. Se bem entendi o L vai de (censurado)o, mas eu n?o acho isso nada bem. Devia dar para os dois ficarem vivos, ainda para mais o L pareceu ser verdadeiro ao dizer que o Light ? o seu unico amigo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 14 Abril 2007 Eu queria come?ar a ver Death Note (j? que dizem maravilhas) mas no site que o bb indicou, o link para o 1? ep. ta down :\ Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 14 Abril 2007 Isto do Death Note ? fant?stico, vou para o 15? epis?dio. Se bem entendi o L vai de (censurado)o, mas eu n?o acho isso nada bem. Devia dar para os dois ficarem vivos, ainda para mais o L pareceu ser verdadeiro ao dizer que o Light ? o seu unico amigo. ;) Lol, ainda vais no 15 e ja sabes... Andas a ler muito por ai... Nao te aconselhava a saberes, tira toda a piada. Ontem convenci um amigo a ver, ele la viu o DN e ja viu os 26 episodios que sairam... :D Ganda doido, diz que agora adora aquilo. Eu queria come?ar a ver Death Note (j? que dizem maravilhas) mas no site que o bb indicou, o link para o 1? ep. ta down :\ Ve no topico do Anime, que meti la para o FManic poder fazer download, em ingles... Se quiseres em pt tambem se arranja :D Edit: Saca aqui http://www.deathnoteanime.com/, registo necessario ;) Edit: Sazuke, tens acompanhado Death Note? ? que aquilo come?a a ser asserio l? para o ep 17... ;) Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 14 Abril 2007 Lol, ainda vais no 15 e ja sabes... Andas a ler muito por ai... Nao te aconselhava a saberes, tira toda a piada. Ontem convenci um amigo a ver, ele la viu o DN e ja viu os 26 episodios que sairam... :D Ganda doido, diz que agora adora aquilo. Eu n?o sei, mas deduzi, n?o gosto de ler... ;) Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 14 Abril 2007 Lol, ainda vais no 15 e ja sabes... Andas a ler muito por ai... Nao te aconselhava a saberes, tira toda a piada. Ontem convenci um amigo a ver, ele la viu o DN e ja viu os 26 episodios que sairam... :D Ganda doido, diz que agora adora aquilo. Ve no topico do Anime, que meti la para o FManic poder fazer download, em ingles... Se quiseres em pt tambem se arranja :D ;) Edit: Sazuke, tens acompanhado Death Note? ? que aquilo come?a a ser asserio l? para o ep 17... ;) Foi nesse site que tentei comprar. Edit: J? deu. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 14 Abril 2007 Ve no meu post anterior ;) Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 14 Abril 2007 Ep? ainda sou novo nestas coisas, podiam-me explicar que genero de anime ? esse? Romance / Drama Edit: Sazuke, tens acompanhado Death Note? ? que aquilo come?a a ser asserio l? para o ep 17... ;) Sim, e para al?m disso h? muito que li a manga. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 14 Abril 2007 Romance / DramaSim, e para al?m disso h? muito que li a manga. Obrigado. ok... Mete piada ver um anime mesmo depois de ler a Manga? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Abril 2007 Neon Genesis Evangelion :prayer::prayer::prayer::prayer: De resto gosto muito de Naruto (mas ainda s? vi at? ao 50), Full Metal Alchemist, Hellsing, Last Exile, Cowboy Beebop e Kenshin. De resto tb achei alguma piada ao Chrono Crusade e Burst Angel apesar de n serem dos melhores. Agora ando a acompanhar pela radical o Gost in a Shell e tb tou a gostar. De manga tou acabar a colec??o de Evangelion e ja li os primeiros 6 volumes de Inchigo. A ver se come?o ? depois a comprar manga de Naruto. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 14 Abril 2007 http://www.youtube.com/watch?v=wwnlc6MN4yg ^^ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Abril 2007 O Sazuke que me perdoe mas tenho que por isto aqui :biggrin: : :prayer::prayer::prayer: Nunca mais ? 2008!!!! Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 14 Abril 2007 Ja tou a sacar o 2? Episodio de Elfen Lied... Agora estou indeciso se come?o ja ou so daqui a 3 meses (+-) que ? quando o Death Note acaba. SAS, ja exprimentaste Death Note? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 14 Abril 2007 O Sazuke que me perdoe mas tenho que por isto aqui :biggrin: : :coijo: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Abril 2007 :coijo: Apenas disse isso pk sei que n ?s propriamente f? de Evangelion :mrgreen: Ja tou a sacar o 2? Episodio de Elfen Lied... Agora estou indeciso se come?o ja ou so daqui a 3 meses (+-) que ? quando o Death Note acaba. SAS, ja exprimentaste Death Note? :mrgreen: Ainda n vi mas como dizem coisas porreiras tenho de experimentar ver. Compartilhar este post Link para o post