Victarion Publicado 26 Junho 2011 eu há um crl de tempos que não vou ao mangafox acompanhar as últimas coisas que saíram. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 26 Junho 2011 não tás a confundir o mangareader com o mangastream? é que o mangareader, actualmente, se calhar é dos mais completos... bom e velho onemanga. :( Sim, confundi. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Junho 2011 Eu uso o mangareader. Mas de quando em vez vou ao Bleachexile que tem algumas releases de melhor qualidade. Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 27 Junho 2011 Para além dos já falados, tem sempre a hipótese do www.mangaeden.com ;) Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 29 Junho 2011 Comecei a ler Bakuman. Já me ri um bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Junho 2011 (editado) chorei a rir :lol: Editado 29 Junho 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Junho 2011 meh, a ver como sai a batalha "final" (BOSS FIGHT!) em Bleach. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Junho 2011 [youtubehd]0P0KZHaA4bs[/youtubhd] chorei a rir :lol: quando vi isso tambem chorei a rir, mas aquela cena quando o ruffy está a dar porrada no crocodile com a musica do dvorak :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Junho 2011 (editado) chorei a rir :lol: Por acaso é das cenas mais cómicas de sempre no One Piece :lol: a par daquela cena à mesa, quando eles conhecem o Brook :lolada: Editado 30 Junho 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2011 confesso que fiquei comovido | v Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Junho 2011 Quero começar a ler manga, que mangas me aconselham. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 30 Junho 2011 confesso que fiquei comovido | v Vejo que estás a gostar de One Piece. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Junho 2011 (editado) Eyeshield 21 onde posso sacar ou ler isso? Editado 30 Junho 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Junho 2011 (editado) Quero começar a ler manga, que mangas me aconselham. D-Gray Man, embora Eyshield 21 também seja porreiro... onde posso sacar ou ler isso? Depende da língua que queiras. Mas tens alguns que foram indicados uns posts atrás ;) Editado 30 Junho 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Junho 2011 Ok, a lingua pode ser em inglês ou português tanto faz vou ver os posts anteriores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2011 Vejo que estás a gostar de One Piece. Bastante. Mais do que estava à espera até. Comparado ao início está muito melhor. Terminei a parte de Alabasta e fiquei contente pelo Pelle estar vivo, curti dele. A luta final com o Crocodile está muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 30 Junho 2011 Bastante. Mais do que estava à espera até. Comparado ao início está muito melhor. Terminei a parte de Alabasta e fiquei contente pelo Pelle estar vivo, curti dele. A luta final com o Crocodile está muito boa. E cada vez vai ficando melhor. Eu também simpatizei com o Pelle mas achei um bocado estúpido ele ter sobrevivido à explosão. Na minha opinião tinha sido mais bonito ele ter morrido a salvar a cidade. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Junho 2011 Bastante. Mais do que estava à espera até. Comparado ao início está muito melhor. Terminei a parte de Alabasta e fiquei contente pelo Pelle estar vivo, curti dele. A luta final com o Crocodile está muito boa. agora até ao episódio 144 são só fillers saltei, não curto ver fillers. A luta com o crocodile é mesmo muito boa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2011 E cada vez vai ficando melhor. Eu também simpatizei com o Pelle mas achei um bocado estúpido ele ter sobrevivido à explosão. Na minha opinião tinha sido mais bonito ele ter morrido a salvar a cidade. Esqueci-me de acrescentar isso no spoiler, também achei. Uma explosão enorme daquelas... Depois aquele toque dramático e tudo da estátua do falcão a cair e partir-se e tal, tinha sido uma morte bonita por assim dizer. agora até ao episódio 144 são só fillers saltei, não curto ver fillers. A luta com o crocodile é mesmo muito boa Também saltei, daqui a bocado devo ver o 144. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Junho 2011 onde posso sacar ou ler isso? http://www.mangareader.net/134/eyeshield-21.html Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Junho 2011 http://www.mangareader.net/134/eyeshield-21.html ja estou a ler ai, obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2011 ARGH, QUERO MAIS BAKUMAN :medinho: Ou há um empate ou uma diferença por um voto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2011 (editado) f*da-SEEE :prayer: Foi bom ver o Mashiro novamente com olheiras. :lol: Ca p*ta de batalha, aquelas páginas deles a desenhar full power até arrepia :medinho: Talvez isto seja um bocado reboscado e até nem faça muito sentido mas é um feeling que tenho: PCP fica em 1º e Crow desce enormidades. Tudo de proposito, causado pelo Niizuma. Claro que depois vem uma explicação sobre isso e quero ver qual vai ser. Talvez um "acho injusto PCP não ter um anime?" ou um "tou farto de crow?" e o mashiro e o takagi ficam passados com ele. esquece a minha teoria, quando o outro gajo tá a ler o crow que vai sair diz que tem mais poder ou que é, portanto o niizuma não facilitou... NEED MOAR BAKUMAN Editado 1 Julho 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2011 Aposto em Crow a ganhar por uma margem mínima ou num empate. Agora como vou aguentar mais uma semana?! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post