Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Por acaso gostei do novo design do Ichigo mas detestei a enrolação de 18 páginas para iniciar a porcaria de uma batalha lol. Se ainda tivesse algo relevante pelo meio ou assim..

Compartilhar este post

Link para o post

olha, digo-te já a minha previsão para isto:

wow Ichigo bués de forte dá traulitada no Aisen.

Aisen revela que ele tem muito poder, muito mais do que se pensava.

Aisen dá traulitada no Ichigo.

Ichigo usa os poderes mágicos da amizade.

Ichigo leva traulitada.

Ichigo lembra-se que ele é x e y, e que tem de ser super para derrotar Aisen.

Aisen prepara-se para matar Ichigo.

Ichigo faz a Bola Universal e fim.

e pelo meio vai haver revelações sobre a história e o crl.

mas bela m*rda de história, belo sítio onde estão a combater, apesar do Ichigo ter um design engraçado, tá um pouco foleirão a cena de ele ter envelhecido assim bués de rápido enquanto o Aisen já podia ter morto todos os amigos, e o Aisen tá com um design foleiraço, para boss final....não dá com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver pelo meio uma intervenção do Urahara também, quase de certeza. Ou então algo do género Orihime/amigorandomdoichigo e ele liberta toda a furia wooooo e boom tareia no aizen

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver pelo meio uma intervenção do Urahara também, quase de certeza. Ou então algo do género Orihime/amigorandomdoichigo e ele liberta toda a furia wooooo e boom tareia no aizen

vegeta/hércules/majin boo style. Espetam tareia até certo ponto, que depois o Aizen (andava a escrever Aisen por tua culpa) volta a dar tareia, volta a dizer que é superior e que sabe tudo feito sabichona.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que sim. Está a caminho... 8)

A propósito, é suposto as OVAs do Hellsing contarem a mesma história do anime regular?

As duas primeiras OVAs contam a mesma história do anime. As seguintes continuam a história que ficou por terminar.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

nah, ele vai lutar contra isso pelo espírito da justiça, tem de ser ele Ichigo e não o Hollow, que derrotará o borboleta-mestre.

Compartilhar este post

Link para o post

http://mangastream.com/read/bakuman/73689723/3

:prayer:

f*da-se já tava mesmo à espera, agora é uma agonia para a semana para saber os resultados.. :(

Não sei pq mas tenho um feeling que tá às portas de acabar, portanto tou à espera de um final bem imprevisível...

Epic chapter is epic. :prayer:

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

O FMA Brotherhood faz juz à qualidade do seu antecessor?

Bem superior ao 1º :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

bom capítulo de Bakuman, fez-me sorrir.

bah, não gostei nada deste capítulo de Claymore. Miria :(

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

E quando o anime de Bleach começava a ter algum nível, eis que f*dem aquilo tudo outra vez :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas tendo em conta aquilo que o Itsugaya disse que 10 Vasto Lordes seria suficiente para destruir toda a Soul Society seria de esperar que ela fosse um bocado mais forte... tenho dúvidas que fosse, mas aquele episódio da história dela deixa-me dúvidas..

Os unicos que me parecem mais ao nível de Vasto Lorde seriam o Starkk e o Barragan, mas sei lá, ao longo do manga e anime foram sempre passando uma imagem tão overpower dos Vasto Lordes que já nem sei :mrgreen:

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

isto é capaz de spoilar quem ainda lá não chegou mas...

mais atrasado mental é o Yammy ser ai e tal super forte 0 espada e no fim não valer ponta dum crl

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de por os episódios em dia e tava a pensar a mesma coisa...

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Yammi ainda não foi aniquilado de vez. Aliás, a última vez que ele, o Kenpachi e o Biakuya aparecerem foi aquando do aparecimento da "Ira", há uns bons episódios atrás...

E estou muito curioso quanto ao Ichigo.

Será que a falta de mangas tem alguma coisa a ver com o tamanho enorme da corrente da zanpakutou?

ps: as OVAs do Hellsong são qualquer coisa de magistral!! :prayer: Já há datas para a saída da 8ª?

ps2: Last Exile é simplesmente sublime! Um verdadeiro regalo para os olhos e para a alma...

Editado por Hellder13

Compartilhar este post

Link para o post

*Hellsing, moço.

e o Yammi "flopou". Simples. Ainda falta é o Kenpachi, o Byakuaya e o prof. Chanfrado aparecerem para defrontarem o mega-fada.

o Ichigo até agora não me surpreende. Son Goku knock-off.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o último manga de Bleach traduzido em inglês.

O Ichigo está forte, mas não me parece que será assim tão simples vencer a resseruccion do Aizen. Tenho um palpite que o Ulquiorra ainda vai reaparecer...

Compartilhar este post

Link para o post

agora já se voltou a discutir bleach aqui? :mrgreen:

o Ulquiorra tá morto. Mais que morto. Ou tu falas do Ishida?

e volto a dizer, a aparecer, seria o Zaraki + Byakuya + Dr. Chanfrado. Não tiveram "closure" suficiente na batalha com o Yummy, e ficaram meio perdidos lá.

e continuo a não gostar muito do rumo disto. O Aizen transforma-se do nada? E até não seria uma transformação má, se não tivesse aqueles props todos...novamente o Tite Kubo a mostrar que é dos melhores mangakas mainstream no que toca a desenho, mas um mau contador de histórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou desiludido, pensei que vinhas dizer que ele passou de uma fada, para um demonio maricas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...