Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

teresaa.jpg

Teresa of the Faint Smile, Formerly Ranked #1 in The Organization

:cry:

Hoje passei o dia a papar o manga de Claymore. Estou viciado nesta m*rda e estou a adorar o seguimento da guerra no norte

epá, curtiste do Isley?

Quando vires o awkening dele...provavelmente das m*rda mais lindas alguma vez feitas.

despacha-te a ler isso para depois leres Eyeshield 21 :axe:

Compartilhar este post

Link para o post

E isso e porreiro? Tipo graficamente e historia? Queria ver se comecava a ver/ler alguma coisa porreira, de preferencia uma boa anime que ja tivesse alguns episodios.

Compartilhar este post

Link para o post

Claymore anime até é curto, mas vê-se muito bem.

Mas o anime difere da manga. A manga já continua há muito tempo e é mensal.

mas queres mais anime ou manga? podes muito bem ler as últimas 3/4 páginas, talvez encontre alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez veja o anime e dps passe para a manga se esta ainda continua...

Ando mais a procura de anime. Estou a considerar ver Bleach, mas do que pouco que vi nao me impressionou a historia, talvez de outra oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dizer que Claymore entrou directamente para o meu top 3 de animes/mangas. As personagens são fantásticas e a animação do anime é 5 estrelas.

btw, pica vou no capitulo 82 portanto tou quase a despachar isto. Fiquei surpreso com aquela teoria da Miria mas acho que aquilo é treta. E o Isley fez-me lembrar algo saido dos Cavaleiros do Zodiaco :lol:

btw2, adoro a Helen. É a unica que se diverte no meio daquilo tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Talvez veja o anime e dps passe para a manga se esta ainda continua...

Ando mais a procura de anime. Estou a considerar ver Bleach, mas do que pouco que vi nao me impressionou a historia, talvez de outra oportunidade.

experimenta

Samurai 7

Samurai Champloo

Full Metal Alchemist (também tem manga que ainda continua mensalmente)

Bleach e Naruto (têm montes de episódios, têm muito filler, e a manga continua semanalmente sem nada desses fillers nojentos)

Evangelion

Hellsing

GOLDEN BOY

Posso dizer que Claymore entrou directamente para o meu top 3 de animes/mangas. As personagens são fantásticas e a animação do anime é 5 estrelas.

btw, pica vou no capitulo 82 portanto tou quase a despachar isto. Fiquei surpreso com aquela teoria da Miria mas acho que aquilo é treta. E o Isley fez-me lembrar algo saido dos Cavaleiros do Zodiaco :lol:

btw2, adoro a Helen. É a unica que se diverte no meio daquilo tudo

eu curto bués do Isley. Mas não te posso é dizer mais. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Samurai 7 nao era aquele que passava na Sic? :heart:

FMA e Samurai Champloo via antes, a hsitoria nunca me convenceu.

Bleach ja disse.

Naruto ja sigo a manga e qnd nao esta nos fillers vejo a anime.

O resto tenho de exprimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Samurai 7 deu na RTP2.

Podes também experimentar Trigun, Escaflowne e Death Note (neste último, recomendo mais a manga).

e epá, Samurai Champloo é brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas eu nunca aconselharia Bleach ou Naruto para começar a ver animes :mrgreen: Irrita-me tanto quando a história cria bue hype para uma parte futura e, antes dessa mesma parte, metem-se com fillers sendo que alguns deles dão cabo da paciência a um santo... bleach, por exemplo, decidiram meter este filler exactamente no meio dos combates dos Espadas contra os Capitães e já passaram meses mas o filler persiste.

145? Bah, para mim tem que ter no mínimo 13. como Kashimashi: Girl meets Girl e no máximo 52 como Tsubasa: Reservoir Chronicle.

Vou ver se arranjo a tua série.

Já agora alguém me arranja: Kochikame?

Procurei mas não encontrei nada :x de qualquer forma, acho que passa no animax. (btw isso tem 300 e tal episódios :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a confundir com o Samurai X :mrgreen:

Death Note tb ja vi/li. A manga era optima, mas graficamente a anime era talvez a melhor que ja vi.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, eu Bleach e Naruto aconselho mais manga. Especialmente Bleach, porque em artwork é melhor que Naruto agora (Naruto antes era bem nice, agora tá a ficar tão rasca...).

eu não curti muito do anime, aquela m*rda tinha "emo" escrito em todo o lado :mrgreen:

mas a manga era brutal, o artista é dos meus favoritos (foi "professor" do artista de Eyeshield 21, também dos meus favoritos) :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
epá, eu Bleach e Naruto aconselho mais manga. Especialmente Bleach, porque em artwork é melhor que Naruto agora (Naruto antes era bem nice, agora tá a ficar tão rasca...).

eu não curti muito do anime, aquela m*rda tinha "emo" escrito em todo o lado :mrgreen:

mas a manga era brutal, o artista é dos meus favoritos (foi "professor" do artista de Eyeshield 21, também dos meus favoritos) :prayer:

True. :(

E sim, era um "pouco" para o emo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconcelho Fullmetal Panic! e as suas sequels, boa comédia, boas action scenes e excelentes characters, experimentem! (e para o SAS também diria que pertence ao mesmo genero que FMA)

E já agora Claymore é brutal realmente, pena a manga só sair de mês a mês um chapter ou ainda mais :( E queria sequel do anime.

