Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

told ya.

Yeah, true.

Pela santa, o Final Getsuga Tenshou é um só golpe, igualmente? E depois lá vai o Ichigo de volta para o liceu e deixa os colegas em Hueco Mundo? Fuck that!

Compartilhar este post

Link para o post

calma, a coisa ainda não acabou. O Tite Kubo ainda vai trollar muito com o Aizen a f*der tudo e mais alguma coisa, para o Ichigo ter o seu momento "sou fraco, não tenho poderes, mas tenho de fazer isto pelos meus amigos!" ou uma m*rda do género.

como é que explicas que a personagem final, na última parte da manga, só tenha aquilo? E não se explica qual o segredo por detrás do Ichigo e do pai do Ichigo? Ah pois, o Tite ainda vai trollar com Bleach o máximo que puder.

não há maneira de ele se aliar a alguém que lhe escreva as histórias? ele a desenhar é 5 estrelas, agora como storyteller....pqp

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal entendido na matéria queria que me recomendassem um bom anime para eu começar a ver... sou novo nestas andanças :mrgreen:

os últimos que vi foram Death Note e FMA 2..

para não pedir muito e se for possível um que ainda não tenham saído muitos episódios

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

calma, a coisa ainda não acabou. O Tite Kubo ainda vai trollar muito com o Aizen a f*der tudo e mais alguma coisa, para o Ichigo ter o seu momento "sou fraco, não tenho poderes, mas tenho de fazer isto pelos meus amigos!" ou uma m*rda do género.

como é que explicas que a personagem final, na última parte da manga, só tenha aquilo? E não se explica qual o segredo por detrás do Ichigo e do pai do Ichigo? Ah pois, o Tite ainda vai trollar com Bleach o máximo que puder.

não há maneira de ele se aliar a alguém que lhe escreva as histórias? ele a desenhar é 5 estrelas, agora como storyteller....pqp

Eu e tu. Que tal?

pessoal entendido na matéria queria que me recomendassem um bom anime para eu começar a ver... sou novo nestas andanças :mrgreen:

para não pedir muito e se for possível um que ainda não tenham saído muitos episódios

Hellsing, OVAs incluídas.

Last Exile.

Bleach. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bible Black

Eu e tu. Que tal?

Last Exile.

eu e tu? porra, eu sozinho acho que conseguiria fazer uma história melhor que a dele, mas não faria desenhos tão dinâmicos e "manga-like". Mas não me importaria de tentar fazer sozinho :mrgreen:

mas não percebo mesmo porque é que ele descambou tanto. Não percebo mesmo mesmo.

ps: ao menos recomenda-lhe os episódios certos de Bleach, deixando de parte os Bounto. :mrgreen:

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e tu. Que tal?

Last Exile.

posso não saber muito disto mas um colega meu já vê Bleach "há séculos" por isso deve mesmo ter poucos episódios :estrelas:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Bible Black

eu e tu? porra, eu sozinho acho que conseguiria fazer uma história melhor que a dele, mas não faria desenhos tão dinâmicos e "manga-like". Mas não me importaria de tentar fazer sozinho :mrgreen:

mas não percebo mesmo porque é que ele descambou tanto. Não percebo mesmo mesmo.

ps: ao menos recomenda-lhe os episódios certos de Bleach, deixando de parte os Bounto. :mrgreen:

BB. :mrgreen: Naughty Pica...!

Eu e tu dávamos o script e ele desenhava, claro! :laugh:

Na verdade, os únicos fillers que valem a pena ver são os últimos, da Rebelião das Zanpakotou.

ps: estou a devorar o FMA original... dobrado em inglês. Weird shit...

posso não saber muito disto mas um colega meu já vê Bleach "há séculos" por isso deve mesmo ter poucos episódios :estrelas:

São, até à data, 289 episódios. Eu vi 283 deles em mês e meio. É relativo... :grin:

Editado por Hellder13

Compartilhar este post

Link para o post

não vejas dobrado man, soa sempre mal :(

por falar em FMA....Full Metal Alchemist Gaiden já saiu *sniff sniff*

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre. Mas prefiro ver ser legendas enquanto não me habituo aos termos e personagens.

