Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Mas quantos openings é que eles vão fazer para o FMA: BH? pqp

Compartilhar este post

Link para o post

É para teres o ipod cheio de músicas dos opening :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Devem andar a ver se acertam uma com a qualidade da primeira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Lembrei-me há pouco que adorava um anime que passou há uns 10 anos no Canal Panda, mas apenas me lembro do genérico. Não me lembro nem das personagens nem da história (se bem que se ler um resumo desta acho que me relembro). Alguém me consegue ajudar? Não era o Lost Universe :mrgreen:

Aposto que era os Companheiros da Fortuna. :mrgreen:

Bow to your king!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora Trigun. Começou muito bem, com episódios excelentes mesmo mas não gostei muito desta parte final da história. Levou um 7 mesmo por causa disso :mrgreen:

Vi também Maria†Holic. Uma comédia School Rumble style muito boa mesmo. Imaginem uma rapariga que, para além de ser uma lésbica compeltamente perversa, tem reacções alérgicas cada vez que entra em contacto com rapazes. Agora imaginem essa rapariga num colégio feminino a partilhar o quarto com um travesti :lol: Levou 8, mas foi assim quase a cair para um 9.

Para completar, vi Welcome to NHK!. Brutal! Levou 9 pois adorei mesmo :lol:

Ainda não me actualizei quanto a FMA:Brotherhood (vou no ep.32), mas já não falta muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Aposto que era os Companheiros da Fortuna. :mrgreen:

Bow to your king!

NÃO HÁ PALAVRAS PARA EXPRESSAR O MEU AMOR NÃO-HOMOSSEXUAL POR TI NESTE MOMENTO :heart:

Aqui fica o genérico: http://www.youtube.com/watch?v=jrwogY9LwPw

Lembrava-me do genérico todo e quando comecei a ler os nomes das personagens voltou-me tudo à cabeça... Até só de ler o nome no teu post me lembrei de quase tudo!

Johnny_Big, és rei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei agora Trigun. Começou muito bem, com episódios excelentes mesmo mas não gostei muito desta parte final da história. Levou um 7 mesmo por causa disso :mrgreen:

Vi também Maria†Holic. Uma comédia School Rumble style muito boa mesmo. Imaginem uma rapariga que, para além de ser uma lésbica compeltamente perversa, tem reacções alérgicas cada vez que entra em contacto com rapazes. Agora imaginem essa rapariga num colégio feminino a partilhar o quarto com um travesti :lol: Levou 8, mas foi assim quase a cair para um 9.

Para completar, vi Welcome to NHK!. Brutal! Levou 9 pois adorei mesmo :lol:

Ainda não me actualizei quanto a FMA:Brotherhood (vou no ep.32), mas já não falta muito :mrgreen:

Essa do Maria Holic tem quantos episódios?

Agora tou a ver Ichigo Mashimaro.

Muito cómico :lol:

Para quem gosta de Azumanga Daioh aquela é perfeita.

Já agora Nana :prayer: 10/10

Compartilhar este post

Link para o post
Tem 12 episódios

Já tive a ver. E só levou 2 estrelas no THEM, não me impressiona muito, com tal cartaz.

Mas também só deram 2 ou 3 ao Hadashi no Gen e adorei esse filme

Compartilhar este post

Link para o post

É com orgulho que digo que já li todos os 880 capítulos de Hajime no Ippo :prayer: é, sem sombra de dúvidas, a melhor manga que já li até hoje.

Já tive a ver. E só levou 2 estrelas no THEM, não me impressiona muito, com tal cartaz.

Mas também só deram 2 ou 3 ao Hadashi no Gen e adorei esse filme

Por isso é que não tenho o hábito de ver as classificações dos animes antes de os ver :mrgreen: Não é tão bom quanto School Rumble, mas ainda dá para dar umas gargalhadas

btw que animes aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post
É com orgulho que digo que já li todos os 880 capítulos de Hajime no Ippo :prayer: é, sem sombra de dúvidas, a melhor manga que já li até hoje.

Por isso é que não tenho o hábito de ver as classificações dos animes antes de os ver :mrgreen: Não é tão bom quanto School Rumble, mas ainda dá para dar umas gargalhadas

btw que animes aconselham?

Ora bem, tou a acabar Ichigo Mashimaro.

E vai na volta, finalmente resolvi, sacar FMA :D

Ok, só saquei e vi o 1º episódio mas cativou-me.

Animes que aconselho:

Se gostaste de School Rumble:

- Kare Kano (soberbo, história perfeita, personagens geniais e uma banda sonora linda! Imperdivel)

- Azumanga Daioh ( estilo School Rumble e também é ideal para dar umas risadas)

- Ichigo Mashimaro (estilo Azumanga)

- Honey and Clover (dispensa apresentações)

Mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom, o FMA desta semana

true, curti muito! já que também vês responde-me lá a uma pergunta:

não há uma parte em que o pai do ed está perto de central e até mete os dedos no peito e diz "parece que vou precisar de voces" ou uma m*rda assim? ainda hoje tava a discutir isso com um colega meu, queres ver que ando com ilusões? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
true, curti muito! já que também vês responde-me lá a uma pergunta:

não há uma parte em que o pai do ed está perto de central e até mete os dedos no peito e diz "parece que vou precisar de voces" ou uma m*rda assim? ainda hoje tava a discutir isso com um colega meu, queres ver que ando com ilusões? :lol:

Lembro-me disso. Ele não diz exactamente isso mas anda perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso queria ver o que ele dizia porque acho que ele diz, salvo erro, 4 nomes... mas não me lembro em que episódio é.

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso queria ver o que ele dizia porque acho que ele diz, salvo erro, 4 nomes... mas não me lembro em que episódio é.

A ver se procuro.

Agora vou ver é a OVA de Hellsing que saiu em Dezembro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
NÃO HÁ PALAVRAS PARA EXPRESSAR O MEU AMOR NÃO-HOMOSSEXUAL POR TI NESTE MOMENTO :heart:

Aqui fica o genérico: http://www.youtube.com/watch?v=jrwogY9LwPw

Lembrava-me do genérico todo e quando comecei a ler os nomes das personagens voltou-me tudo à cabeça... Até só de ler o nome no teu post me lembrei de quase tudo!

Johnny_Big, és rei :prayer:

:mrgreen: lembrei-me porque até curtia ver isso. Até achava piada, mas acho que essa série só tinha uns 26 episódios, meh.

Compartilhar este post

Link para o post
A ver se procuro.

Agora vou ver é a OVA de Hellsing que saiu em Dezembro :heart:

Já vi a OVA. Muito, muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei há pouco a ver Hungry Heart Wild Striker. Já alguém viu?

Eu já vi e curti bastante, sendo bastante mais realista do que Captain Tsubasa, tem uma história sólida e quase realista. E deves saber porque é que eu digo quase :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já vi e curti bastante, sendo bastante mais realista do que Captain Tsubasa, tem uma história sólida e quase realista. E deves saber porque é que eu digo quase :mrgreen:

Arranjas link para isso? Com legendas pelo menos em pt-br ou em inglês :mrgreen: PM

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é bem mais realista, não perdendo metade dos episódios a debater os remates especiais de cada uma das personagens. Mas ainda tem a sua dose de irrealismo. Vou no episódio 11, está giro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...