Victarion Publicado 25 Outubro 2009 Teresa of the Faint Smile, Formerly Ranked #1 in The Organization :cry: Hoje passei o dia a papar o manga de Claymore. Estou viciado nesta m*rda e estou a adorar o seguimento da guerra no norte epá, curtiste do Isley? Quando vires o awkening dele...provavelmente das m*rda mais lindas alguma vez feitas. despacha-te a ler isso para depois leres Eyeshield 21 :axe: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Outubro 2009 Essa Teresa e de que manga/anime? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Outubro 2009 E isso e porreiro? Tipo graficamente e historia? Queria ver se comecava a ver/ler alguma coisa porreira, de preferencia uma boa anime que ja tivesse alguns episodios. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Outubro 2009 Claymore anime até é curto, mas vê-se muito bem. Mas o anime difere da manga. A manga já continua há muito tempo e é mensal. mas queres mais anime ou manga? podes muito bem ler as últimas 3/4 páginas, talvez encontre alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Outubro 2009 Talvez veja o anime e dps passe para a manga se esta ainda continua... Ando mais a procura de anime. Estou a considerar ver Bleach, mas do que pouco que vi nao me impressionou a historia, talvez de outra oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Outubro 2009 Posso dizer que Claymore entrou directamente para o meu top 3 de animes/mangas. As personagens são fantásticas e a animação do anime é 5 estrelas. btw, pica vou no capitulo 82 portanto tou quase a despachar isto. Fiquei surpreso com aquela teoria da Miria mas acho que aquilo é treta. E o Isley fez-me lembrar algo saido dos Cavaleiros do Zodiaco :lol: btw2, adoro a Helen. É a unica que se diverte no meio daquilo tudo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Outubro 2009 Talvez veja o anime e dps passe para a manga se esta ainda continua... Ando mais a procura de anime. Estou a considerar ver Bleach, mas do que pouco que vi nao me impressionou a historia, talvez de outra oportunidade. experimenta Samurai 7 Samurai Champloo Full Metal Alchemist (também tem manga que ainda continua mensalmente) Bleach e Naruto (têm montes de episódios, têm muito filler, e a manga continua semanalmente sem nada desses fillers nojentos) Evangelion Hellsing GOLDEN BOY Posso dizer que Claymore entrou directamente para o meu top 3 de animes/mangas. As personagens são fantásticas e a animação do anime é 5 estrelas. btw, pica vou no capitulo 82 portanto tou quase a despachar isto. Fiquei surpreso com aquela teoria da Miria mas acho que aquilo é treta. E o Isley fez-me lembrar algo saido dos Cavaleiros do Zodiaco :lol: btw2, adoro a Helen. É a unica que se diverte no meio daquilo tudo eu curto bués do Isley. Mas não te posso é dizer mais. :\ Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Outubro 2009 Samurai 7 nao era aquele que passava na Sic? :heart: FMA e Samurai Champloo via antes, a hsitoria nunca me convenceu. Bleach ja disse. Naruto ja sigo a manga e qnd nao esta nos fillers vejo a anime. O resto tenho de exprimentar. Agradecido Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Outubro 2009 Samurai 7 deu na RTP2. Podes também experimentar Trigun, Escaflowne e Death Note (neste último, recomendo mais a manga). e epá, Samurai Champloo é brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Outubro 2009 Não sei porquê, mas eu nunca aconselharia Bleach ou Naruto para começar a ver animes :mrgreen: Irrita-me tanto quando a história cria bue hype para uma parte futura e, antes dessa mesma parte, metem-se com fillers sendo que alguns deles dão cabo da paciência a um santo... bleach, por exemplo, decidiram meter este filler exactamente no meio dos combates dos Espadas contra os Capitães e já passaram meses mas o filler persiste. 145? Bah, para mim tem que ter no mínimo 13. como Kashimashi: Girl meets Girl e no máximo 52 como Tsubasa: Reservoir Chronicle. Vou ver se arranjo a tua série. Já agora alguém me arranja: Kochikame? Procurei mas não encontrei nada :x de qualquer forma, acho que passa no animax. (btw isso tem 300 e tal episódios :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Outubro 2009 Estava a confundir com o Samurai X :mrgreen: Death Note tb ja vi/li. A manga era optima, mas graficamente a anime era talvez a melhor que ja vi. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Outubro 2009 epá, eu Bleach e Naruto aconselho mais manga. Especialmente Bleach, porque em artwork é melhor que Naruto agora (Naruto antes era bem nice, agora tá a ficar tão rasca...). eu não curti muito do anime, aquela m*rda tinha "emo" escrito em todo o lado :mrgreen: mas a manga era brutal, o artista é dos meus favoritos (foi "professor" do artista de Eyeshield 21, também dos meus favoritos) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Outubro 2009 epá, eu Bleach e Naruto aconselho mais manga. Especialmente Bleach, porque em artwork é melhor que Naruto agora (Naruto antes era bem nice, agora tá a ficar tão rasca...). eu não curti muito do anime, aquela m*rda tinha "emo" escrito em todo o lado :mrgreen: mas a manga era brutal, o artista é dos meus favoritos (foi "professor" do artista de Eyeshield 21, também dos meus favoritos) :prayer: True. :( E sim, era um "pouco" para o emo. Compartilhar este post Link para o post
