Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Que acham de Inuyasha?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li. Até gostei.. não gosto muito de sports manga mas até achei interessante. Se fosse uma série era capaz de dar um olho aos próximos capítulos.

já experimentaste ler Eyeshield 21? Ias gostar.

e eu não curti nada o artwork, porque como já disse várias vezes, este novo estilo do Kishimoto não me é muito apelativo comparado com o estilo antigo dele.

Que acham de Inuyasha?

Dragon Ball for chicks.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

e eu não curti nada o artwork, porque como já disse várias vezes, este novo estilo do Kishimoto não me é muito apelativo comparado com o estilo antigo dele.

Dragon Ball for chicks.

:lol:

Já vi uns episódios no Animax, também não curti nada lol Muito sem sal

Compartilhar este post

Link para o post

Dragon Ball for chicks.

Lembro-me de ver umas páginas por te ver aí babado para o artwork mas não me alonguei muito. Agora vou começar a ler o manga de Death Note, depois vou para Liar Game, depois começo Eyeshield 21. Tem quantos capítulos?

O artwork só me fez confusão os narizes... porra que m*rda mais esquisita.. mas de resto não desgostei. Não curti foi muito aquela cena do (vou meter em spoiler pode haver gente que quer ler)

ah e tal se lançar uma bola com a mão direita o ombro fica em cacos e nunca mais pode lançar uma bola na vida, mas lá vai o gajo lançar e no fim tá ali com o braço ao peito e problema resolvido... mas isto é uma das cenas que eu menos curto em mangas/animes, não curto mesmo nada quando acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ver umas páginas por te ver aí babado para o artwork mas não me alonguei muito. Agora vou começar a ler o manga de Death Note, depois vou para Liar Game, depois começo Eyeshield 21. Tem quantos capítulos?

O artwork só me fez confusão os narizes... porra que m*rda mais esquisita.. mas de resto não desgostei. Não curti foi muito aquela cena do (vou meter em spoiler pode haver gente que quer ler)

ah e tal se lançar uma bola com a mão direita o ombro fica em cacos e nunca mais pode lançar uma bola na vida, mas lá vai o gajo lançar e no fim tá ali com o braço ao peito e problema resolvido... mas isto é uma das cenas que eu menos curto em mangas/animes, não curto mesmo nada quando acontece.

por partes:

lê Death Note. Depois Eyeshield 21. Isto porque Liar Game é uma manga que ainda continua a ser publicada (e scanada/traduzida poucas vezes...), por isso é melhor leres primeiro as duas mangas que já estão terminadas.

e não é o estar babado. É que Eyeshield 21 é, a meu ver, a manga com melhor história, personagens e artwork. Full package! E tem 333 capítulos.

e quanto a Bench, nem desgostei dos narizes. É diferente. O problema é que o estilo é demasiado parado, já em Naruto tira-lhe demasiado do virtuosismo que tinha antes.

e isso que falas, é normal acontecer no Baseball. Os lançadores f*dem muito os ombros para lançar aquelas bombas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei, mas é um cliché frequente e que não curto nada. Aquela cena do "se fizeres x desta forma, nunca mais poderás voltar a fazer." mas depois lá vão eles "pelos amigos, pela amizade!!" e usam. E no fim, lá estão eles, com uma cena que supostamente devia ser "grave" a ser "normal". Epá não sei explicar bem, é uma cena que não curto e pronto. :mrgreen: Seria o mesmo que o Naruto depois da Tsunade lhe dizer para ele não usar mais o Fuuton Rasenshuriken ele num momento crítico usar ou em Bleach o Ichigo continuar com os poderes de Shinigami. É uma cena que não curto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei, mas é um cliché frequente e que não curto nada. Aquela cena do "se fizeres x desta forma, nunca mais poderás voltar a fazer." mas depois lá vão eles "pelos amigos, pela amizade!!" e usam. E no fim, lá estão eles, com uma cena que supostamente devia ser "grave" a ser "normal". Epá não sei explicar bem, é uma cena que não curto e pronto. :mrgreen: Seria o mesmo que o Naruto depois da Tsunade lhe dizer para ele não usar mais o Fuuton Rasenshuriken ele num momento crítico usar ou em Bleach o Ichigo continuar com os poderes de Shinigami. É uma cena que não curto muito.

