rinka Publicado 26 Julho 2009 rinka http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=main não sei se isso tem ou não, é caso de experimentares. Obrigado Picardia ;) tem o San Gakki (não sei se é OVA ou não porqe de onde arranjei veio já tudo junto :mrgreen: ) edit: confere, é OVA. Dá para rir um bocado na mesma mas eu achei pior que o resto Desde que dê para rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 28 Julho 2009 Comecei a ver Bleach. Alguém sabe quais são os episódios que são fillers? Ouvi dizer que a partir do episódio 60 havia uma grande quantidade deles mas não sei.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Julho 2009 Fillers é quando começares a ouvir falar de "Bountos", ou, os vampiros que se alimentam das almas das pessoas. Vais a um site de database de anime ou até a wiki (deve ter) e vês em que episódio é que isso acaba. Saltas para esse episódio e prossegues a tua vida. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 28 Julho 2009 Fillers é quando começares a ouvir falar de "Bountos", ou, os vampiros que se alimentam das almas das pessoas. Vais a um site de database de anime ou até a wiki (deve ter) e vês em que episódio é que isso acaba. Saltas para esse episódio e prossegues a tua vida. Obrigado Picardia. Descobri que são os 64-109 e 128-137. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Julho 2009 Comecei a ver School Rumble, mas o servidor Badongo é demasiado lento para me deixar ver mais regularmente -.-' Anyway, alguém me pode aconselhar uma anime similar ao Death Note? Nada de coisas ao nível de Naruto, please, não sou fã de séries com batalhas intermináveis, a não ser que sejam psicológicas, pois claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Julho 2009 Code Geass :prayer: :prayer: Ou Monster mas este é um bocado mais parado e maior (mas é tão bom ou melhor :prayer:) edit: tens também Rabbit Doubt mas não sei se isso há em anime...só vi a manga Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Agosto 2009 Tou a acabar Naruto. Que animes me aconselham a ver? Animes do genero, de porrada lol. Bleach, Death Note, Fullmetal... Estes é provavel que veja os primeiros episodios para ver se gosto. E one piece. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Agosto 2009 Tenho acompanhado o novo de Fullmetal e esta muito bom. Mas até agora prefiro o 1º anime. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Agosto 2009 Samurai 7 Samurai Champloo Golden Boy Tenjou Tenge Trigun Hellsing Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 11 Agosto 2009 Tou a acabar Naruto. Que animes me aconselham a ver? Animes do genero, de porrada lol. Bleach, Death Note, Fullmetal... Estes é provavel que veja os primeiros episodios para ver se gosto. E one piece. Aconselho-te a ver Death Note e lê a Manga se puderes também :) Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 12 Agosto 2009 Tou a acabar Naruto. Que animes me aconselham a ver? Animes do genero, de porrada lol. Bleach, Death Note, Fullmetal... Estes é provavel que veja os primeiros episodios para ver se gosto. E one piece. Dentro do genero de porrada tens varias vertentes... Ha animes como Berserk e Claymore, que são mais sérios e com mais violência, tens animes como Kenichi e Hajime no Ippo que além de "porrada" têm comédia, tens animes como Hunter x Hunter e D Gray Man que têm muita aventura, mesmo por terem bastantes episodios têm uma historia bastante continuada, tens animes como Tengen Toppa Gurren Laggan e Code Geass que têm "porrada" mas com robots, tens animes como Samurai 7 e Samurai Champloo que se regem pelas batalhas de samurais e combates com espadas (se bem que samurai 7 tem varias armas e ha lutas entre humanos e robots)... Tens muito por onde escolher, tens é de saber o que queres ver... