Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

E arrisco a dizer que a 2ª serie ainda é melhor que a 1ª

Era isso mesmo que ia dizer. A 2ª é ainda melhor :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Era isso mesmo que ia dizer. A 2ª é ainda melhor :prayer:

A paródia ao Full Metal Jacket

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
f*da-se Bleach :prayer: :prayer:

muito brutal.

mas não curtia que o Komamura morresse. :( ele é fofinho.

Compartilhar este post

Link para o post

NANA :prayer:

Muito, mas mesmo muito bom. Adorei tudo neste anime...principalmente o final. Depois de tudo o que aconteceu e de todas as acções das personagens, acho que final mais perfeito era impossível.

Ao que parece vai haver uma 2ª temporada, mas apenas vai começar depois de acabar a manga...e a manga está em hiatus (o último capitulo saiu a 26 de Maio) portanto é melhor esperar sentado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
NANA :prayer:

Muito, mas mesmo muito bom. Adorei tudo neste anime...principalmente o final. Depois de tudo o que aconteceu e de todas as acções das personagens, acho que final mais perfeito era impossível.

Ao que parece vai haver uma 2ª temporada, mas apenas vai começar depois de acabar a manga...e a manga está em hiatus (o último capitulo saiu a 26 de Maio) portanto é melhor esperar sentado :mrgreen:

Ainda vou no episódio 19 e já viste o Anime todo? :shock:

Já agora, nova temporada, só com avanços na Manga, como a autora, segundo li, apanhou porrada do marido e tá no hospital, não teremos 2ª temporada tão cedo :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vejo é aos 5 eps de cada vez :mrgreen:

Agora é tempo de Berserk + Trigun.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quando vejo é aos 5 eps de cada vez :mrgreen:

Agora é tempo de Berserk + Trigun.

Eu vejo um por dia e chega-me

Compartilhar este post

Link para o post
Marvel and Madhouse Collaboration a Big Hit at Comic-Con!

Marvel’s new anime project with Madhouse Studio was a big hit at the San Diego Comic-Con, featuring such acclaimed guests as writer Warren Ellis (ASTONISHING X-MEN, THE AUTHORITY) and Masao Maruyama, Madhouse Studio’s producer, founder and board of directors member.

This is not the first time Marvel and Madhouse have worked together—Madhouse worked on the physical animation production for “Hulk Vs.” and for the upcoming “Planet Hulk.” Teasers for the Iron Man and Wolverine anime were shown, and these trailers have been shared throughout the Internet.

The Wolverine teaser presented a rather different looking Logan designed with long hair, but bearing his iconic claws, which sliced through a variety of Japanese-themed foes in an equally Japanese-themed setting. Its visual style was similar to another famous work of Madhouse’s the “Ninja Scroll” TV series and film. The Iron Man teaser seemed more traditional, with the armor of the title character looking similar but absolutely gorgeous with a wealth of technical details as he flew through Tokyo. He battled a variety of enemies and weaponry, while a mystery woman with green hair followed him by car.

Ellis is the leading story and scenario writer for the Marvel Anime project. He let slip that X-Men is third in line for the anime reimagining treatment, while Blade will be the fourth. The Blade story will be set in Southeast Asia and Ellis mentioned difficulties in writing Blade’s typically London-based character in that setting.

Ellis explained that the teasers were just test footage to understand the general feel and style of the upcoming Iron Man and Wolverine projects, and that they were not clips from the official storyline, which is still in development.

Ellis also divulged story details about the Iron Man anime: culture clash as Tony Stark visits Tokyo, and Japanese military weapon development would figure into the plot. With the other project, Ellis said that it would have a basis in Chris Claremont’s acclaimed WOLVERINE comic in the 80s.

The Iron Man and Wolverine Anime series are both set to debut in Japan in 2010.

Ironman Trailer

Wolverine Trailer

Compartilhar este post

Link para o post

mau mau mau

quando se dá mais relevância à qualidade dos "brilhos" e e essas m*rda todas, e deixa-se de lado a animação em si, diz muito sobre a intenção disto. É só efeitos maricas para mascarar a fraca qualidade de animação. E o design está muito mau, Wolverine com um mullet :lol: e o IronMan com altos brilhos e alta cor ridícula :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Ironman :x mas isso sou eu que não me interesso muito pela Marvel nem leio comics :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei o do Iron Man muito mau.

Btw, tou acabar School Rumble. Gostei muito do grafismo da 2ª season. Recomendo a toda a gente, acho que nunca me ri tanto.

O que me aconselham dentro do estilo?

Compartilhar este post

Link para o post
Não achei o do Iron Man muito mau.

Btw, tou acabar School Rumble. Gostei muito do grafismo da 2ª season. Recomendo a toda a gente, acho que nunca me ri tanto.

O que me aconselham dentro do estilo?

Kare kano

Azumanga Daioh

Vê estas 2, se gostares, recomendo-te mais algumas ;)

Mas vê 1º Kare kano, uma série genial :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

Uma pergunta noob: FMA já chegou ao fim?

É que tou a pensar finalmente começar a ver a série, mas se ainda vai a meio, não quero começar já a sacar, para não acontecer como aconteceu com Tsubasa: Reservoir Chronicles

Compartilhar este post

Link para o post

tens duas séries de FMA.

a 1ª, com 51 episódios, já acabou.

a 2ª série, ainda não acabou. Nem a manga acabou, quanto mais essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora:

Uma pergunta noob: FMA já chegou ao fim?

É que tou a pensar finalmente começar a ver a série, mas se ainda vai a meio, não quero começar já a sacar, para não acontecer como aconteceu com Tsubasa: Reservoir Chronicles

Ve a primeira série de FMA que n perdes nada.

Até agora acho que se a segunda série tem melhor história, a primeira tem melhores personagens.

Compartilhar este post

Link para o post
tens duas séries de FMA.

a 1ª, com 51 episódios, já acabou.

a 2ª série, ainda não acabou. Nem a manga acabou, quanto mais essa.

Ve a primeira série de FMA que n perdes nada.

Até agora acho que se a segunda série tem melhor história, a primeira tem melhores personagens.

Obrigado aos 2!

Então vou sacar a 1ª serie assim que acabar de ver Beck ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail parece-me um pouco childish e até cliché, tinha lido a manga à uns meses mas não me tinha dado tanto esta ideia :-s

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler o manga de Bakuman, que genial. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei a ler o manga de Bakuman, que genial. :prayer:

:heart:

é a mesma dupla da manga de Death Note, e dos meus mangakas favoritos, que foi mestre de outro dos meus mangakas favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...