Unclouded Publicado 13 Abril 2012 (editado) É impossível não se ficar apaixonado por este manga: BAKUMAN :prayer: Bom capítulo, até a mim me deixou meio nervoso para a próxima semana :lolada: Editado 13 Abril 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2012 Que capítulo arrepiante de Bakuman. A myoshi a chorar partiu-me a rir :lol: mas foi muito bonito :heart: no entanto havia um "clima" estranho ali... não sei bem explicar mas desde o início que fico com essa sensação, a calma do mashiro, aquela cena do "se fosse para casar tinha dito mais cedo"... não sei. há ali algo que não está certo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Abril 2012 Fairy Tail: Ecchi stuff all the way :mrgreen: Foi um capítulo bastante...meh... Muita palha, pouca acção... Só falta saber o que é aquele "Eclipse". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2012 (editado) Fairy Tail: Este arc tá a ser penoso de acompanhar. As batalhas e todos os eventos parecem feitos apenas e só para encher chouriços e ocupar páginas, sendo o verdadeiro objectivo ir desenvolvendo a história a conta gotas nas páginas finais. mehhh... Editado 14 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 14 Abril 2012 (editado) Ontem lá terminei Elfen Lied. Gostei bastante e só peca por ser demasiado curto. Admito, não esperava gostar tanto, ainda para mais de um anime que se mo tivessem contado dificilmente revelaria interesse. Uma estória que junta acção, violência, gore, ecchi, romance e drama, dificilmente digo que faz o meu estilo mas a verdade é que não consigo explicar porque gostei tanto, é um anime com qualquer coisa a mais. O problema é que também tem muita coisa a menos. Foi um anime com um potencial tremendo a que a escassez de episódios não permitiu que desse para mais. A estória do cientista (Kurama) e da sua filha foi uma delas, podia ter sido bem mais desenvolvida. E mais, houve situações que não me agradaram tanto, como algumas reacções parvas do Kouta, como por exemplo, na cena da morte da irmã e do pai dele. Em suma, estou dividido entre um 8 e um 9. 9 porque me surpreendeu bastante, não esperava que fosse algo de que fosse gostar tanto. 8 porque ficou a saber a pouco, houve algumas coisas que me desiludiram. Agora segue-se Phantom: Requiem for the Phantom. Já alguém viu? Editado 14 Abril 2012 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Abril 2012 Bakuman crl, acabei o capítulo todo arrepiado e mega nervoso :prayer: Que capítulo arrepiante de Bakuman. A myoshi a chorar partiu-me a rir :lol: mas foi muito bonito :heart: no entanto havia um "clima" estranho ali... não sei bem explicar mas desde o início que fico com essa sensação, a calma do mashiro, aquela cena do "se fosse para casar tinha dito mais cedo"... não sei. há ali algo que não está certo. Exacto, também estou com essa sensação. Já a tenho há 2 ou 3 capítulos. Btw, FINALMENTE O EIJI VOLTOU :prayer: Adorei aquele momento em que se cruzaram. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Abril 2012 Bakuma não se pode dizer muito mais do que mil :prayer: Senão tenho a mesma opinião que vocês ...sobre o Mashiro. Há ali qualquer coisa que não está bem. Ou então simplesmente "cresceu" e já os tem no sítio :mrgreen: Fairy Tail acho que vou deixar de ler por um bom momento, porque sinceramente cada vez está pior. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 15 Abril 2012 (editado) Em suma, estou dividido entre um 8 e um 9. 9 porque me surpreendeu bastante, não esperava que fosse algo de que fosse gostar tanto. 8 porque ficou a saber a pouco, houve algumas coisas que me desiludiram. Acabou por merecer um 9, muito por culpa da minha opinião pessoal. A verdade é que não esperava, mas vou no 2º dia após a ter visto e aqui está, finalmente, depois de Eva, mais uma anime que me tocou bastante. Já agora, para quem gostou bastante da série: Editado 15 Abril 2012 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Abril 2012 Elfen Lied ainda continua no manga. E essa música é muito bonita. :) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 15 Abril 2012 Elfen Lied ainda continua no manga. E essa música é muito bonita. :) Eu sei que sim, a manga só acabou meses depois do anime. Mas já li que divide um pouco os leitores, uns julgaram que este era um dos exemplos em que a anime supera a manga, outros pelo contrário, acharam a manga bastante superior. Pelo sim pelo não, vou-me ficar pela anime, não quero estragar a impressão que criei. A música é de facto bastante bonita e reflecte de forma sublime o ambiente que envolve toda a série. Acho que é até um elemento bastante importante no que à revelação do sentimentalismo transmitido pela série diz respeito. E esse video transmite-me algo. Julgo que se um dia lá for me será impossível não sentir uma certa nostalgia. Nunca pensei que os cenários de uma animação pudessem representar tão bem um local fixo. