El Colosso Publicado 5 Setembro 2008 Só uma pergunta, quantos episódios têm o Eva? Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 5 Setembro 2008 Só uma pergunta, quantos episódios têm o Eva? 26 da série + 1 filme sem contar com uma espécie de resumo e os novos episódios "remastered". Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Setembro 2008 Obrigado ;) Então o animecenter têm os episódios todos. Vou começar a sacar Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 6 Setembro 2008 WolV e viste a manga de Doubt? Nop...ainda sou muito fraco em mangas, de momento apenas estou a acompanhar School Rumble, D. Gray Man e estava a acompanhar Soul Eater, mas deixei de acompanhar, porque o anime esta extraordinario! Irei em breve recomeçar com One Piece e estou a pensar começar a ler Psyren... Como é Doubt? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Setembro 2008 Doubt é excelente. É meio "thriller" e suspense. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Setembro 2008 So para dizer que estou a adorar Eva Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2008 Só agora é que viste? Babaca. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Setembro 2008 Comecei na 6ª ò Pica, e já vou para o 8º episódio. Tenho até 4ª para ver isto tudo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2008 :lol: Eu em dois dias vi tudo, fdx. Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 7 Setembro 2008 Doubt é excelente. É meio "thriller" e suspense. Hum... ainda nao tenho muitas mangas no meu curriculo e ainda ha algumas coisas que queria ler primeiro, por isso, vou deixar andar passar uns tempos/mangas... Acabei hoje de ver Monster!! Grande anime! Em todos os sentidos! Excelente mesmo...estou sem palavras para descrever... o "vilao" é o melhor que eu ja vi, e tem uns jogos psicologicos e umas estrategias tao complexos que acabei por nao perceber alguns passos que ele deu para chegar ao seu objectivo final... Mas seja como for, um anime recomendado a qualquer um, especialmente pessoas com muita paciencia e capazes de aguentar com pressao psicologica e um ambiente um pouco "dark"... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Setembro 2008 Eu ando a ver Naruto na Radical. Bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2008 Ó WolV, deixa-te de mariquices, e lê crl. :cadeirada: vais gostar. Btw, comecei a ler uma manga de basket. Até agora tenho gostado :) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Setembro 2008 :lol: Eu em dois dias vi tudo, fdx. Mas e ter paciencia para fazer isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Setembro 2008 Vi agora o 1º episódio de Monster. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 8 Setembro 2008 Vi agora o 1º episódio de Monster. :prayer: Sempre te decidiste a ver o anime? Olha que vai ser puxadote :p Picardia para ler as 3 mangas que ando a ler ja me vejo meio atrapalhado, imagina se me meter ja em mais aventuras :lol: Tenho de ir com calma...3 mangas e 4 animes é muita areia... Ja agora, comecei hoje a ver Jyu Oh Sei...esta bastante bom o anime...ainda por cima é pequenote. Alem disso esta um trabalho de legendagem bastante bom da FAN, como o costume...das melhores fansubs portuguesas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Setembro 2008 Dass aquilo é viciante, já ( :mrgreen: ) vou no 6º episódio. Estou a gostar imenso e é só acção não há daqueles episódios pra encher chouriços. Ok só vi 6 mas vai dar ao mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Setembro 2008 So para dizer que estou a adorar Eva mais vale acordar tarde para a vida do que nunca Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 8 Setembro 2008 Dass aquilo é viciante, já ( :mrgreen: ) vou no 6º episódio. Estou a gostar imenso e é só acção não há daqueles episódios pra encher chouriços. Ok só vi 6 mas vai dar ao mesmo :mrgreen: Monster nao tem episodios de encher chouriços, mas tem alguns episodios mais chatos... Por acaso, os primeiros 20 episodios vêm-se muito bem, tal como os ultimos 20... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2008 Ó WolV menina. Se soubesses o número de mangas que acompanho. Deve rondar 7 ou mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 8 Setembro 2008 Ó WolV menina. Se soubesses o número de mangas que acompanho. Deve rondar 7 ou mais. :mrgreen: Mas quantas dessas acompanhas semanalmente? Eu estou a ler volumes...a tentar alcançar os chapters semanais :-# Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2008 Eu acompanho 14, umas irregulares, uma ou duas mensais, e outras semanais. :) E tenho umas 4 ou 5 para começar a ler, mas agora não me tem apetecido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Setembro 2008 Wolv ando a ver Beck como tinhas sugerido. Muito bom mesmo Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 9 Setembro 2008 Wolv ando a ver Beck como tinhas sugerido. Muito bom mesmo Pois, esse anime é mesmo genial! Consegui-o ver todo em 2 dias, de tal maneira que me viciou... Ja agora, pelo que sei, sera feita uma 2ª manga de Beck...resta saber se sera a continuaçao desta ou se tera novos personagens... Pois...se eu estivesse como tu em manga, tambem poderia andar a ler 300 :mrgreen: Estou a acompanhar 3, leio uma em cada dia, para ai 10 chapters ou coisa parecida, dependendo do arc, da historia, da paciencia... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Setembro 2008 Até agora vi Rurouni Kenshin, Naruto (tou a acompanhar o Shippuuden), Bleach, Full Metal Alchemist, Hellsing, Death Note, GTO (WolV :prayer: ) e vou no ep 32 de Monster. Comecei a ver Blood+ (acho que é assim :mrgreen: ) mas não me entusiasmou e desisti...comecei também a ver Devil May Cry mas na altura a conta premium do rapidshare expirou e não encontrei em mais lado nenhum Não sou grande adepto de manga...acompanho a de Naruto (se estiver à espera dos episódios bem que posso esperar sentado :mrgreen: ) e li Death Note e Full Metal Alchemist O que aconselham para ver a seguir?! Compartilhar este post Link para o post