Victarion Publicado 18 Agosto 2010 já farta esta m*rda, que durante +400 capítulos, cada vez que alguém morre, é uma reminiscência a contar a vida e o crl... próximo capítulo é a contar como o Ichigo recebeu aquilo, reminiscência time AGAIN. btw, aqui alguém lê The Breaker? É bem porreiro, tá é numa fase tramada :medinho: Wolf Guy é que tá muito, mas muito estranho, não me lembro de manga mais "creepy" que esta. Veritas andou bem porreiro mas tá agora numa fase meio cocó, parece-me um "all or nothing" por parte do autor. Zetman tá boring as shit. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2010 (editado) Para quem quiser: http://sleepyfansscans.blogspot.com/ Acho que era dos principais "fornecedores" do OneManga, portanto... Bakuman 97: Muito boa a ideia do Takagi para a história. :prayer: Mesmo assim cheira-me que não vai ser suficiente para passar o Crow ou o Natural. Editado 21 Agosto 2010 por Shaft Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2010 bah, ter de arranjar assim e ler no pc :\ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2010 Também não me agrada muito, mas o que interessa é ler. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2010 pois. e até gostei do capítulo e da maneira como desenvolveram, não gostei é do fim que atribuíram à história que eles pretendem fazer na manga. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Agosto 2010 btw, porque é que o mangastream não lançou o capítulo de Bakuman desta semana??? Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 23 Agosto 2010 (editado) que animes é que valem a pena *comprar*? sem ser Naruto. Death Note, One Piece, e mais? Editado 23 Agosto 2010 por volc0mizado Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2010 Samurai Champloo Hellsing Samurai 7 Claymore Code Geass Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2010 Digam ao Niizuma para cancelar Bleach! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2010 (editado) Samurai Champloo Hellsing Samurai 7 Claymore Code Geass Evangelion Ghost in the Shell: SAC I e II Gig. Monster Basilisk Editado 23 Agosto 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Agosto 2010 Hellsing na sic radical, há uns anitos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2010 Hellsing na sic radical, há uns anitos :prayer: As OVAS são infinitamente melhores. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Agosto 2010 As OVAS são infinitamente melhores. E quantas são, mesmo? Há OVAs do estúdio japonês e do americano, correto? É que estou um pouco confuso... A propósito, alguém sabe o nome de uma série que deu há 3/4 anos da SicR que contava a história de um puto que tinha encontrado um artefacto que fazia com que ele e um robô se conectassem? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Agosto 2010 (editado) E quantas são, mesmo? Há OVAs do estúdio japonês e do americano, correto? É que estou um pouco confuso... São as Hellsing Ultimate: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Hellsing_episodes#Hellsing_Ultimate A 8 deve sair este ano. O anime ficou a meio da história (ou nem isso). Editado 24 Agosto 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Agosto 2010 O FMA Brotherhood faz juz à qualidade do seu antecessor? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Agosto 2010 O FMA Brotherhood faz juz à qualidade do seu antecessor? Em geral é superior ao 1º Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Agosto 2010 Obrigado, SAS. E isto de ter sorvido tudo o que é Bleach- à exceção dos filmes- em 2 meses é tramado. Agora tenho que encontrar o que mais ver. Vou aproveitar para ver as OVAs do Hellsing e acabar de ver Last Exile. E se alguém souber o nome do tal anime... :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Agosto 2010 E quantas são, mesmo? Há OVAs do estúdio japonês e do americano, correto? É que estou um pouco confuso... A propósito, alguém sabe o nome de uma série que deu há 3/4 anos da SicR que contava a história de um puto que tinha encontrado um artefacto que fazia com que ele e um robô se conectassem? Escaflowne? os inúmeros Gundams? Esse parece-me o After War Gundam X, que cheguei a ter alguns epis e gostei, mas depois deu-se o meu miasma aos animes... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Agosto 2010 Não. Deixa ver se eu especifico um pouco mais. O primeiro episódio mostra um rapaz de 13/14 anos que trabalhar num serviço de entrega de encomendas e a quem é confiada a missão de levar uma caixa pequena a uma morada. O rapaz monta na sua scooter e pelo caminho acaba por se despistar e por abrir a encomenda. Lá dentro estava um pequeno cubo(?) que se ativa e se transforma num robô quando o rapaz lhe toca. O estilo gráfico é tipo Inglaterra da Revolução Industrial e com um desenho muito limpo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Agosto 2010 (editado) Não. Deixa ver se eu especifico um pouco mais. O primeiro episódio mostra um rapaz de 13/14 anos que trabalhar num serviço de entrega de encomendas e a quem é confiada a missão de levar uma caixa pequena a uma morada. O rapaz monta na sua scooter e pelo caminho acaba por se despistar e por abrir a encomenda. Lá dentro estava um pequeno cubo(?) que se ativa e se transforma num robô quando o rapaz lhe toca. O estilo gráfico é tipo Inglaterra da Revolução Industrial e com um desenho muito limpo. hm, acho que vi isso em manga. ou algo do género. deixa pesquisá! edit: Eureka Seven. Editado 24 Agosto 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Agosto 2010 (editado) Pica, dá uma olhadela ao fundo desta página. É essa série!! ps: Já sei! Gad Guard!!!! :celebracao: Editado 25 Agosto 2010 por Hellder13 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Agosto 2010 já sei qual é, mediante ver as imagens, reconheço que já vi e não gostei. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2010 Pica, dá uma olhadela ao fundo desta página. É essa série!! ps: Já sei! Gad Guard!!!! :celebracao: Podias era ver Last Exile que é excelente Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Agosto 2010 (editado) Eu sei que sim. Está a caminho... 8) A propósito, é suposto as OVAs do Hellsing contarem a mesma história do anime regular? Editado 25 Agosto 2010 por Hellder13 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Agosto 2010 Bleach :vom: Son Goku com cabelo laranja e uma espada... Compartilhar este post Link para o post