Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bakuman

AZUKIIIII! E confirma-se, Bakuman está mesmo na recta final :( E até acho estranho o Eiji não aparecer há tanto tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bakuman melhor manga do mundo :prayer:

http://i995.mangareader.net/bakuman/172/bakuman-3169755.jpg

até ma arrepiei, f*da-se.

HAHA QUE TWIST LOL a gaja toda "huehue cometeste um erro", ca p*ta de bofetada que comeu :lol: :lol:

As 3 páginas finais :prayer: :prayer:

aproxima-se o final :( :( :( :( :(

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Para além dessa já houve outras páginas muito boas, mas para mim esta continua a ser a minha página favorita de Bakuman :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também :heart: Sim, tenho de ver se começo logo a compilar desde o início em mangas que leia no futuro!

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dizer o que disserem, mas a cena que mais me marcou foi com o Mashiro no hospital quase a desmaiar e a Azuki a pegar-lhe na mão e a dizer qualquer coisa de "deixem-no desenhar pelo nosso sonho" (não tenho a certeza do que disse, sei que essa parte me deixou bastante marcado).

Bakuman é, simplesmente, um dos melhores mangas - digam o que disserem, poucas histórias conseguem ter este tipo de profundidade sentimental e, ao mesmo tempo, um retrato de um mundo que para nós parece quase uma ilusão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Goa Kingdom.

Sabo :heart: Esta m*rda é demasiadas mortes seguidas :lol: qualquer dia fico sem saco lacrimal ou crl como se chama :lol: sou um coração mole :(

E o Sabo manda a minha teoria do "se o gajo que faz a voz é famoso então é porque ainda vai aparecer mais" com o crl, visto que o Sabo está confirmado como morto.

Quanto o Ace diz: I WILL NOT RUN! e a the the strongest começa a tocar... :prayer: alto momento.

Algo que me deixou curioso: o facto do Luffy dizer que queria ter, pelo menos, 10 companheiros. Muito interessante. Como sou um curioso de m*rda já vi que o Jinbei possivelmente no futuro irá juntar-se a eles, ficarão 9. Será que o Thousand Sunny conta como o 10º? Caso o Jinbei não se junte a eles até poderia dizer-se que ele já tinha os 10 companheiros, contando com o Going Merry... Por acaso na wiki contam o Going Merry como um "Strawhat Pirate". É ver no que dá. Tou curioso para ver o Pós-Marineford.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí em Last Exile, pessoal que anda mais dentro disto, isso não passou à uns anos na Sic Radical, algo com uns barcos que voavam ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Goa Kingdom.

Sabo :heart: Esta m*rda é demasiadas mortes seguidas :lol: qualquer dia fico sem saco lacrimal ou crl como se chama :lol: sou um coração mole :(

E o Sabo manda a minha teoria do "se o gajo que faz a voz é famoso então é porque ainda vai aparecer mais" com o crl, visto que o Sabo está confirmado como morto.

Quanto o Ace diz: I WILL NOT RUN! e a the the strongest começa a tocar... :prayer: alto momento.

Algo que me deixou curioso: o facto do Luffy dizer que queria ter, pelo menos, 10 companheiros. Muito interessante. Como sou um curioso de m*rda já vi que o Jinbei possivelmente no futuro irá juntar-se a eles, ficarão 9. Será que o Thousand Sunny conta como o 10º? Caso o Jinbei não se junte a eles até poderia dizer-se que ele já tinha os 10 companheiros, contando com o Going Merry... Por acaso na wiki contam o Going Merry como um "Strawhat Pirate". É ver no que dá. Tou curioso para ver o Pós-Marineford.

Ainda não sabes que o Law é o novo companheiro dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Já me spoilei todo sobre isso portanto não vale a pena. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem acabei por ver os dois episódios especiais lançados com as edições DVD de Durarara!! e gostei. Como esperava, não acrescentaram nada à estória principal, afinal são apenas episódios especiais. São mais virados para quem gostou verdadeiramente da anime.

Isto para dizer que afinal ainda não foi ontem que comecei a ver Last Exile. Ainda tentei, mas a qualidade do Anbient não me agradou muito.

Entretanto arranjei a anime de Bakuman, a 1ª temporada, e estou a arranjar Rainbow. Já alguém viu a última?

Compartilhar este post

Link para o post

Já me spoilei todo sobre isso portanto não vale a pena. :mrgreen:

Fuck. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui viu o final de Guilty Crown?

E assim acaba Guilty Crown. Gostei bastante do anime. O primeiro episódio pareceu-me um enorme rip off a Code Geass, com a diferença do Shu ser um tipo tímido e inseguro, o oposto do Lelouch. Mas tanto a história como as personagens (especialmente o Shu) foram evoluindo bastante bem, foi um anime muito fixe de se ver. Relativamente ao fim:

Adivinhei o final quase por completo :lol: Já estava à espera que o Gai desse numa de Lelouch, na medida disto ser tudo um plano dele para salvar os outros, e também estava à espera que ou a Inori apenas ou ela e o Shu morressem. Se o Shu morresse era previsível que fosse por salvar o pessoal graças ao seu void. Ainda bem que acabou por se salvar, preferi assim. O último episódio podia ter sido um pouco melhor, a luta final foi demasiado curta e perdeu-se demasiado tempo em flashbacks. Só não percebi porque é que o Shu ficou cego :| E podiam ter aproveitado o Daryl tão melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

Guilty Crown

Também não entendi porque é que o Shu ficou cego e sinceramente também acabei por adivinhar o fim. Por acaso gostei bastante de ver este anime e ficava triste se o Shu morresse :mrgreen:

E também não sabia que o High School DxD ia acabar hoje :lol:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

tem um bocado pinta de fake mas pronto :mrgreen:

capítulo porreiro de fairy tail, natsu :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden:

E pronto, a dupla maravilha está definitivamente de volta. Falta saber como vão tirar a/o Miina lá de dentro... Mas que é esquisito que o bicho se sente, é...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a cagar :-

:lol:

Aquilo deve ser o/a Miina que está lá dentro a fazer porcaria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL por acaso pensei a mesma cena, parece mesmo pose de um cão a cagar :lol:

e relativamente a one piece,

finalmente o usopp parece um homem. já tava na hora, f*da-se. foi a mudança que mais gostei, muito honestamente. ok que o zoro, luffy e sanji tão com alto aspecto badass, mas o usopp já parece um homem finalmente. :mrgreen: a do franky foi a que curti menos lulz tá bué esquisito LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...