Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Verdade. Que heresia. Aposto que não deixaram. Se tivesse sangue e porrada aposto que tinha 150. Acho que nos próximos dias vou reler isto tudo de enfiada e guardar as páginas que gosto mais. MELHOR MANGA DO MUNDO

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman #176:

Estou sem palavras. Isto não pode acabar. Não quero. Incrível como nem dão páginas extra ao capítulo final, que ridículo.

Também gostava que houvesse pelo menos mais um, a mostrar o casamento e o futuro. Mas pronto, aceito o final. E o final, foi lindo, estou todo arrepiado. Tudo o que eles passaram, toda a história, todos os pormenores que pareciam insignificantes.. Tudo foi perfeito. Obrigado Ohba e Obata.

Bakuman :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

quem raio é o Itchigo? :mrgreen: e em Bleach ainda falta é saber a verdade sobre quem é realmente o Ichigo e o papel dele, do pai dele e do Urahara.

e vou no 151 de bakuman

vai sair uma das minhas personagens favoritas? NOOOO. Editor-in-chief ):

anyway parece que o Miura é a pior personagem de sempre em manga. still fucking hate that fucking twat

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu percebi bem falta um capítulo. Deve estar para sair mais uma JUMP ou algo do género. Seguindo a lógica do "Double-issue" é porque saem duas edições.

Senão falando do capítulo propriamente dito:

Se acaba assim vão para o senhor crl srs da JUMP. Ainda falta tanta coisa para acabar...Mas é de facto um excelente capítulo. Quando se vê o Mashiro no seu Ferrari ( :mrgreen: ) fiquei tipo, wtf, mas depois quando ele explicou fiquei "Este gajo é o maior".

EDIT: Estive a ler melhor e é mesmo o último capítulo pelos vistos. Segundo o que está no fim da página

http://i998.mangareader.net/bakuman/176/bakuman-3235629.jpg

"Please have high hopes for Ohba-sensei and Obata-sensei next piece!!"

:-(

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sempre haver um pós-final, acho que death note teve. Mas como lá no final até diz aquela cena de "bla bla bla obrigado por terem acompanhado, etc, acompanhem o próximo trabalho dos autores"... coiso. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Acho que vou converter-me a uma religião qualquer só para poder rezar para que haja um pós-final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não me mentalizei que Bakuman acabou, já li o último capítulo umas 5x, e cheira-me que vou ler muitas mais nos próximos tempos :heart:

Agora que o manga que lia mais regularmente acabou, tenho de começar a ler outro. Acho que vou ler Gamble Fish, como já tinham sugerido aqui, mas aceito outras sugestões :mrgreen:

Btw, página 300! Manga e anime :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que reparei. O nome do primeiro capítulo de Bakuman chama-se "Dreams and Reality". O último tem o mesmo nome que o primeiro. É só um pequeno detalhe mas muito fixe. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não me mentalizei que Bakuman acabou, já li o último capítulo umas 5x, e cheira-me que vou ler muitas mais nos próximos tempos :heart:

Agora que o manga que lia mais regularmente acabou, tenho de começar a ler outro. Acho que vou ler Gamble Fish, como já tinham sugerido aqui, mas aceito outras sugestões :mrgreen:

Btw, página 300! Manga e anime :heart:

Se gostares de Liar Game, gostas também do Gamble Fish, mas este manga tem o inconveniente de actualizar muito raramente... Acabei de o ler há uns 2 meses (até ao capítulo onde estou) e ainda não saiu mais nenhuma actualização. Ainda assim são cerca de 80 capítulos bastante bons. Recomendo-te.

FT:

Agora já há 13 chaves, continuamos na onda de encher chouriços e afins.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que reparei. O nome do primeiro capítulo de Bakuman chama-se "Dreams and Reality". O último tem o mesmo nome que o primeiro. É só um pequeno detalhe mas muito fixe. :heart:

foreshadowing... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei logo quando li xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu muito provavelmente vou continuar a ler Beelzebub, mas com mais frequência. Ainda tenho muitos capítulos para chegar até aos mais recentes portanto posso fazer uma leitura mais "intensiva" :mrgreen:

btw, 300 páginas de otakus a discutir os mais variados temas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostares de Liar Game, gostas também do Gamble Fish, mas este manga tem o inconveniente de actualizar muito raramente... Acabei de o ler há uns 2 meses (até ao capítulo onde estou) e ainda não saiu mais nenhuma actualização. Ainda assim são cerca de 80 capítulos bastante bons. Recomendo-te.

FT:

Agora já há 13 chaves, continuamos na onda de encher chouriços e afins.

Essa do spoiler vem daquela notícia que iriam acrescentar um novo signo ao zodíaco tradicional

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=1757325

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail high as fuck,

with 13 Zodiac Gates and shit.

Nem sei porque é que li, acho que é mais força do hábito do que vontade de ler :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, já viste os Rebuilds? Eu ando-me aqui a aguentar ao máximo para deixar sair todos primeiro, já que sei que a espera me irá compensar, mas cada vez tenho mais dificuldades nisso.

Para quem nunca viu nada acerca de Evangelion, esse video acaba por ser algo sugestivo. Apesar de ser um trailer fan-made demasiado "hollywoodesco", a verdade é que acaba por transmitir fielmente toda a "epicidade" que lhe está inerente.

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só saíram dois rebuilds, certo?

Sim, o 3º sai dia 13 de Outubro. O 4º fala-se que sai em 2013 mas duvido. Cheira-me que vão seguir o padrão, ou seja, só em 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

podes sempre ler a manga, bro. eu já não me lembro onde ia, mas sei que era perto do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta lá pelo japowns não deve ter curtido muito o final de Bakuman, ficou quase em último. :|

ok que era o final esperado e tal, mas coiso. acho que tava tudo à espera de um final à death note ou assim LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estava tudo era à espera de um capítulo mais "cheio". Por exemplo, podiam ter mostrado uma ou duas imagens no casamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...