Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

www.anijunkie.com

Vai aqui e podes ver o que quiseres :lol: Acho que tem os episódios de Devil May Cry. Btw, vê Evangelion.

Compartilhar este post

Link para o post

tnks :fixe:

antes de ter tráfego ilimitado usava o realitylapse.com que tem os episódios em rmvb (sim a qualidade não é grande coisa mas são bem mais pequenos). Agora limito-me a rondar os sites de torrents...

Já vi um filme disso que veio num dvd perdido no meio dos de Naruto e Kenshin... Death and Rebirth acho eu

Compartilhar este post

Link para o post
Até agora vi Rurouni Kenshin, Naruto (tou a acompanhar o Shippuuden), Bleach, Full Metal Alchemist, Hellsing, Death Note, GTO (WolV :prayer: ) e vou no ep 32 de Monster. Comecei a ver Blood+ (acho que é assim :mrgreen: ) mas não me entusiasmou e desisti...comecei também a ver Devil May Cry mas na altura a conta premium do rapidshare expirou e não encontrei em mais lado nenhum

Não sou grande adepto de manga...acompanho a de Naruto (se estiver à espera dos episódios bem que posso esperar sentado :mrgreen: ) e li Death Note e Full Metal Alchemist

O que aconselham para ver a seguir?!

GTO :prayer::prayer::prayer::prayer:

Pelo que sei a manga de Naruto é muito melhor que o Anime, mas de muito longe, principalmente porque o anime tem muitos episodios que é so palha...

Quanto a mangas nao te posso aconselhar muita coisa, mas a manga de GTO é excelente! Alias, se gostaste do anime, poderas acompanhar a manga, porque a manga tem continuaçao, enquanto que no anime a historia parou por ali...

Aconselhar animes, so o poderia fazer medianto o teu tipo de gosto... Dentro da acçao/aventura: Hunter x Hunter e One Piece para mim sao do melhor que pode haver. Claymore tambem merece destaque... Comédias, os melhores para mim sao GTO, Green Green, School Rumble e Golden Boy... todos eles excelentes... Dentro do Drama: Elfen Lied e Kimi Ga Nozomu Eien, sao certamente os melhores, ou estao entre os melhores. Depois tens algo mais "leve", que se acompanha muito bem, ainda por cima se gostares de musica: Beck!

E nao me lembro de mais nada de momento...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já tenho aqui uma bela lista :D devo começar por Evangelion porque até já vi um dos filmes...depois logo se vê :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Jyu Oh Sei (legendado em pt pela FAN).

Bem, este anime é esquesito, porque ao contrario da maioria dos animes que ja vi, colou-me completamente nos primeiros episodios, mas depois perdi um bocado de pica. A historia é passado no futuro, num futuro em que existem colonos terrestres no espaço (noutros planetas), mas devido a varios problemas e situaçoes, que nao posso dizer para nao spoilar ninguem, 2 miudos serao enviados para um planeta diferente, em que existe plantas, mas o ponto negativo é que essas plantas nao sao muito meigas... Alem disso, para la sao lançados todos os criminosos ou indesejados do Universo... Nao posso adiantar muito mais, porque ao ver o 1º episodio percebe-se logo o rumo da historia.

O anime é pequeno, 11 episodios, o que é bastante raro num anime de Acçao, mas sao 11 episodios agradaveis! 8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Ora...acabei ontem de ver Monster e pelo meio ainda vi Elfen Lied e Green Green (por serem pequenos). Dos 3 o que gostei mais foi, de longe, Elfen Lied :prayer: só aquele 1º episódio deixou-me logo agarrado para ver o resto. Monster também é muito bom...toda a complexidade da história e a maneira com que cada personagem está ligada ás outras é simplesmente genial, mas para o fim já se começava a prever as acções deles o que desiludiu. Green Green é o riso :lol:

Segue-se Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

Só o primeiro episódio de Elfen Lied deu-me certezas que a série é parva. Violência exagerada e sem sentido, achei que era brutalidade "oca".

Compartilhar este post

Link para o post
Só o primeiro episódio de Elfen Lied deu-me certezas que a série é parva. Violência exagerada e sem sentido, achei que era brutalidade "oca".

Vê o resto.

Eu tb fiquei a pensar o mesmo. Depois vi o resto do anime. Mas verdade seja dita nunca deixa de ser extremamente violento

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não. Achei fenomenal apesar de realmente ser muitas vezes ser demasiado violento e ir um pouco alem do que era preciso.

No entanto penso que é dos animes mais pesados não só a nivel de violência fisica mas acima de tudo psicologica

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim não iria tentar ver de novo.

Não vejo um episódio de anime à quase dois anos. Makes me yawn...

Compartilhar este post

Link para o post

Leloucha da Rebelião!!!

Vi a 1ª season, o último anime que não me dava sono que eu via. Gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver no ínicia da semana passada por ser dos criadores do Gundam 00 (Sunrise) e apesar de nos 10 primeiros epis me ter quase conseguido feito desistir, estou a adorar. Terminei hojea 1ª season e apesar de não ser o mais típico anime de mechas tá muito porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Over Drive :prayer: Mais um excelente anime, digno de ser visto por quem é fan de ciclismo e mesmo para quem não é, aconselho! Está muito bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei quinta de ver Monster e foi o melhor anime que já vi (mesmo que só tenha visto muitos poucos :mrgreen: ) :prayer:

Não sei o que vejo agora :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Osnofa

Bleach

Naruto

Samurai 7

Samurai Champloo

Evangelion

Code Geass

Tenjou Tenge

Claymore

Não me lembro de mais :\

Compartilhar este post

Link para o post
Osnofa

Bleach

Naruto

Samurai 7

Samurai Champloo

Evangelion

Code Geass

Tenjou Tenge

Claymore

Não me lembro de mais

Sendo ele um "novato" nisto do anime, ha ai animes que ainda seria muito cedo para ele, ainda por cima sugeres animes enormes como Naruto e Bleach, que alem de serem enormes, têm muitos fillers.

Eu ja lhe aconselhei alguns dentro do genero de comédia e thriller/horror. Dentro de acção/aventura, os que o Picardia disse, sao bons.

O AXN já não tem os fins-de-semana de Anime?

Nop, agora nao faria sentido, uma vez que têm o canal animax no ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Evangelion fazia-lhe bem. Assim como outros. Ele que veja. E se calhar, que veja também Eyeshield 21.

Lembrei de outro, Escaflowne, também. Bleach, ele pode cagar nos fillers. Basta só dizer "vou na cena dos Bouto" e nós dizemos para ele parar logo e saltar x episódios.

Depois, Naruto, a m*rda é a mesma. Chega lá para a frente, pode cagar em episódios muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Evangelion fazia bem a qualquer um :prayer:

Agora vou ver o 1º episódio daqueles que me disseram para decidir qual hei-de ver a seguir :mrgreen:

edit - o gajo que me arranjou naruto disse-me a mesma coisa e no fim acabei por ver tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Nop, agora nao faria sentido, uma vez que têm o canal animax no ar.

Não sabia disso.

Evangelion é muito forte, fiquei a pensar na série durante uns bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eva é O anime

E é uma experiência que marca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...