SAS_Robben Publicado 29 Novembro 2009 O Harima é mesmo uma personagem do krl. O gajo é que "faz" o anime. Já agora, porque raio a irmã mais nova parece mais velha? :lol: Alias, todos parecem mais velhos que a Tenma Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Novembro 2009 O Harima é mesmo uma personagem do krl. O gajo é que "faz" o anime. Já agora, porque raio a irmã mais nova parece mais velha? :lol: Alias, todos parecem mais velhos que a Tenma Pois é. A Tenma tem um ar de pita :lol: Mas a melhor do anime é a Eri. Adoro aquela personagem Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Novembro 2009 Tenho que admitir que n me ria tanto desde GTO Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Novembro 2009 Tenho que admitir que n me ria tanto desde GTO Nunca vi GTO. Mas duvido que seja mais engraçado que School Rumble Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Novembro 2009 Nunca vi GTO. Mas duvido que seja mais engraçado que School Rumble Eu gosto mais de School Rumble, mas GTO não lhe fica atrás. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Novembro 2009 Eu gosto mais de School Rumble, mas GTO não lhe fica atrás. Tou a ver que vou comprar GTO no próximo mês :grin: Já agora vejam Karekano e Azumanga Daioh, é quase tão bom como School Rumble Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Novembro 2009 Para os interessados: http://www.culturgest.pt/actual/nipponkoma.html Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2009 Alguem sabe de um sitio onde possa ir buscar o episodio desta semana de FMA? btw, já vi, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Unzaree Publicado 30 Novembro 2009 Não há? Pelo menos subado em inglês :o (EP 34) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2009 Como disse, já vi. Uma sub "manhosa" mas já safei Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Novembro 2009 Como disse, já vi. Uma sub "manhosa" mas já safei Teu avatar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Dezembro 2009 fosgasse Nana é espectacular :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Dezembro 2009 fosgasse Nana é espectacular :prayer: Também tou a adorar :D A minha irmã acertou mesmo em aconselhar-me a serie. Nana Komatsu :prayer: Vi hoje o 9º episódio, genial! Quantos viste? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Dezembro 2009 Vi 11 e já me fartei de rir com isto :lol: mas tenho a impressão que lá mais para a frente vai ter cada vez menos humor e mais drama (mas espero bem que esteja enganado e que continue assim) Hachi :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Dezembro 2009 Vi 11 e já me fartei de rir com isto :lol: mas tenho a impressão que lá mais para a frente vai ter cada vez menos humor e mais drama (mas espero bem que esteja enganado e que continue assim) Hachi :lol: :prayer: Haciko é genial. O Shouji também é 5 estrelas. Grande anime Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Dezembro 2009 Eu juro que nunca me ri tanto como nestes ultimos 3 dias. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Dezembro 2009 Eu juro que nunca me ri tanto como nestes ultimos 3 dias. Vais na Primeira série ou já passaste à 2ª ( School Rumble Ni Gakki) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Dezembro 2009 Vou ver agora o ultimo episodio da 1ª série. Depois vejo a OVA e só depois a 2ª Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Dezembro 2009 Vou ver agora o ultimo episodio da 1ª série. Depois vejo a OVA e só depois a 2ª Despachaste a série a uma velocidade :o A 1ª OVA é excelente. E arrisco a dizer que a 2ª serie ainda é melhor que a 1ª Compartilhar este post Link para o post
Unzaree Publicado 1 Dezembro 2009 Pena terem estragado o 3rd term :( em vez de fazer os previstos 26 eps skipparam um monte de coisas e fizeram só 2, tenho de ver se tento ler a manga. School Rumble :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Dezembro 2009 N tenho nada que fazer e tou a tentar aproveitar ao máximo os dias antes de ir trabalhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Dezembro 2009 Pena terem estragado o 3rd term :( em vez de fazer os previstos 26 eps skipparam um monte de coisas e fizeram só 2, tenho de ver se tento ler a manga. School Rumble :prayer: :prayer: :prayer: Foi pena. Adorava ver o Harima em Angola N tenho nada que fazer e tou a tentar aproveitar ao máximo os dias antes de ir trabalhar :mrgreen: Eu fiz isso uma vez com Angelic Layer, arrependi-me tanto :( E os mangas, tão geniais, sobretudo o School Rumble Z que não saiu em Anime Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Dezembro 2009 Espera ai! Espera ai! O Karasuma é um alien? :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Dezembro 2009 Espera ai! Espera ai! O Karasuma é um alien? :lol: :lol: :lol: :lol: Ai cá burro :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Dezembro 2009 Espera ai! Espera ai! O Karasuma é um alien? :lol: :lol: :lol: :lol: O também pensei isso :lol: E depois parti-me a rir quando vi o que era na realidade Compartilhar este post Link para o post