Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

manhwa até se lê tal como a bd ocidental, rinka ;)

O que eu aprendo convosco. Pode ser que seja útil, para o ano conto tirar a minha 2ª licenciatura, desta feita Estudos Asiáticos na UL

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que fizeste para pores as permissões?

Vais a profile e depois Permissions em cima no menuzito.

@rinka indeed 8.5, por acaso lembro-me de ter gostado bastante mas não me lembro do porquê de ter dado o 8.5 em vez do 9 :$ tenho de ver se o revejo que já o vi à um tempito.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim é no topo direito, mas não tenho a skin default logo não tenho a certeza.

EDIT: No default é por baixo do menu do lado esquerdo, ao lado do logout.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado à procura de um drama (assim ao estilo de True Tears) para ver mas não encontrei nenhum que me agrade...o que é que aconselham? (tanto faz se é filme ou série)

Compartilhar este post

Link para o post
Bleach ou Naruto.

Haverá maior drama que aqueles fillers? :mrgreen:

aquilo nem é drama, aquilo é mesmo deprimente. Então o Renji luta contra o espírito da sua Zampakutou em shikai? :lol: fds ao menos faziam as coisas como deve ser...

Compartilhar este post

Link para o post
Só por curiosidade, se fizesses um de filmes, qual ficaria em 1º?

chihiro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só para fazer um :prayer: ao Fruits Basket. Acabei agora de ver a serie.

Genial :D

E pensar que levei séculos até vê-la.

Fenomenal mesmo.

Próxima: Nana e depois Beck

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho andado à procura de um drama (assim ao estilo de True Tears) para ver mas não encontrei nenhum que me agrade...o que é que aconselham? (tanto faz se é filme ou série)

Hmm diria Nana, Kimi Ga Nozomu Eien e talvez Honey and Clover que embora não considere drama tem os love triangles e tal e é um must watch (embora por esse factor provavelmente já o tenhas feito xD).

Compartilhar este post

Link para o post
Hmm diria Nana, Kimi Ga Nozomu Eien e talvez Honey and Clover que embora não considere drama tem os love triangles e tal e é um must watch (embora por esse factor provavelmente já o tenhas feito xD).

Honey and Clover já ouvi falar bem mas nunca me puxou muito :mrgreen: Kimi Ga Nozomu Eien não me é estranho...e tou a arranjar Nana. Entretanto, como não tinha nenhum, comecei a rever Beck :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora que já li e vi naruto até ao capítulo e episódio mais recente, vou começar a ver full metal (manga, anime ja vi), one piece (vi partes do anime e gostei), shaman king (lembro-me de ver na sic :mrgreen:) e bleach (bem referenciado). Deste género, há mais algum "must" ?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora que já li e vi naruto até ao capítulo e episódio mais recente, vou começar a ver full metal (manga, anime ja vi), one piece (vi partes do anime e gostei), shaman king (lembro-me de ver na sic :mrgreen:) e bleach (bem referenciado). Deste género, há mais algum "must" ?

Porra...vais ver bleach (246 eps), One Piece (426 eps) e Shaman King (64 eps) para além de ler FullMetal Alchemist e ainda queres mais?! :lol:

Pa, experimenta Hunter x Hunter (92 eps no total / 290 chapters e não acabou) e Hajime No Ippo (76 + 26 eps. / 894 chapters e não acabou) se tiveres tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Já alguém viu Aoi Bungaku?

É dos criadores de Death Note e Bleach. Acho que vou começar a ver.

Depois diz aqui o que achaste ;) tem aspecto de ser bacano

Compartilhar este post

Link para o post
Já alguém viu Aoi Bungaku?

É dos criadores de Death Note e Bleach. Acho que vou começar a ver.

Ainda só vi uns 3 ou 4 eps e até gostei mas acho que os writers não têm nada haver com Death Note e Bleach ;o só os animadores e um director probably. (pelo que vi no anidb pelo menos)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...