wolv- Publicado 16 Abril 2009 Onde é que vocês 'compram' episódios de anime? ;) Ohpah, por essa net fora, nao faltam sitios para "comprar" anime :mrgreen: É uma questao de pesquisar, dependendo da tua fluencia nas diversas linguas e da tua exigencia a nivel de qualidade de video e som. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Abril 2009 eva: A parte em que o Unit 01 fica louco e come o outro angel :medinho: Do episódio 15(mais ou menos) ao 26 nem se compara à primeira metade do anime. Muito diferente mas muito melhor e faz mesmo pensar. Se soubesse que isto era assim tinha visto mais cedo. :o Já agora, o angel no terminal dogma não é o Adam pois não? O Kaworu chama-lhe Lilith. :s Quem é o Lilith? Agora tenho aqui os filmes mas devo rever alguns episódios antes de vê-los. Espero que responda a muitas perguntas que ficaram por responder :-k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2009 Os filmes só levantam mais perguntas. Prepara-te para um mundo autêntico de mindfucks. E já agora, vai à wiki. Lá explica bem a cena dos Angels. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2009 Prepara-te para um mundo autêntico de mindfucks. Últimos dois episódios. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Abril 2009 Mim ter avisado btw, depois de veres o anime, ver o End of Evangelion e leres um pouco na wiki e afins se quiseres trocar algumas ideias é só dizer Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2009 Mim ter avisado btw, depois de veres o anime, ver o End of Evangelion e leres um pouco na wiki e afins se quiseres trocar algumas ideias é só dizer Tou para ver é a reacção dele ao fap do outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Abril 2009 O ultimo episódio do Naruto que saiu foi o 105 certo? Já agora, digam alguns animes bons ou muito bons para ver Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 19 Abril 2009 O ultimo episódio do Naruto que saiu foi o 105 certo? Já agora, digam alguns animes bons ou muito bons para ver Isso depende do teu gosto... pelo que ja podes ter lido por aqui, opinioes divergem muito :mrgreen: No meu caso, Animes muito bons: GTO Code Geass TTGL Hunter x Hunter Beck One Piece Claymore School Rumble Detroit Metal City Monster True Tears Ef- a tale of memories Over Drive Stranger -Mukou Hadan- History`s Strongest Disciple Kenichi ...alguns assim de cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2009 Não metas abreviaturas, Bolberine. Vê Bleach, até é nice (quando chegares à parte dos Bounto é só saltares porque isso dos Bounto não tem nada de interessante). Tens Evangelion, Golden Boy, Escaflowne, Blood +, Trigun, Full Metal Alchemist, se gostares de animes de robôs tens Gundam e todas as suas variantes, e mais não me recordo agora. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2009 Last Exile, Elfen Lied e Ghost In a Shell: SAC Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Abril 2009 Isso depende do teu gosto... pelo que ja podes ter lido por aqui, opinioes divergem muito :mrgreen: No meu caso, Animes muito bons: GTO Code Geass TTGL Hunter x Hunter Beck One Piece Claymore School Rumble Detroit Metal City Monster True Tears Ef- a tale of memories Over Drive Stranger -Mukou Hadan- History`s Strongest Disciple Kenichi ...alguns assim de cabeça... Não metas abreviaturas, Bolberine. Vê Bleach, até é nice (quando chegares à parte dos Bounto é só saltares porque isso dos Bounto não tem nada de interessante). Tens Evangelion, Golden Boy, Escaflowne, Blood +, Trigun, Full Metal Alchemist, se gostares de animes de robôs tens Gundam e todas as suas variantes, e mais não me recordo agora. Obr aos 2 ;) devo começar a ver uns qnts daí. Bleach já vejo, a parte do Bounto omg -_- que degredo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2009 A mim nem ligas :( Elfen Lied é um anime de m*rda. Aquele primeiro episódio é muita estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2009 One Piece tem das piores estilos de desenho de sempre. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2009 Elfen Lied é um anime de m*rda. Aquele primeiro episódio é muita estúpido. Fake. Tu é que não aguentas um bocadinho de violência, lulz btw, detesto One Piece Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2009 Não aguento um bocadinho de violência? ._. Já me disseram é que só sei ver animes de violência :lol: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 19 Abril 2009 Vou ver alguns que recomendaram aqui ;) Actualmente ando a ver Bleach e Death Note (excelente). Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Abril 2009 Do que trata o eva: Death and Rebirth (filme) ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2009 Do que trata o eva: Death and Rebirth (filme) ? É um resumo de todos os episódios do EVA com musica classica a mistura. É mais só para fanáticos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Abril 2009 Foste rápido :mrgreen: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2009 Foste rápido :mrgreen: Obrigado ;) Quando me cheira a EVA sou mais rapido que o Obikwelu 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Abril 2009 No estilo de Naruto e Bleach o que recomendam ? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Abril 2009 Hunter x Hunter ... mas quem tem paciência para ver Bleach tem paciência para ver qualquer coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Abril 2009 Hunter x Hunter ... mas quem tem paciência para ver Bleach tem paciência para ver qualquer coisa :mrgreen: Por acaso nunca vi, tenho é um colega meu que vê e gosta :mrgreen: City se me poderes dizer um sitio onde arranjar o HxH manda por pm sff. Compartilhar este post Link para o post