Unzaree Publicado 27 Outubro 2009 Aconcelho Fullmetal Panic! e as suas sequels, boa comédia, boas action scenes e excelentes characters, experimentem! (e para o SAS também diria que pertence ao mesmo genero que FMA) E já agora Claymore é brutal realmente, pena a manga só sair de mês a mês um chapter ou ainda mais :( E queria sequel do anime. Já viste Berserk SAS? Associo um pouco o estilo ao Claymore. Quanto ao Eyeshield não acabei de ver o Anime porque fui perdendo o interesse mas até que disfrutei dele, mas penso que está uns furos abaixo de Ookiku Furikabutte, Touch e Cross Game por exemplo em termos de animes de desporto, mas talvez tente ver a manga já que dizem que o anime não está completo. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Outubro 2009 que raio de "final" o de Skip Beat. Para fazer aquilo tinham continuado logo com os episódios e não fazer uma, suposta, 2ª Season. Next -> Claymore Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Outubro 2009 Aconcelho Fullmetal Panic! e as suas sequels, boa comédia, boas action scenes e excelentes characters, experimentem! (e para o SAS também diria que pertence ao mesmo genero que FMA) E já agora Claymore é brutal realmente, pena a manga só sair de mês a mês um chapter ou ainda mais :( E queria sequel do anime. Já viste Berserk SAS? Associo um pouco o estilo ao Claymore. Quanto ao Eyeshield não acabei de ver o Anime porque fui perdendo o interesse mas até que disfrutei dele, mas penso que está uns furos abaixo de Ookiku Furikabutte, Touch e Cross Game por exemplo em termos de animes de desporto, mas talvez tente ver a manga já que dizem que o anime não está completo. Vou aproveitar a sugestão e ver Beserk e depois FMP. E a ver se hoje começo a ler Eyeshield. btw, encontrei um forum com um tópico com 70 e tal paginas só com avatares e signs de Claymore. Agora é que tá tudo fdd :happy: Compartilhar este post Link para o post
Unzaree Publicado 27 Outubro 2009 Já agora para o rinka que não gosta de animes gigantes, presumo que goste dos filmes, não se ja viste 5cm per second ou Byousoku 5 Centimeter em japonês, diria que é um must watch, uma obraprima, vejam! :p Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Outubro 2009 btw, encontrei um forum com um tópico com 70 e tal paginas só com avatares e signs de Claymore. Agora é que tá tudo fdd :happy: btw, metam na cabeça: raramente um anime ultrapassa uma manga. Compartilhar este post Link para o post
Unzaree Publicado 27 Outubro 2009 Em termos de história e continuidade concordo já que é mais dificil um anime conseguir "manter-se de pé" que uma manga, mas mesmo assim prefiro ver anime que ler manga, embora também goste de a ler, prefiro ouvir e ver as coisas em movimento e no caso dos animes de acção deixam um pouco a desejar alguns em manga (pelo menos há certas partes que quase não percebo o que se passa, falando em casos de naruto ou bleach que são os que me vêm à cabeça de momento, embora nestes casos já só esteja a ler a manga por culpa de fillers e afins gosto ainda de ir ver os combates de longe a longe) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Outubro 2009 Já agora para o rinka que não gosta de animes gigantes, presumo que goste dos filmes, não se ja viste 5cm per second ou Byousoku 5 Centimeter em japonês, diria que é um must watch, uma obraprima, vejam! :p Não vi. Mais filmes para a minha lista =) Procurei mas não encontrei nada :x de qualquer forma, acho que passa no animax. (btw isso tem 300 e tal episódios :mrgreen:) Por essa série, faria o sacrifício de sacar tanta coisa :grin: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Outubro 2009 btw, metam na cabeça: raramente um anime ultrapassa uma manga. Angelic Layer ou School Rumble ou ainda Kashimashi. 3 exemplos, onde, a meu ver, os anime superaram os manga Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Novembro 2009 f*dasse é impressionante o ódio cada vez maior que tenho à história de Bleach e ao Kurosaki. Um tipo que cada vez que luta leva porrada até ficar ás portas da morte mas recupera sempre que vê as tetas da Orihime é que derrota sempre os gajos mais fortes...fds que raiva :cadeirada: e andam ali personagens tão mas tão excelentes como o Kempachi, o Mayuri ou o Byakuya a "olhar para o ar" Eu quero ver como é que ele vai enfrentar o Aizen sem as mamas da Orihime por perto...pode ser que seja desta que ele morra [-o< Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Novembro 2009 mas tem lá as da Mitsumoto :wub: Mas agora a sério, a Unohana explicou porque razão ele é o único que pode derrotar o Aizen, e penso que faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Novembro 2009 mas tem lá as da Mitsumoto :wub: Mas agora a sério, a Unohana explicou porque razão ele é o único que pode derrotar o Aizen, e penso que faz sentido. Sim, isso faz sentido. O que não faz sentido é o Kurosaki ter estado mais para lá que para cá na luta frente ao Espada 5, derrotar o Espada 4 devido a um poder caído do céu qualquer e ter sido completamente anulado pelo dito Espada 0 (que está agora a ser feito ás postas pelo ENORME Kempachi :prayer: ) e agora ele ir salvar toda a gente derrotando o Aizen. O que não faz sentido é ele derrotar o Aizen mas ambos sabemos que é isso que vai acontecer quer haja mamas ou não. Compartilhar este post Link para o post