Victarion Publicado 5 Novembro 2009 ele vai derrotar o Aizen assim num género de Bola Universal. "Dêem-me o vosso poder! Só assim o poderei derrotar!" E cheira-me que o Yammy ainda tem muita coisa para dar. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Novembro 2009 Yammy? btw quantos acham que o Gin vai trucidar? 8) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Novembro 2009 Já agora para o rinka que não gosta de animes gigantes, presumo que goste dos filmes, não se ja viste 5cm per second ou Byousoku 5 Centimeter em japonês, diria que é um must watch, uma obraprima, vejam! :p Já vi esse filme. :prayer: Em apenas uma hora, saiu uma história, ou deverei dizer 3 histórias, fantástica(s) Obrigado pelo conselho ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Novembro 2009 Yammy? btw quantos acham que o Gin vai trucidar? 8) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Novembro 2009 Esse? Até o Kempachi se riu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Novembro 2009 para lá estarem o Byakuya e o Kenpachi, é porque o Yammy é mais forte do que se pensa. Ah, e o Mayuri é um gajo mesmo..."creepy". Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Novembro 2009 Também pensei nisso do Byakuya e espero sinceramente que sim...quanto mais Kempachi & Byakuya melhor. Mas o modo como a luta tá agora duvido muito mesmo. Ainda o Kempachi não puxou do seu lado todo badass e o outro já ficou sem dedos e mais não sei quê Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Novembro 2009 pensa lá, City. Apareceram 3 capitães, que em vez de lutarem ao pé dos outros, vão lutar contra o Yammy. Achas mesmo que o Yammy é fraquinho e que aquilo não vai durar? Dura pelo menos uns 5 capítulos :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Novembro 2009 pensa lá, City. Apareceram 3 capitães, que em vez de lutarem ao pé dos outros, vão lutar contra o Yammy. Achas mesmo que o Yammy é fraquinho e que aquilo não vai durar? Dura pelo menos uns 5 capítulos :lol: O Mayuri acho que não podia ir porque é ele que abre/fecha a Garganta para o Kurosaki e para a Unohana...o Byakuya é que é capaz de molhar a sopa. Mas também havia de ser giro o Sado, Renji, Orihime, Rukia e o Quincy Emo ficarem lá sozinhos com o Mayuri e o Kempachi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Novembro 2009 O Mayuri acho que não podia ir porque é ele que abre/fecha a Garganta para o Kurosaki e para a Unohana...o Byakuya é que é capaz de molhar a sopa. Mas também havia de ser giro o Sado, Renji, Orihime, Rukia e o Quincy Emo ficarem lá sozinhos com o Mayuri e o Kempachi :lol: Kempachi para a Orihime "Your breasts are huge. I want to fight them hehehe" Mayuri para a Orihime "your breasts are quite impressive. Can I perform some experiments on it? kekeke" Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Novembro 2009 Mayuri para a Rukia "Your br....kekekekekeke" Compartilhar este post Link para o post
Grylls Publicado 8 Novembro 2009 quando eq volta a dar naruto na sic radical?? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Novembro 2009 f*dasse Kempachi & Byakuya :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2009 O desenho de uma das OVAS de Samurai X, Tsuiokuhen, tá algo de muito brutal. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Novembro 2009 Nas seis OVA's de Rurouni Kenshin o desenho é brutal, se não fosse pelos nomes, diria que é uma série totalmente diferente :grin: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Novembro 2009 Nem parece o Kenshin, tá mesmo algo de muito bom mesmo. A história da cruz :prayer: falta-me ver aquela que é tipo o que se passa depois do fim da série. Até vi um pouco mas houve umas cenas que não entendi, deve ser por só ter visto até ao fim da saga do Shishio. Quando tiver tempo vejo o resto e depois logo vejo isto, aproveito e leio também o manga. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 15 Novembro 2009 Tou com a mesma questão que tive no Verão. Estou quase a acabar de ver Fruits Basket e agora queria uma nova série para ver. Requisitos. Tem que ser: - Leve - Não quero nenhuma com milhentos episódios - Com história simples Aguardo sugestões dos otakus do forum :) Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Novembro 2009 Tower of Druaga - the Aegis of Uruk (no geral não é nenhum must, mas tem cenas muito hilariantes mesmo) Tengen Toppa Gurren Lagann - Brutal, Brutal, Brutal. Beck - caso sejas apreciador de música Compartilhar este post Link para o post
Unzaree Publicado 15 Novembro 2009 Recomendaria Beck também, Eve no Jikan e Kimi ni Todoke(que ainda está ongoing, penso que com 6 eps, vai ter 13 ou algo do genero). Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 15 Novembro 2009 Tower of Druaga - the Aegis of Uruk (no geral não é nenhum must, mas tem cenas muito hilariantes mesmo) Tengen Toppa Gurren Lagann - Brutal, Brutal, Brutal. Beck - caso sejas apreciador de música Recomendaria Beck também, Eve no Jikan e Kimi ni Todoke(que ainda está ongoing, penso que com 6 eps, vai ter 13 ou algo do genero). Obrigado, vou já informar-me sobre as que me aconselharam Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Novembro 2009 btw, tou a adquirir a série completa dos Cavaleiros do Zodíaco, com áudio original em japonês e legendas em PT, mais as OVA's Saint Seiya, talvez o meu primeiro anime de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2009 btw, tou a adquirir a série completa dos Cavaleiros do Zodíaco, com áudio original em japonês e legendas em PT, mais as OVA's Saint Seiya, talvez o meu primeiro anime de sempre :prayer: Quero link disso! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Novembro 2009 Vou começar a ver "Full Metal Alchemist" , aconselham ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Novembro 2009 Vou começar a ver "Full Metal Alchemist" , aconselham ? Aconselho quer a 1ª quer a 2ª serie. Se bem que ate agora prefiro a 1ª. Hoje comprei Hellsing para rever. Compartilhar este post Link para o post