lastdance Publicado 21 Abril 2009 Ando seriamente a pensar ver novamente Eva. Acho que nunca vi o 2º filme tb. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Abril 2009 edit: podem apagar. Ja resolvi. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Abril 2009 Gostei do filme. explicou muita coisa e já fui ver as outras à wiki. Passa para o meu top3 de animes :mrgreen: Tou para ver é a reacção dele ao fap do outro :mrgreen: Shinji: Asuka, acorda! Ajuda-me! Ajuda-me! Ajuda-me! Ajuda-me! (...) (cai o lençol da cama) Shinji: Oh *fap fap fap* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2009 Passa para o meu top3 de animes :mrgreen: Shinji: Asuka, acorda! Ajuda-me! Ajuda-me! Ajuda-me! Ajuda-me! (...) (cai o lençol da cama) Shinji: Oh *fap fap fap* :mrgreen: Mas primeiro tranca a porta. Tem de haver privacidade 8) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Abril 2009 E termina a dizer que é escumalha ou algo do género :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 24 Abril 2009 Aproveitando o tópico: Alguém sabe onde posso arranjar DVD's de Chobits traduzidos para Inglês, ou Português, ou espanhol? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Abril 2009 Comecei a ver Dragon Ball desde o inicio lol. Vou ver tudo. Mas a partir do Z. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Abril 2009 Comecei agora a ver Devil May Cry. Só o início :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Abril 2009 GT DRAGON BALL GT, GUERREIRO :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 28 Abril 2009 Comecei agora a ver Devil May Cry. Só o início :prayer: Nao gostei la muito...é o tipico anime para fans do jogo... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Abril 2009 verdade prova disso é que foi um dos primeiros animes que comecei a ver...mas ainda não o acabei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Abril 2009 Nao gostei la muito...é o tipico anime para fans do jogo... Eu acho que é ao contrário. Eu nunca joguei e estou a gostar muito. Um amigo meu que é fã do jogo diz que não gosta exactamente por ser fã do jogo. Diz que na anime ele é casmurrão mas que no jogo ele é mais tipo badass e que costuma mandar umas bocas. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 28 Abril 2009 Eu tambem nunca joguei o jogo e nao gosto...mas o que quis dizer é que o tipo de anime que se baseia num jogo é feito para agradar aos jogadores do jogo... Agora se o teu amigo nao ficou agradado com o anime, é porque eles falharam nesse aspecto... Mas eu, pessoalmente, achei o anime aborrecido. Ainda comi nos primeiros episodios, depois fartei, mas consegui ver ate ao fim. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Abril 2009 No episódio de hoje de Bleach ocorreu a luta mais gay de sempre num anime :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2009 No episódio de hoje de Bleach ocorreu a luta mais gay de sempre num anime :lol: Fornicarás? :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Abril 2009 naa...um dos Fracción que tinha uma espada que o transformava numa navegante da lua contra o Ayasegawa edit: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2009 Aaah. :lol: Esse é muito gay mesmo. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 4 Maio 2009 Ontem lá acabei de ver Chobits. :prayer: Gostei bastante. Agora tou a ver se arranjo Angelic Layer Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2009 A manga desta semana de Bleach....woaaaaaah. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 10 Maio 2009 Comecei a ler/ver Death Note. Parece ser muito bom mesmo Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 10 Maio 2009 Já acabei de ver Angelic Layer. Próxima: Tsubasa Chronicles 8) Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 10 Maio 2009 Comecei a ler/ver Death Note. Parece ser muito bom mesmo Death Note :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 10 Maio 2009 Hoje li só até ao capítulo 20, porque tive outras coisas para fazer... Aquilo é mesmo viciante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2009 Alguém sabe onde posso sacar os episódios do FMA e do DBZ Japonês (legendado obviamente)? Compartilhar este post Link para o post