Rōnin Publicado 25 Julho 2008 Já estou a ficar viciado no Naruto :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Julho 2008 Já estou a ficar viciado no Naruto x2 Nem é assim tão mau, sempre pensei que fosse pior, afinal estava errado :espanto: btw alguem sabe de alguma companhia que me envie o Hellsing directamente para casa? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Julho 2008 x2 Nem é assim tão mau, sempre pensei que fosse pior, afinal estava errado :espanto: btw alguem sabe de alguma companhia que me envie o Hellsing directamente para casa? Só com o Dragonball é que apanhei este vício, mesmo com Hellsing, One Piece nunca tive assim tanta paciência para os ver, mas vi na mesma LOL Hellsing: http://www.animea.net/download/241/Hellsing.html Não sei tem todos os episódios. Mas esse site tem uma brutal quantidade de episódios ; ) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 28 Julho 2008 Porreiro é a forma como dá: 2 episódios e 1 é do dia anterior Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Julho 2008 Porreiro é a forma como dá: 2 episódios e 1 é do dia anterior E se perderes ainda tens um episódio às 5 da manhã, outro às 8:30 da manhã, outro às 2 da tarde e finalmente o episódio das 7:30 da tarde e o novo episódio às 8 da noite. Se alguém falhar um episódio que não acuse o horário. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Julho 2008 Porreiro é a forma como dá: 2 episódios e 1 é do dia anterior Morangos com Açucar style :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 28 Julho 2008 Nem é assim tão mau, sempre pensei que fosse pior Isso passa-te. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Julho 2008 Isso passa-te. Se tiver muitos filers lá pelo meio, passa logo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 29 Julho 2008 x2 Nem é assim tão mau, sempre pensei que fosse pior, afinal estava errado :espanto: Ao inicio ate é bastante bom, mas la para a 2ª metade, ou seja, depois do episodio 130/140, começas a ver que aquilo fico do pior... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Julho 2008 É bom. Eu não vi o anime, li a manga, mas até gostei. Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 29 Julho 2008 Basilisk é bom? Nao é aquele Bom...mas até é aceitavel, principalmente para quem gosta de samurais, sangue, alguma violencia e essas coisitas... Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 3 Agosto 2008 yumeria :prayer: in america Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 3 Agosto 2008 Vi a poucos dias Beck, e so tenho a dizer que o anime é espectacular!! Para quem tiver curiosidade: Yukio Tanaka, apelidado de Koyuki por Izumi,sua amiga de infância, tem uma vida monótona, pois é tímido e nada popular em sua escola. Sua vida começa a mudar quando espanta alguns garotos que estavam maltratando um cachorro (pouco comum, diga-se de passagem) com o nome de Beck e, conseqüntemente, acaba conhecendo o seu dono Ryuusuke Minami. Ryuusuke Minami, o fenomenal guitarrista da banda Beck, é um rapaz de 16 anos que voltou há pouco tempo de Nova York, onde viveu um bom tempo. Por isso, ele age mais como norte-americano do que como japonês. Na América, Ryuusuke foi influenciado por um amigo músico Ed, que no momento presente possui uma banda conhecida mundialmente como Dying Breed. No ano passado, Ryuusuke e Eddie tinham feito uma promessa de tocarem juntos novamente. Ryuusuke, na verdade voltou para o japão meio fugindo, pois a guitarra que ele possui é muito famosa por lá, e é conhecida pelo nome de Lucille. Na América, Ryuusuke e Ed roubavam carros para se divertir, até que um dia roubaram o carro errado. Dentro do carro estava Lucille, a guitarra, e Beck o cachorro. Então, Ryuusuke levou Beck e a guitarra dizendo que ia continuar o legado de Sonny Boy. Só que descobriram que Lucille está com Ryuusuke, no Japão, e Leon Sykes, sobrinho de John Lee Davis (o verdadeiro dono de Lucille) e dono de uma grande gravadora, foi para o Japão pegar Lucille de volta e acabar com a vida de Ryuusuke. Koyuki tambem gosta da irmã de Ryuusuke mas a influência artistica que a garota recebe de pessoas famosas torna tudo realmente dificil para Koyuki. Fonte: Wikipedia É mesmo um anime muito bom, com uma grande banda sonora! Aconselho! Um AMV de Beck: iaV8YIY5vg8 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Agosto 2008 DBZ :prayer: O Naruto é dos criadores do DBZ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Agosto 2008 É o quê, crl, não digas mais asneiras dessas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Agosto 2008 Tb já me disseram que Beck é muito bom. A ver agora nas férias Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Agosto 2008 Fdx, episódio brutal de Naruto :prayer: Sem entrar em spoilers, aquelas marcas na cara do Naruto são bigodes? lol Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 8 Agosto 2008 Tb já me disseram que Beck é muito bom. A ver agora nas férias A sério, Beck é mesmo muito bom...e quem gosta de música, entao...excelente mesmo! Aconselho vivamente! No meu top10 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Agosto 2008 Epá, este tópico deve dar para manga, so... Encontrei uma manga muito boa, sobre basket. Já alguém leu http://www.onemanga.com/Dogashi_Kaden/ ? Bem bom, não só para quem gosta de anime, mas pode também ser bom para quem gosta de basket e gostaria de experimentar algo deste género. Óbvio que não é 100% realidade, né :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 5 Setembro 2008 Comecei a ver Soul Eater e o anime está extraordinario!! Muito bom mesmo! Esta tao bom ou melhor que a manga... A Bones merece um :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Setembro 2008 WolV e viste a manga de Doubt? Compartilhar este post Link para o post