oh, todos os dias me dizem para não roer as unhas e eu roo :mrgreen: NÃO QUER DIZER NADA!!!

mas é coisa muito de herói de manga, já é frequente. Eu normalmente ignoro um pouco esse tipo de cliché.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom capítulo de Bakuman. (mais uma vez)

Aquela ideia para onde eles vão encaminhar PCP é MUITO boa e na minha opinião até contra ataca aquela teoria do Hattori que PCP nunca vai ter um anime. Outra coisa, acho que até foi no capítulo antes do Hattori falar nisso, acaba com o director a ver as propostas de anime e a pensar que se tavam a precipitar... não desenvolveu mais isso a partir daí, pois não? É que não me lembro mesmo.

Eu lia um manga de PCP, tbh.

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora a one shot do gajo de Gintama (está no mangastream, para quem quiser, é o Bankara) e achei engraçadinho. A história não me cativou muito, mas gostei do personagem principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi recentemente um anime chamado "Chaos;Head". Gostei do inicio até mas a partir dai foi fraquinho :s

Não sei que vejo agora mas porra, não há mais nada com a qualidade e género de Monster :(

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora a one shot do gajo de Gintama (está no mangastream, para quem quiser, é o Bankara) e achei engraçadinho. A história não me cativou muito, mas gostei do personagem principal.

artwork sucks. nem li 10 páginas. e a história pareceu cocó, ai e tal, para variar anda à volta de estudantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora mesmo de ver o último episódio de Fullmetal Alchimist: Brotherhood e digo que passou a ser a minha série favorita de anime.

FMA :prayer: eterno

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bom o capítulo de bakuman.

Fiquei curioso para ver como vai ser a one shot que vão fazer e gostei do facto do Takagi não deixar o Mashiro fazer tudo sozinho, pondo a dupla que eles são à frente do manga com o m*rda do Shiratori.

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bom o capítulo de bakuman.

Fiquei curioso para ver como vai ser a one shot que vão fazer e gostei do facto do Takagi não deixar o Mashiro fazer tudo sozinho, pondo a dupla que eles são à frente do manga com o m*rda do Shiratori.

essa personagem devia ter um enfarte, que merdonga do crl.

e sinceramente, o Mashiro devia fazer o one-shot sozinho.

PS: Pobre Hiramaru :(

Compartilhar este post

Link para o post

True. :(

Acho que se o fizesse sozinho perdia um bocado a essência da coisa...

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

essência do quê? ele se fizer sozinho é só dele, é logo outra coisa. E seria algo que misturaria o que eles já fizeram com um carácter mais de battle manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas a ideia da história é o trabalho dos dois, o seu trabalho de equipa. Ia parecer estranho o Mashiro a fazer algo sozinho. Prefiro assim.

E aparentemente para Bleach seguem-se mais 2 arcs.. uma com a duração de 6 meses e outra com a duração de 2 anos... quero ver o que é que o gajo vai inventar.

Psyren é que está bastante fraco... tava bastante fixe no inicio e a história é muito boa, mas foi ficando pior... :(

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

a sério? :|

tão porque é que ele speedou esta história do Aizen?

e agora o que vai acontecer aos capitães, agora que se descobriu que na realidade eles são um bocado fraquinhos?

não percebo o engonhanço do Tite Kubo...

Compartilhar este post

Link para o post

epá se é oficial não sei, mas li isso em 3 sítios diferentes... (um deles o forum do manga stream, o resto foram sítios random)

também não tou a ver por onde vai pegar... provavelmente esta semana o capítulo começa com um "20 anos depois" ou assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já está no mangastream. (Bleach)

Não disse? 17 meses depois.. :mrgreen:

Não achei mau nem bom, achei razoável. É ver no que vai dar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

meh, boring shit...parece-me que ele vai inserir uma história nova, o que acho mau, faz parecer uma história de filler de anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman :prayer:

Excelente capítulo, gostei da primeira à ultima página. Hiramaru :lol: Vai tudo fazer romances, f*da-se :mrgreen: vai ser curioso ver quem saca o melhor. Acredito que vá acabar numa espécie de empate entre Niizuma e Mashiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...