Já viste Berserk SAS? Associo um pouco o estilo ao Claymore.

Quanto ao Eyeshield não acabei de ver o Anime porque fui perdendo o interesse mas até que disfrutei dele, mas penso que está uns furos abaixo de Ookiku Furikabutte, Touch e Cross Game por exemplo em termos de animes de desporto, mas talvez tente ver a manga já que dizem que o anime não está completo.

Compartilhar este post

Link para o post

que raio de "final" o de Skip Beat. Para fazer aquilo tinham continuado logo com os episódios e não fazer uma, suposta, 2ª Season.

Next -> Claymore

Compartilhar este post

Link para o post
Aconcelho Fullmetal Panic! e as suas sequels, boa comédia, boas action scenes e excelentes characters, experimentem! (e para o SAS também diria que pertence ao mesmo genero que FMA)

E já agora Claymore é brutal realmente, pena a manga só sair de mês a mês um chapter ou ainda mais :( E queria sequel do anime.

Já viste Berserk SAS? Associo um pouco o estilo ao Claymore.

Quanto ao Eyeshield não acabei de ver o Anime porque fui perdendo o interesse mas até que disfrutei dele, mas penso que está uns furos abaixo de Ookiku Furikabutte, Touch e Cross Game por exemplo em termos de animes de desporto, mas talvez tente ver a manga já que dizem que o anime não está completo.

Vou aproveitar a sugestão e ver Beserk e depois FMP.

E a ver se hoje começo a ler Eyeshield.

btw, encontrei um forum com um tópico com 70 e tal paginas só com avatares e signs de Claymore. Agora é que tá tudo fdd :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora para o rinka que não gosta de animes gigantes, presumo que goste dos filmes, não se ja viste 5cm per second ou Byousoku 5 Centimeter em japonês, diria que é um must watch, uma obraprima, vejam! :p

Compartilhar este post

Link para o post
btw, encontrei um forum com um tópico com 70 e tal paginas só com avatares e signs de Claymore. Agora é que tá tudo fdd :happy:

helen3hq2.gif

btw, metam na cabeça: raramente um anime ultrapassa uma manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de história e continuidade concordo já que é mais dificil um anime conseguir "manter-se de pé" que uma manga, mas mesmo assim prefiro ver anime que ler manga, embora também goste de a ler, prefiro ouvir e ver as coisas em movimento e no caso dos animes de acção deixam um pouco a desejar alguns em manga (pelo menos há certas partes que quase não percebo o que se passa, falando em casos de naruto ou bleach que são os que me vêm à cabeça de momento, embora nestes casos já só esteja a ler a manga por culpa de fillers e afins gosto ainda de ir ver os combates de longe a longe)

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora para o rinka que não gosta de animes gigantes, presumo que goste dos filmes, não se ja viste 5cm per second ou Byousoku 5 Centimeter em japonês, diria que é um must watch, uma obraprima, vejam! :p

Não vi. Mais filmes para a minha lista =)

Procurei mas não encontrei nada :x de qualquer forma, acho que passa no animax. (btw isso tem 300 e tal episódios :mrgreen:)

Por essa série, faria o sacrifício de sacar tanta coisa :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
btw, metam na cabeça: raramente um anime ultrapassa uma manga.

Angelic Layer ou School Rumble ou ainda Kashimashi. 3 exemplos, onde, a meu ver, os anime superaram os manga

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse é impressionante o ódio cada vez maior que tenho à história de Bleach e ao Kurosaki. Um tipo que cada vez que luta leva porrada até ficar ás portas da morte mas recupera sempre que vê as tetas da Orihime é que derrota sempre os gajos mais fortes...fds que raiva :cadeirada: e andam ali personagens tão mas tão excelentes como o Kempachi, o Mayuri ou o Byakuya a "olhar para o ar"

Eu quero ver como é que ele vai enfrentar o Aizen sem as mamas da Orihime por perto...pode ser que seja desta que ele morra [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

mas tem lá as da Mitsumoto :wub:

Mas agora a sério, a Unohana explicou porque razão ele é o único que pode derrotar o Aizen, e penso que faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
mas tem lá as da Mitsumoto :wub:

Mas agora a sério, a Unohana explicou porque razão ele é o único que pode derrotar o Aizen, e penso que faz sentido.

Sim, isso faz sentido. O que não faz sentido é o Kurosaki ter estado mais para lá que para cá na luta frente ao Espada 5, derrotar o Espada 4 devido a um poder caído do céu qualquer e ter sido completamente anulado pelo dito Espada 0 (que está agora a ser feito ás postas pelo ENORME Kempachi :prayer: ) e agora ele ir salvar toda a gente derrotando o Aizen. O que não faz sentido é ele derrotar o Aizen mas ambos sabemos que é isso que vai acontecer quer haja mamas ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...