Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Onde é que estas à tentar comprar a manga de Chobits? Na net ou em algum estabelecimento?

Tenho comprado na BD mania em Lisboa, mas também em Lisboa tens na Kingpin Comics.

Mas, lá está, só encontro os nºs 2, 3, 4, 5 , 7 e 8.

Faltam-me o 1 e o 6

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho comprado na BD mania em LIsboa, mas também em Lisboa tens na KIngpin Comics.

Mas, lá está, só encontro os nºs 2, 3, 4, 5 , 7 e 8.

Faltam-me o 1 e o 6

Eles la nao fazem encomendas? Normalmente nessas lojas fazem encomendas, pode ficar carito porque as mandam vir dos EUA. Podes sempre tambem as mandar vir por lojas online de manga, de confiança...

É uma pena em Portugal, as lojas dedicadas a isso nao terem a dimensao e a quantidade de material que têm as lojas dos Estados Unidos...quando la estive numa, perdi-me...fiquei completamente perdido la dentro...parvo de todo...ate la numa loja tipo FNAC, na parte das mangas, aquilo era aos montes... era uma das poucas coisas dos states que gostava que fosse assim em Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post
Eles la nao fazem encomendas? Normalmente nessas lojas fazem encomendas, pode ficar carito porque as mandam vir dos EUA. Podes sempre tambem as mandar vir por lojas online de manga, de confiança...

É uma pena em Portugal, as lojas dedicadas a isso nao terem a dimensao e a quantidade de material que têm as lojas dos Estados Unidos...quando la estive numa, perdi-me...fiquei completamente perdido la dentro...parvo de todo...ate la numa loja tipo FNAC, na parte das mangas, aquilo era aos montes... era uma das poucas coisas dos states que gostava que fosse assim em Portugal...

Em Angelic Layer dizem-me que encomendam.

Em Chobits dizem que tá esgotado na editora.

Entretanto abriu uma, ou melhor reabriu, uma no Centro Comercial do Lumiar e aquilo é mau demais, perguntei por Angelic Layer e por Tsubasa: Reservoir Chronicle e nem sabiam o que era :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Nao sou grande expert em anime, mas chobits é porreiro.

Também não sou um expert, nem pretendo ser, mas gostei muito de Chobits.

Já agora se gostaste de Chobits vê Angelic Layer, é das mesmas criadoras (CLAMP) passa-se no mesmo universo e algumas personagens até estão relacionadas (não digo mais para não fazer spoiler)

Compartilhar este post

Link para o post
CLAMP :prayer:

Acrescento: CLAMP :prayer: :prayer: :prayer:

Mas todas elas, também são só 4, são mais feias que um burro, percebe-se o tempo que têm para fazer tantas séries boas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Acrescento: CLAMP :prayer: :prayer: :prayer:

Mas todas elas, também são só 4, são mais feias que um burro, percebe-se o tempo que têm para fazer tantas séries boas :lol:

E ja foram mais... nunca vi como eram, mas pelo que sei vivem as 4 sozinhas numa casa "isolada"...

Compartilhar este post

Link para o post
E ja foram mais... nunca vi como eram, mas pelo que sei vivem as 4 sozinhas numa casa "isolada"...

Já foram 12. Agora são as 4 que, ao que sei, vivem mesmo "isoladas" o que lhes dá tempo para fazerem tantos mangás.

Mas muitas vezes até trabalham individualmente. Ao que sei, Angelic Layer foi criado e desenhado todo de uma ponta á outra só por uma delas.

No entanto, em geral elas dividem-se, a Ageha Ohkawa faz os guiões e as outras 3 a Satsuki Igarashi, a Tsubaki Nekoi (ou Mick Nekoi) e a Mokona fazem os desenhos.

Já agora por falar em Mokona, é a personagem mais irritante da CLAMP :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
isso desconhecia :mrgreen:

No que toca a inutilidades, dificilmente encontrarás alguém com mais cultura que eu :mrgreen:

Adorava ter testes em que só me perguntassem disto :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
No que toca a inutilidades, dificilmente encontrarás alguém com mais cultura que eu :mrgreen:

Adorava ter testes em que só me perguntassem disto :grin:

:mrgreen:

era curioso haver uns testes desse género :lol:

anyway, vi Kimi Ga Nozomu Eien e é muito bom mas continuo a preferir True Tears. Leva um 7/10. Agora é tempo de Kanon!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar propor isso a um prof :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Clamp e Chobits não é anime de gaja? :-k

Isso é preconceito e das duas, uma.

Ou achas que anime tem que ser só porrada e ai eu entendo esse pensamento.

Ou então nunca viste nenhum da CLAMP

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não vejo anime :-k Manga only.

