doom_master Publicado 8 Maio 2011 Mas HHWS era do mesmo criador de Captain Tsubasa, tendo em conta o sucesso de uma e de outra compreende-se que tenha acabado ali.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Maio 2011 O melhor filme produzido pelo Studio Ghibli é o Howl's Moving Castle. É o melhor filme de animação que vi. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Maio 2011 Hungry Heart Wild Striker <3 Btw, alguém lembra-se de um anime que passava no canal Panda, que era sobre naves, um dude tinha uma lightsaber e o vilão era parecido com o Sephiroth do FFVII. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Maio 2011 Hungry Heart Wild Striker <3 Btw, alguém lembra-se de um anime que passava no canal Panda, que era sobre naves, um dude tinha uma lightsaber e o vilão era parecido com o Sephiroth do FFVII. Lost Universe? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 8 Maio 2011 O melhor filme produzido pelo Studio Ghibli é o Howl's Moving Castle. É o melhor filme de animação que vi. Vê o Grave of the Fireflies. Esse para mim é O filme! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 8 Maio 2011 Vi agora o episódio desta semana de One Piece. Continuam a falar do passado do Luffy e do Ace. Bah :| Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 8 Maio 2011 Vi agora o episódio desta semana de One Piece. Continuam a falar do passado do Luffy e do Ace. Bah :| Não gostas desta parte? É das minhas preferidas. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 8 Maio 2011 Não gostas desta parte? É das minhas preferidas. Gosto. Mas depois de Marineford, tudo parece mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Maio 2011 Acabei agora de ver FMA: BH, brutal o anime :prayer: dos melhores que já vi ainda estou a digerir isto Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Maio 2011 Podem indicar-me um anime no estilo de Full Metal Alchemist para ver, ou então doutro estilo mas que seja bom Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Maio 2011 Vou começar a ver como deve ser HHWS. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Maio 2011 Vou começar a ver como deve ser HHWS. Miki :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2011 Vou começar a ver como deve ser HHWS. Fazes bem. Surpreendeu-me bastante pela positiva, antes de ver pensava que era "apenas mais um" anime de futebol. quando dei por isso estava agarrado e os últimos episódios vi-os todos de seguida, não conseguia parar. Mal dormi nessa noite, fui-me deitar às 6:30 :mrgreen: Miki :heart: :heart: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2011 (editado) Já vi o primeiro episódio e já estou com a dita pica. :mrgreen: Mas não me vou pôr a ver às tantas da manhã. :medinho: E a Miki é uma cabra, a fazer chantagem com o Kyosuke. :cadeirada: Btw, Giant Killing só tem 26 episódios? :/ Editado 13 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Maio 2011 Já vi o primeiro episódio e já estou com a dita pica. :mrgreen: Mas não me vou pôr a ver às tantas da manhã. :medinho: E a Miki é uma cabra, a fazer chantagem com o Kyosuke. :cadeirada: Btw, Giant Killing só tem 26 episódios? :/ Tás fdd :medinho: Sim, GK só teve 26 episódios na 1ª temporada, mas fala-se numa continuação... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2011 Giant Killing, a primeira season, não acaba a meio de um jogo? é que lembro-me do ultimo episódio que vi até pensar que ia acabar no próximo então não vi mais... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Maio 2011 Acho acaba com um churrasco na sede do clube entre os jogadores, equipa técnica e adeptos. E se bem me lembro acaba com o Tatsumi e o adjunto no telhado a falarem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2011 bom spoiler >_> ya então vi episódios a menos.. a ver se saco tudo. gostei mesmo do conceito da série em geral, ainda tentei ler o manga mas pareceu-me fraquito... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 14 Maio 2011 Li agora que os próximos 2 episódios de One Piece serão fillers. Bah, quero história :( Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 14 Maio 2011 (editado) Era esperada a inclusão de alguns fillers. Editado 14 Maio 2011 por Marshall D. Teach Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2011 Por aqui, estou no 168 de Bleach, depois do Ichigo derrotar o Grimmjow Tá engraçado. Agora é que vou ter de abrandar o ritmo, as próximas duas semanas vão ser fuuuudidas Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 14 Maio 2011 Isso já eu sabia, já o último episódio foi semi filler, mas quero voltar à história, depressa. Tenho saudades dos Chapéu de Palha reunidos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2011 Tás fdd :medinho: Sim, GK só teve 26 episódios na 1ª temporada, mas fala-se numa continuação... O primeiro episódio só tem 12 minutos? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Maio 2011 de quê, Giant Killing ou HHWS??? Seja qual for a resposta á não, têm os habituais 22/23 minutos :-| Compartilhar este post Link para o post