Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest Tiago Moreira

Eu neste momento estou a ver o Samurai X. Tinha come?ado a ver no ver?o passado mas fiquei-me pelos 30 epis?dios agora estou a dar uma continua??o e como o Himura vai enfrentar o Shishio est? a ser interessante.

 

Algu?m me pode indicar um sitio onde possa 'baixar' o Death Note, em japon?s com legenda em portugu?s?

Compartilhar este post


Link para o post
Eu neste momento estou a ver o Samurai X. Tinha come?ado a ver no ver?o passado mas fiquei-me pelos 30 epis?dios agora estou a dar uma continua??o e como o Himura vai enfrentar o Shishio est? a ser interessante.

 

Algu?m me pode indicar um sitio onde possa 'baixar' o Death Note, em japon?s com legenda em portugu?s?

 

Sim, mas em formato rmvb... tens depois de sacar o codec.

 

Site: http://www.animetotal.com/downloadcenter/i...m_por_pagina=10

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Tiago Moreira

bb j? agora n?o me arranjas a s?rie completa do Dragonball Z?

Compartilhar este post


Link para o post
Apenas disse isso pk sei que n ?s propriamente f? de Evangelion :mrgreen:

 

Grande verdade :weedman:

Compartilhar este post


Link para o post
bb j? agora n?o me arranjas a s?rie completa do Dragonball Z?

 

Tenta Googlar, que eu arranjar isso em pt so mesmo a do Dragon Ball normal... a primeira de todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Tiago Moreira

Porra ningu?m sabe como 'enganar' o rapidshare na cena do limite de download por hora dos free users?

Compartilhar este post


Link para o post

Porque n?o sacam isso por torrent? Ao menos arranjam com boa qualidade e ? bem mais r?pido...

Compartilhar este post


Link para o post
Porra ningu?m sabe como 'enganar' o rapidshare na cena do limite de download por hora dos free users?

 

Tenta usar isto, http://anonymouse.org/anonwww.html

 

Mas nao acredite que funcione, porque isso da um erro qualquer em que nao pode sacar ficheiros de tamanho tao grande... ](*,)

 

Porque n?o sacam isso por torrent? Ao menos arranjam com boa qualidade e ? bem mais r?pido...

 

Mais rapido? Nao penso da mesma maneira... :|

Compartilhar este post


Link para o post

depende, provavelmente ? mais r?pido, e alem disso mais seguro que sacar por ftp

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Tiago Moreira
Porque n?o sacam isso por torrent? Ao menos arranjam com boa qualidade e ? bem mais r?pido...

 

Por acaso eu preferia. Mas n?o arranjo nada com grande qualidade a 60 MB falado em japon?s com legendas em portugu?s do Samurai X. Se encontrares qualquer coisa da ai o link que eu agrade?o.

 

bb n?o da.

 

depende, provavelmente ? mais r?pido, e alem disso mais seguro que sacar por ftp

 

Neste caso (ser uma s?rie antiga) ? o de n?o ter alternativa e n?o saber de mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Mais rapido? Nao penso da mesma maneira... :|

 

Bom, se voc?s sacaram rms acredito...

 

 

Mas com essa qualidade n?o deixo nem o meu gato ver :mrgreen:

 

Por acaso eu preferia. Mas n?o arranjo nada com grande qualidade a 60 MB falado em japon?s com legendas em portugu?s do Samurai X. Se encontrares qualquer coisa da ai o link que eu agrade?o.

 

bb n?o da.

Neste caso (ser uma s?rie antiga) ? o de n?o ter alternativa e n?o saber de mais nada.

 

Grande qualidade em 60 megas n?o existe.

Sei onde podes encontrar os links de download directo para os eps legendados em pt, mas s?o em boa qualidade, que ? como quem diz em 220 mb.

Compartilhar este post


Link para o post
Bom, se voc?s sacaram rms acredito...

Mas com essa qualidade n?o deixo nem o meu gato ver :mrgreen:

 

rms? eu costumo sacar em .avi ...

 

Espero que sejas a isso que te referes... :oops:

Compartilhar este post


Link para o post
bb j? agora n?o me arranjas a s?rie completa do Dragonball Z?

 

Em torrent e com boa qualidade arranjas tudo o que quiseres :weedman:

 

rms? eu costumo sacar em .avi ...

 

Sim, mas em formato rmvb

Compartilhar este post


Link para o post
?

 

Eu saco em .avi

 

Ponto Final :D

 

Eu saco em ingles, nao saco em pt, onde os formatos sao rmvb...

 

Aquilo tamb?m n?o ? pt, ? pt-br :biggrin:

 

Os brasucas ? que t?m a mania de meter anime em rm :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Aquilo tamb?m n?o ? pt, ? pt-br :biggrin:

 

Os brasucas ? que t?m a mania de meter anime em rm :rolleyes:

 

Ya que (censurado) , mas tambem nao sou eu que vejo... :mrgreen:

 

Bem vou agora ver os 2 primeiros episodios de Elfen Lied... Espero que seja bom, quero ver se vejo isto antes do DN, ep 27... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Tiago Moreira

Sazuke adiciona me no msn sff.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Tiago Moreira
Elah! :twisted:

 

Vai apanhar no... :butthead:

 

:mrgreen:

 

 

Cio tem a tua gata e tu.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu pensava que n?o gostava de Anime, mas o certo ? que dos 2 (3? Dragon Ball?) que vi, adorei os todos. Tanto Rurouni Kenshin (q apenas vi na prim?ria, mas espero reve-lo) quanto Death Note (Ep. 17) s?o fant?sticos.

 

bb, depois diz o que achaste de Elfen Lied... visto que temos gostos semelhantes :)

 

A, e n acho e voz dos japoeneses irritante. E at? comecei a gostar da l?ngua :)

 

edit: Com isto do grupo Yotsuba j? andam a inventar demais... espero que n?o... esperar pra ver...

Compartilhar este post


Link para o post

Bem ja vi os 2 episodios de Elfen Lied, e sinceramente, pelo menos eu, penso que nao ? bem aquilo que eu queria e penso que nao irei ver mais.

O facto de haver muito sague nem me afectou muito, foi mais o facto de o Amor ser a historia central do anime. Parece coisa de meninas, e depois tar a ver isto com a minha irma atras a ver televisao com a personagem principal sempre nua nao ? la muito agradavel.

 

Alguem me encontra um anime que eu goste? Pode ate ter ac??o e isso, mas que seja mesmo a serio. ? que isto de o Amor ser a parte principal... ? que nem no 2? plano ia gostar. Para mim, se o amor aparecesse num anime, seria para nao afectar a historia, daqueles que inventaram so por inventar e dar um pouco de mais pica as pessoas.

 

Basicamente, alguem me arranja um anime com:

- Sem muita ac??o, confrontos mais psicol?gicos;

- Sem muitos Fillers, partes infantis, etc;

- Amor sem interferir na hist?ria directamente;

- Poucos episodios;

- Em que cada episodio ? importante.

 

Em suma, quero um anime ao genero de Death Note :D

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...