Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Em termos de anime tou a tentar alcançar One Piece e Bleach até ao episódios actuais.

A seguir ainda não sei, mas tenho aqui alguns episódios de Claymore...

Em que episodio ou arc de One Piece vais??

Superior ao anime err...tudo? :mrgreen:

Só é pena o fim estúpido/ridículo/parvo de Claymore, senão era melhor que a manga.

Fim filler...querias o que? Podiam sempre lembrarem-se de lançar uma 2ª season, sempre se desculpava um bocado do final desta 1ª...

Já sabia que ias mandar o teu bitaite, oh afonso :mrgreen:

Tu sabes que eu dizia aquilo só para te contrariar (qd dizia que não gostava disso) até pq depois até disse que nunca tinha visto nenhum de jeito, tirando o DBZ.

No Domingo estava sem nada para fazer e apeteceu-me ler a manga de Death Note.. estou a adorar! Os fins da manga e do anime são diferentes?!

Os finais da manga e do anime de Death Note têm apenas uns pormenores de diferença... nada de especial...a forma como as coisas acontecem é que é melhor explicado na manga, enquanto que no anime é tudo a "correr"...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei hoje Death Note. Gostei bastante, nunca pensei que gostasse tanto, sinceramente! Já esperava que acabasse assim, era um bocado óbvio..

Agora quero ver um anime, sugestões?!

Compartilhar este post

Link para o post
Vou no 340 +-

Hum...parte aborrecida do anime... isso so volta animar daqui a uns 20episodios, por ai e vai ser a um ritmo lento... A quanto tempo viste o arc de Ennies Lobby? :prayer: melhor arc de One Piece (anime)!! :prayer:

Acabei hoje Death Note. Gostei bastante, nunca pensei que gostasse tanto, sinceramente! Já esperava que acabasse assim, era um bocado óbvio..

Agora quero ver um anime, sugestões?!

Que tipo de anime queres? Comedia, Acçao, Aventura, Terror, Thriller, Drama, Romance, Ficçao Cientifica, Musical, Desportivo, ...

Picardia, tal como tu nao percebes porque é que gosto de One Piece, eu nao percebo o teu amor por Bleach :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi há coisa de uma semana, agora vou na fase do Doc Hogback.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amor a bleach nem é muito. É uma boa série, sem dúvida, mas manga > anime. Só gosto mesmo de Bleach na manga, em anime não vejo há anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Vi há coisa de uma semana, agora vou na fase do Doc Hogback.

Ainda estas muito no inicio do arc... este arc vai ser um bocado chato de passar, mas quando chegar ao ponto alto, fica muito fixe, muito trabalho de equipa, algo diferente do habitual. O problema é que neste momento cada episodio sabe a muito pouco, têm passado bastante devagar...

Compartilhar este post

Link para o post

falta-me cerca de 20/25 episódios para chegar a essa parte se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-me para começar a ver Gantz hoje quando acordei. Por enquanto estou a gostar bastante (vou no ep. 9)

Compartilhar este post

Link para o post

Anime e Manga de Gantz sao algo que nao é nada recomendado a pessoas com estomagos sensiveis, especialmente a Manga...eu nao consigo acompanhar esta manga/anime...a sério, é demais para mim :-#

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora no ep. 14 e até agora acho que Elfen Lied é um pouco pior nesse aspecto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

WolV, havia uma altura que lia a manga de Gantz.

Eventualmente fiquei apanhei uma gripe f*dida. E como ficava em casa, lia a manga. Deixei de ler depois, porque a manga dava-me voltas ao estômago, algo que nunca me tinha acontecido :lol:

E ainda por cima aquela cena é marada pa crl, é só mortes de personagens fixes :(

Compartilhar este post

Link para o post
WolV, havia uma altura que lia a manga de Gantz.

Eventualmente fiquei apanhei uma gripe f*dida. E como ficava em casa, lia a manga. Deixei de ler depois, porque a manga dava-me voltas ao estômago, algo que nunca me tinha acontecido :lol:

E ainda por cima aquela cena é marada pa crl, é só mortes de personagens fixes :(

Fogo...é morte das mais diversas maneiras, cortar cabeças e ver aquelas coisas todas nojenta, violaçoes a torto e a direito...fogo...

O anime ainda se vê mais ou menos, mas a Manga deu-me a volta!!

Compartilhar este post

Link para o post

Violações? :|

Não me recordo de violações, só mesmo das mortes f*didas, e eu não posso ver senão volto a relembrar-me das náuseas que tive, e isso thanks, but no thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

fds com essa conversa toda fiquei curioso :|

ainda arranjo os 1os capítulos pra matar a curiosidade :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Violações? :|

Não me recordo de violações, só mesmo das mortes f*didas, e eu não posso ver senão volto a relembrar-me das náuseas que tive, e isso thanks, but no thanks.

Sim violaçoes... nao cheguei a acompanhar essa parte, alias, foi-me mostrado uns chapters por um gajo que acompanha a manga, e a mostrar aliens a violar humanos e humanos a violar aliens...eish...mesmo doentio...

Compartilhar este post

Link para o post

weird shit! :lol:

Acabei o anime agora e fez-me lembrar Elfen Lied pela quantidade de braços e pernas que esvoaçam. Não vi nada que chocasse minimamente ou que me fizesse impressão mas também com a quantidade de animes que há para ver só vê este quem quer mesmo...há muitos e melhores.

A seguir vai Cowboy Bebop pois, ao que parece, aquele último 'BANG!' vem daí.

Compartilhar este post

Link para o post

até posso ler mas não agora. não tenho paciência para tal xD

mas tu que lês muita manga diz-me uma coisa: na manga de Bleach o Kempachi aparece mais vezes que no anime? É que paciência não tenho mas por uma luta do Kempachi até fazia um pequeno sacrifício :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece tanto quanto no Anime, acho. Não me lembro. Sei que

a última vez que apareceu foi numa luta contra um Espada extremamente abichanado, lá na terra dos Espada.

.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...