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Agosto 2009 Depois de 2/3 episodios meh do novo Fullmetal, o desta semana foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Agosto 2009 Dentro do genero de porrada tens varias vertentes... Ha animes como Berserk e Claymore, que são mais sérios e com mais violência, tens animes como Kenichi e Hajime no Ippo que além de "porrada" têm comédia, tens animes como Hunter x Hunter e D Gray Man que têm muita aventura, mesmo por terem bastantes episodios têm uma historia bastante continuada, tens animes como Tengen Toppa Gurren Laggan e Code Geass que têm "porrada" mas com robots, tens animes como Samurai 7 e Samurai Champloo que se regem pelas batalhas de samurais e combates com espadas (se bem que samurai 7 tem varias armas e ha lutas entre humanos e robots)... Tens muito por onde escolher, tens é de saber o que queres ver... Porrada com história, a comédia dispenso um pouco, no Naruto então penso que abusam um bocado. Se bem que já dei umas boas gargalhadas, isso sim. As lutas de Hunter x Hunter são fixes? Death Note vou ver de certeza. Disseram-me que a maneira como o anime era feito era genial. Muito inteligente. Se bem que ja sei o final. Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 13 Agosto 2009 Golden Boy Eich, já não me lembrava disto. São só sete ou seis episódios, mas é sempre a p*ta da loucura, recomendo vivamente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Agosto 2009 Eich, já não me lembrava disto. São só sete ou seis episódios, mas é sempre a p*ta da loucura, recomendo vivamente. msoI8_bv__8 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 14 Agosto 2009 Porrada com história, a comédia dispenso um pouco, no Naruto então penso que abusam um bocado. Se bem que já dei umas boas gargalhadas, isso sim. As lutas de Hunter x Hunter são fixes? Death Note vou ver de certeza. Disseram-me que a maneira como o anime era feito era genial. Muito inteligente. Se bem que ja sei o final. As lutas de Hunter x Hunter nao sao o seu ponto forte... Alias, a maioria ate tem falta de mais movimento... Nao sao mas, mas eles mostram sempre os treinos deles, eles a melhorarem as suas capacidades...quando vao a combater é so para demonstrar o resultado do seu treino e ja está. Mas se gostares de lutas em que os lutadores estao sempre a pensar em coisas novas, a arranjar novas estrategias e truques para derrotar o oponente (mesmo quando este é mais forte) entao sim, Hunter x Hunter tem boas lutas... É um dos meus animes favoritos e recomendo. Se dispensas comedia, podes ver Berserk e Claymore. Sao muito bons e sao animes bastante serios... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Agosto 2009 Porrada com história, a comédia dispenso um pouco, no Naruto então penso que abusam um bocado. Se bem que já dei umas boas gargalhadas, isso sim. As lutas de Hunter x Hunter são fixes? Death Note vou ver de certeza. Disseram-me que a maneira como o anime era feito era genial. Muito inteligente. Se bem que ja sei o final. Vê Basilisk Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2009 Manga de Basilisk :prayer: Ó SAS, seu conho, já leste a manga de Eva? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Agosto 2009 Manga de Basilisk :prayer: Ó SAS, seu conho, já leste a manga de Eva? Se já li? Eu sou dono dos 11 volumes até agora lançados 8) btw, o episodio de full metal desta semana é meh Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2009 Estou a curtir muito, os desenhos são muito bons e a história é capaz de ser do mesmo nível ou melhor que a do anime. E no onemanga saiu agora a manga de Breath of Fire IV. Para quem jogou, vai reconhecer bastante da história, e os poucos capítulos que têm até agora são muito bons. Para quem não conhece, que leia na mesma, é bem bom, história muito potente e a nível gráfico está beeeem bom. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Agosto 2009 Só me chateia darem tão pouca importância à Asuka. :( Agora o volume do Toji é soberbo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2009 A cena do Toji na manga tem muito mais impacto. E a Asuka sucka. Rei :heart: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Agosto 2009 Ela sucka, ainda bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Agosto 2009 A cena do Toji na manga tem muito mais impacto. E a Asuka sucka. Rei :heart: Ela sucka, ainda bem :mrgreen: Isso queria o Shinji lulz. Das gajas todas do Eva a Rei é a que menos gosto. É boa mas é para nerds e geeks. Eu cá gosto de gajas com nervo como a Misato e a Asuka 8). A Ritsuku tb é uma personagem do krl. Manga de Eva é mesmo muito boa, um pouco diferente do anime, mas fantástica. Pena é que saia um volume a cada 2/3 anos... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2009 Eu não gosto da Asuka porque é demasiado frágil. Gosto da Rei, fria como tudo, gosto da Misato, imprevisível, e a Ritsuku por ser diferente das outras. Compartilhar este post Link para o post