Ok, então nunca leste nenhum manga delas

Compartilhar este post

Link para o post

anyway, vi Kimi Ga Nozomu Eien e é muito bom mas continuo a preferir True Tears. Leva um 7/10. Agora é tempo de Kanon!

Ehpah, nao sei se vais gostar, mas Kanon eu odiei...acho que foi dos animes que menos gostei de ver... True Tears como ja te disse é fantastico, Kimi Ga Nozomu Eien é porreiro, acho que a nivel de drama esta bom, mas como ja é mais antiguinho tambem ajuda a perder um bocado comparado com True Tears... E nao tem a ver com animaçao ou algo que se pareça, tem a ver que os erros que eram cometidos, vao deixando de ser cometidos, e tudo o que Kimi Ga tinha de mal, foi sendo corrigido por animes do genero posteriores...

Clamp e Chobits não é anime de gaja? :-k

Tem fama disso, por causa do genero de desenho e de procurarem usar muito os sentimentos nas suas mangas. Mas acho que isso é preconceito. Ja vi Tsubasa e Chobits e apesar de pessoalmente nao achar os animes tao fantasticos como deve achar o rinka, sao animes que se vêm muito bem. Alias, Chobits até tem personagens muito engraçadas e adoro aquela miuda robot que agora me esqueci o nome que é a personagem principal...

Compartilhar este post

Link para o post
Tem fama disso, por causa do genero de desenho e de procurarem usar muito os sentimentos nas suas mangas. Mas acho que isso é preconceito. Ja vi Tsubasa e Chobits e apesar de pessoalmente nao achar os animes tao fantasticos como deve achar o rinka, sao animes que se vêm muito bem. Alias, Chobits até tem personagens muito engraçadas e adoro aquela miuda robot que agora me esqueci o nome que é a personagem principal...

Eu acho fantásticos, mas como digo, não sou um expert.

E a personagem principal é a Chii, tá no meu avatar

Compartilhar este post

Link para o post
Ehpah, nao sei se vais gostar, mas Kanon eu odiei...acho que foi dos animes que menos gostei de ver... True Tears como ja te disse é fantastico, Kimi Ga Nozomu Eien é porreiro, acho que a nivel de drama esta bom, mas como ja é mais antiguinho tambem ajuda a perder um bocado comparado com True Tears... E nao tem a ver com animaçao ou algo que se pareça, tem a ver que os erros que eram cometidos, vao deixando de ser cometidos, e tudo o que Kimi Ga tinha de mal, foi sendo corrigido por animes do genero posteriores...

Mas por isso é que deixo Ef para ver depois deste e de Clannad :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento tenho aqui Photon e Ninja Scroll para ver :D

Compartilhar este post

Link para o post

Clannad nos primeiros episodios ainda se come, mas depois, la para o 7/8 começa a ficar chato... Kanon apenas gostei da historia da rapariga que caçava os espiritos na escola, tudo o resto foi adormecer em praticamente todos os episodios. Ef, como ja te tinha dito, foi o melhor drama que eu vi. Alem de ter uma animaçao fantastica e uns efeitos visuais extraordinarios!

Era isso Rinka, Chii...tu com o nome debaixo do avatar e nem mesmo assim me lembrei!! Essa personagem é das personagens mais fofas de anime que eu me lembro de ter visto...

Compartilhar este post

Link para o post
Era isso Rinka, Chii...tu com o nome debaixo do avatar e nem mesmo assim me lembrei!! Essa personagem é das personagens mais fofas de anime que eu me lembro de ter visto...

É ultra carismática.

Mesmo assim acho que o Anime poderia ser melhor. Agora que li o manga vi que a história no Anime tá mesmo muito incompleta, tanta e tanta coisa que eles poderiam ter posto no manga

Compartilhar este post

Link para o post
É ultra carismática.

Mesmo assim acho que o Anime poderia ser melhor. Agora que li o manga vi que a história no Anime tá mesmo muito incompleta, tanta e tanta coisa que eles poderiam ter posto no manga

Nao li a manga, mas isso que referiste é super natural... ha montes de animes assim, para nao dizer quase todos... Infelizmente isso acontece e continuará a acontecer cada vez mais, apesar de achar que as melhores partes de todos os animes sao aquelas que seguem a risca a manga... (acho que neste caso apenas excluiu TTGL e Code Geass...)

Compartilhar este post

Link para o post
Nao li a manga, mas isso que referiste é super natural... ha montes de animes assim, para nao dizer quase todos... Infelizmente isso acontece e continuará a acontecer cada vez mais, apesar de achar que as melhores partes de todos os animes sao aquelas que seguem a risca a manga... (acho que neste caso apenas excluiu TTGL e Code Geass...)

Podes começar a ler, e começas a ler o nº1 e depois lês o nº6 e envias-me depois. (são os únicos que me faltam :grin:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...