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 15 Abril 2012 Este fim de semana começou o "tão esperado" One Piece Kai, ou Special Edition, ou como queiram chamar-lhe. Enfim, exactamente os mesmos episódios, mas em HD. Tá porreiro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2012 Alguém compra a Banzai? Parece que tem tido relativamente algum sucesso e esgotado em todo o lado, pensei em dar um olho. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Abril 2012 (editado) Vai dar Dragon Ball Kai legendado na SIC Radical. http://www.youtube.com/watch?v=hSl5fWHDyq8 Editado 16 Abril 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2012 (editado) ok afinal já dá :mrgreen: muito fixe, vou acompanhar Editado 16 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Abril 2012 Eu gostei muito de ver DB Kai. Só acho pena não dar a parte do Boo mas de resto está muito fixe, sem fillers nenhuns. É disto é que o meu povo gosta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Abril 2012 Cage Of Eden Arita :prayer: gostei bastante da "onda" dele, em não deixar o bicho do mato interferir com os planos do seu amigo. Agora resta saber se não tem mais alguma trama por trás. Estou também em pulgas para ver no que vai dar o plano do Yarai para matar o outro bicho do mato... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2012 (editado) fairy tail tá mesmo hiper cocó meti em dia os capítulos de claymore. epá, a cena do cabelo foi meio toina, mas gostei. muito estranho aquele fim. priscilla's one scary bitch. Editado 16 Abril 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2012 (editado) Quem é que ia ver Guilty Crown? Se ia ver, sempre chegou a ver? É que há um gajo que faz AMV's e ASMV's que eu acompanho porque adoro o trabalho dele e os vídeos que faz sobre animes e faz tipo vídeos com quotes (World of Conflicts, para quem tiver curiosidade) e nos comentários alguém disse que Guilty Crown era uma mina de ouro para vídeos daquele género. Fez-me ficar muito curioso relativamente ao anime. btw: :heart: Editado 16 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Abril 2012 Quem é que ia ver Guilty Crown? Se ia ver, sempre chegou a ver? É que há um gajo que faz AMV's e ASMV's que eu acompanho porque adoro o trabalho dele e os vídeos que faz sobre animes e faz tipo vídeos com quotes (World of Conflicts, para quem tiver curiosidade) e nos comentários alguém disse que Guilty Crown era uma mina de ouro para vídeos daquele género. Fez-me ficar muito curioso relativamente ao anime. Eu comecei mas perdi o interesse. Também foi cedo (para aí no 3º ou 4º episódio) mas não digo que não volte a dar uma "chance". Não tem nada haver com a conversa, mas outro que me desiludiu foi Persona Trinity Soul. Um bocado "estranho" demais para o meu gosto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2012 Eu tenho tantos que quero ver :lol: quero apanhar o que me falta de Fairy Tail, ver Monster que tou tipo há 1 ano para ver, ver Steins;Gate e agora surgiu Guilty Crown. Preciso de 48h por dia. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Abril 2012 Lol. Saiu foi um novo à pouco tempo, Accel World acho eu. É engraçado, só não gostei do personagem principal (a nível de arte) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Abril 2012 Ouvi falar que Guilty Crown não é grande coisa. Mas como nunca vi, não posso falar muito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2012 Eu vi. Gostei, se bem que achei o final meio meh. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 16 Abril 2012 Quem é que ia ver Guilty Crown? Se ia ver, sempre chegou a ver? É que há um gajo que faz AMV's e ASMV's que eu acompanho porque adoro o trabalho dele e os vídeos que faz sobre animes e faz tipo vídeos com quotes (World of Conflicts, para quem tiver curiosidade) e nos comentários alguém disse que Guilty Crown era uma mina de ouro para vídeos daquele género. Fez-me ficar muito curioso relativamente ao anime. Eu estou a pensar ver depois de Phantom, pelo menos tenho aqui em 720p para ver. E quem estava a ver era o 13th. Pelo que já vi do anime aquilo parece estar com uma animação bastante boa, de facto. Compartilhar este post Link para o post