wolv- Publicado 31 Agosto 2009 suponho que outra perspectiva não ajude :mrgreen: por agora é o que há de imagens acho eu O Logan está mesmo muito foleiro... detestei... :facepalm: Quanto a melhor personagem de sempre: Nao há hipoteses... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2009 A nova série de Fullmetal cada vez me cativa menos. Tirando o episodio 19 não me tem satisfeito particularmente btw, :heart: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Setembro 2009 Meu Vizinho Totoro! Mais uma obra prima do Hayao Miyazaki que acabei de ver. Ghibli :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2009 Do 128 ao 137 de Bleach é filler? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Setembro 2009 Acho que não Shaft. Bleach nunca foi muito de ter fillers, a cena dos Bounto chegou... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2009 Pois, é que me tinham dito o mesmo e na lista da wikipédia diz que é fillers e o 128 pareceu-me um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Setembro 2009 Eu acho que parei lá pela parte dos Vaizard e tal, por isso não sei :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2009 Caga, saltei, se tá na wikipédia é porque é verdade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Setembro 2009 quase que tive uma erecção quando vi isto. Tenjou Tenge :prayer: Oh-Great! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Setembro 2009 Comecei agora a ver Azumanga Daioh. Pelo que vi do 1º episódio, é uma comédia ao nível de um School Rumble. E por falar em School Rumble, que droga acordei há pouco a casa toda a rir-me daquilo :oops: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Setembro 2009 O episódio desta semana de FMA foi bastante bom. Mas quando um anime vai em 22 episódios e só posso dizer que dois foram muito bons é porque algo está mal. Por alguma razão as audiências no Japão estão muito baixas. Até agora: FMA >>>>>>>(...)>>> FMA: BH Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 21 Setembro 2009 Acabei agora a 2ªtemporada de School Rumble. Amanhã vejo a 2ª OVA. School Rumble :prayer: Até tenho pena que já tenha acabado. Genial, perfeito, do melhor que já vi. Jin Kobayashi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2009 Os ultimos 3 episódios de FMA foram muito, muito bons Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 22 Setembro 2009 Acabei agora a 2ªtemporada de School Rumble. Amanhã vejo a 2ª OVA. School Rumble :prayer: Até tenho pena que já tenha acabado. Genial, perfeito, do melhor que já vi. Jin Kobayashi :prayer: A 2ª OVA é uma desilusao de todo o tamanho... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 22 Setembro 2009 A 2ª OVA é uma desilusao de todo o tamanho... Eu vi há pouco o 1º episódio e até gostei bastante. O único senão é que eles aceleram muito a história, A parte do Harima ir para Angola, ou mesmo as milhentas tropelias da turma ou a confissão da doença do Karasuma, deveriam ter aparecido numa série completa e não numa OVA de 2 episódios Seja como for, acho que estão mesmo a fazer uma 3ª temporada e essa quero vê-la caso apareça :p Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Setembro 2009 Acabei, finalmente de ver todos os episódios de School Rumble, incluindo OVA's. Foi o meu anime favorito :prayer: Há melhores? Claro! Com melhor história? Também! Mas nenhum me divertiu tanto como este. Obrigado a quem, em Julho, me aconselhou a série. Foi genial. Sobre a OVA e respectivo final. O wolv- não gostou mas em minha opinião foi o melhor final possível. Se calhar, poderiam ter-se formado os casalinhos, mas assim as coisas ficaram melhores e conseguiu terminar a série com chave de ouro, sobretudo, no que diz respeito aos 3 protagonistas: Tenma, Harima e Karasuma. Continuo a achar que em vez da 2ª OVA, poderiam ter feito uma 3ª temporada. Mas desses como desse, o final tinha que ser este. Brilhante. Agora é ler os mangás, para aumentar a diversão :grin: School Rumble :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 24 Setembro 2009 Acabei, finalmente de ver todos os episódios de School Rumble, incluindo OVA's. Foi o meu anime favorito :prayer: Há melhores? Claro! Com melhor história? Também! Mas nenhum me divertiu tanto como este. Obrigado a quem, em Julho, me aconselhou a série. Foi genial. Sobre a OVA e respectivo final. O wolv- não gostou mas em minha opinião foi o melhor final possível. Se calhar, poderiam ter-se formado os casalinhos, mas assim as coisas ficaram melhores e conseguiu terminar a série com chave de ouro, sobretudo, no que diz respeito aos 3 protagonistas: Tenma, Harima e Karasuma. Continuo a achar que em vez da 2ª OVA, poderiam ter feito uma 3ª temporada. Mas desses como desse, o final tinha que ser este. Brilhante. Agora é ler os mangás, para aumentar a diversão :grin: School Rumble :prayer: :heart: Tens razao em praticamente tudo o que dizes. Não é dos melhores animes que andam por aí, mas têm algo nele que nos diverte e nos faz gostar dele. Também é um dos meus favoritos... Eu nao gostei da ultima OVA no geral, porque cortaram o 3º trimestre todo... A verdade é que tambem li a manga e a partir de um momento desse trimestre começa a ficar mais fraca... Notava-se que o mangaka ja estava "farto" desta manga e ja andava a engonhar e a fazer historiazinhas so por fazer... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 24 Setembro 2009 Tens razao em praticamente tudo o que dizes. Não é dos melhores animes que andam por aí, mas têm algo nele que nos diverte e nos faz gostar dele. Também é um dos meus favoritos... Eu nao gostei da ultima OVA no geral, porque cortaram o 3º trimestre todo... A verdade é que tambem li a manga e a partir de um momento desse trimestre começa a ficar mais fraca... Notava-se que o mangaka ja estava "farto" desta manga e ja andava a engonhar e a fazer historiazinhas so por fazer... O problema foi terem cortado o 3ºtrimestre. Mas, depois daquilo tudo, não acho que possa reclamar muito. Jin Kobaiashi :prayer: Ver se arranjo algum sitio em Lisboa com os mangas Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Setembro 2009 Alguém me recomenda algum bom filme de anime para ver hoje à noite? Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 26 Setembro 2009 Alguém me recomenda algum bom filme de anime para ver hoje à noite? Sword of Stranger se gostares de filmes de acçao e samurais. The Girl Who Leapt Through the Time se gostares de filmes de ficçao cientifica e drama. Akira se gostares de ficçao cientifica, terror e acçao. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2009 Dizem que o Akira é dos filmes mais épicos de anime. Tenho de ver :( Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Setembro 2009 Sword of Stranger se gostares de filmes de acçao e samurais. The Girl Who Leapt Through the Time se gostares de filmes de ficçao cientifica e drama. Akira se gostares de ficçao cientifica, terror e acçao. Obrigado. Vou procurar o Akira e o The Girl... Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 26 Setembro 2009 Dizem que o Akira é dos filmes mais épicos de anime. Tenho de ver :( É epico, mas desses 3 o que mais gostei foi mesmo de Sword of the Stranger, mas isto tambem porque eu gosto bastante das historias do Japao antigo e samurais. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Setembro 2009 É epico, mas desses 3 o que mais gostei foi mesmo de Sword of the Stranger, mas isto tambem porque eu gosto bastante das historias do Japao antigo e samurais. E falando de outros filmes... Que achaste do Hotaru no Haka e do Ghost in the Shell? Compartilhar este post Link para o post