rinka Publicado 11 Outubro 2009 Adoro chegar a estas páginas em que falam de não sei quantos anime e não conheço quase nenhum :grin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2009 estamos a falar de manga. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Outubro 2009 estamos a falar de manga. Pior para mim :lol: Incultura de Rinka Ftw =) Agora a sério, só muito recentemente descobri os anime e é bom estar neste tópico a "aprender" alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2009 já experimentaste ler manga? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Outubro 2009 já experimentaste ler manga? Só li Chobits, Angelic Layer e tou a ler School Rumble e Azumanga Daioh Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2009 bem, é só leres ai os nomes das mangas nomeadas e podes começar a procurar :mrgreen: Do género que tu gostas, só te recomendo Death Note e Bakuman. O resto que eu leio tende a meter acção e acho que isso não é de teu agrado :-k Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Outubro 2009 bem, é só leres ai os nomes das mangas nomeadas e podes começar a procurar :mrgreen: Do género que tu gostas, só te recomendo Death Note e Bakuman. O resto que eu leio tende a meter acção e acho que isso não é de teu agrado :-k Depende da acção. Mas, o meu estilo é mais quanto mais cómico e mais parvo melhor. Series sérias a única uqe me está a viciar é o His and Her Circumstances Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2009 Experimenta Eyeshield 21 8) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Outubro 2009 Experimenta Eyeshield 21 8) Mais uma na lista 8). Vou já pesquisar sobre isso Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2009 Mais uma na lista 8). Vou já pesquisar sobre isso é altamente e tem das melhores personagens de sempre: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Outubro 2009 é altamente e tem das melhores personagens de sempre: http://i254.photobucket.com/albums/hh83/Ne...th/hiruma-2.jpg Fixe, mais um na minha (já extensa) lista de mangas e animes Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Outubro 2009 Experimenta Eyeshield 21 8) BUTSU BAS! YA-HA! Ainda não toquei na manga e não vou tocar tão cedo pois ainda me faltam 70 episódios para acabar o anime :mrgreen: mas lá irei Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2009 a manga é infinitamente melhor. eu já vi alguns epis do anime e é ridículo, consegue ser pior que o "Super-Campeões" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Outubro 2009 a manga é infinitamente melhor. eu já vi alguns epis do anime e é ridículo, consegue ser pior que o "Super-Campeões" :mrgreen: Dizer mal do Super-campeões é pecado, é uma das minhas recordações de infância mais queridas :( Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Outubro 2009 a manga é infinitamente melhor. eu já vi alguns epis do anime e é ridículo, consegue ser pior que o "Super-Campeões" :mrgreen: Confere, os campos continuam a ter 5km de comprimento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Outubro 2009 Confere, os campos continuam a ter 5km de comprimento :mrgreen: E também se vê a curvatura da terra enquanto eles correm? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2009 no anime há altos efeitos xpto :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Outubro 2009 E também se vê a curvatura da terra enquanto eles correm? :mrgreen: por acaso ainda não reparei...acho que não mas quando chegar ao próximo jogo eu confirmo :mrgreen: no anime há altos efeitos xpto :lol: Isso era tão escusado...logo no inicio quando o Sena tá a fugir dos Irmãos Huh? (:lol:) ele faz os mesmos movimentos que durante os jogos e não ficou menos espectacular por não ter os raios verdes (por exemplo) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2009 em que parte vai o anime, City? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Outubro 2009 o ep 75 (que foi o último que vi) é o Oujou White Knights vs Bando Spiders. Agora vai ser o Deimon vs Spiders Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2009 ui, os spiders são engraçados. ainda te falta muito para veres o maior monstro da série :prayer: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Outubro 2009 É aquele nigga com rastas que aparece num dos episódios iniciais a ver o jogo entre Oujou e os Deimon? (não tenho a certeza se é neste jogo, mas ele aparece xD) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2009 não esse é o Kongo Agon, que também é deus. o gajo da imagem é outro... 8) só assim para spoilar, o gajo lesiona o Kurita. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2009 Depois de vários episódios de muita qualidade, o desta semana de FMA foi uma bela m*rda. Uma semana à espera disto... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Outubro 2009 Não pode ser sempre SAS :mrgreen: Agora o que se segue? Os dois vão sair do Gluttony, e depois os irmãos voltam a Lior, certo? Compartilhar este post Link para o post