E se já viste as OVAs dobradas em inglês do UK do Hellsing sabes que ficam muito melhor que na versão original.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, não estou gostar disto de Bakuman

não gosto daquela personagem coitadinha, é capaz de ser das mais fraquinhas a surgir até agora em Bakuman, e pior, é das que está a ter mais tempo de antena. E isto com o Takagi, epá tem a sua piada a nível de desenvolvimento, mas não gosto. Agora, acredito numa coisa: o Mashiro poderá muito bem criar uma série nova, em que ele é o autor e o artista, porque ele sabe de battle manga e provavelmente conseguiria o anime

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um guidebook?

Compartilhar este post

Link para o post

epá, não estou gostar disto de Bakuman

não gosto daquela personagem coitadinha, é capaz de ser das mais fraquinhas a surgir até agora em Bakuman, e pior, é das que está a ter mais tempo de antena. E isto com o Takagi, epá tem a sua piada a nível de desenvolvimento, mas não gosto. Agora, acredito numa coisa: o Mashiro poderá muito bem criar uma série nova, em que ele é o autor e o artista, porque ele sabe de battle manga e provavelmente conseguiria o anime

Também pensei nisso, mas espero que não aconteça... iria mexer um bocado com a essência da história... pode é ser que agora com o que a Kaya disse que o Takagi abra os olhos. Espero mesmo que a segunda série não avance. O mais provável é a maioria do pessoal também não estar a curtir do personagem portanto eles devem correr com ele (com aquela história de Paris e tal)

Compartilhar este post

Link para o post

nah, eles vão agarrar na personagem e usá-lo como um marco de "coragem, perseverança e luta pelos teus sonhos etc"...ele vai ficar durante um tempo

Compartilhar este post

Link para o post

fds, Norton? :lol:

e isso, os tankobons são coisas mesmo de "fanboys". Tenho em mente comprar o de Eyeshield 21. Mas até curtia arranjar, nem que fosse só 1 volume para guardar, da Weekly Jump, apesar da qualidade ser meh a nível de papel e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o meu pai usa. Aqui é kaspersky a bombar. :)

Eu vou comprar os volumes todos, quero fazer colecção. :mrgreen: O próximo é em Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi had a not so friendly run in with Godzilla. Words were exchanged and things got physical. Raws will be here shortly. Hang tight folks

Thu Sep 30 05:08:43 +0000 2010

andaram à mocada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante de Brotherhood e até em vários níveis é bastante superior ao antecessor. Btw, nos primeiros episódios a história da primeira série é recontada?

Compartilhar este post

Link para o post

LUFFY IS BACK :prayer:

Já não era sem tempo.

Os novos visuais da tripulação do Luffy estão muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach 422:

Wtffff. "ai ui que o meu cabelo tá tão despenteado" ... "UAHHHHH" :lol: o que foi isto :lol: 8-[

E afinal parece que não vai acabar.. cheira-me que vai começar uma nova arc ou assim. :estrelas:

Fora que foi meio wtf... e aquele ultimo painel nem entendi bem o que se passava ali 8-[

A explicação da cena do Aizen foi o que, para mim, fez o capítulo valer a pena, por acaso gostei muito.

E também, claro, a parte mais bad ass de bleach: o Kenpachi e o Byakuya a aparecerem. :prayer:

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach 422:

Wtffff. "ai ui que o meu cabelo tá tão despenteado" ... "UAHHHHH" :lol: o que foi isto :lol: 8-[

E afinal parece que não vai acabar.. cheira-me que vai começar uma nova arc ou assim. :estrelas:

Fora que foi meio wtf... e aquele ultimo painel nem entendi bem o que se passava ali 8-[

A explicação da cena do Aizen foi o que, para mim, fez o capítulo valer a pena, por acaso gostei muito.

E também, claro, a parte mais bad ass de bleach: o Kenpachi e o Byakuya a aparecerem. :prayer:

ah, adivinho que isto é capaz de ir por um caminho muito porreiro: O Ichigo ficou infectado pelo Hougyokou. E isto vai acabar agora, só faz sentido que acabe agora :-k

e até foi um bom capítulo, meio conice e tal, mas gostei. E como disse, ainda faltava o Kenpachi e o Byakuya aparecerem hehe

só não gostei foi da outra que foi cortada ao meio ainda estar vida. Ela devia morrer. Ponto.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...